sexta-feira, 8 de maio de 2009

Dr. Robert Rey levanta a camisa e exibe o corpo sarado




30 comentários:

  1. Q corpo feio desse Dr Rey.
    Prefiro o do Hugh Jackman.

    ResponderExcluir
  2. Aff agora deu pra ver q esse Dr. é um baita de um coroa.

    O corpo dele ñ é essas coca-cola mais vale a pena ver.

    Vc podia coloca mais fotos de Homens Maduro eu ia adora.

    ResponderExcluir
  3. ah ve se tu consergue achar mais dele , teve um dia que ele aparewceu so de calça e sem camisa lutaNDO alguma coisa com akela apresentador do programa!!!
    ahh tbm queria pedir fotos do celso cavalline e do marcelo novaes!por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. po meu ate q da pro gasto
    deve ter a pik bronseada

    ResponderExcluir
  5. esse protótipo de travesti q ainda por cima se diz lésbica pagou esse mico por q? acho esse cara igual as roupas q usa... feias e chamativas. e olha q essa barriga ja deve ter passado por umas 4 mil lipos pela forma estranha q tem.

    ResponderExcluir
  6. tenho 1 pedido!

    tem como voce postar fotos do guilherme berenguer?

    ResponderExcluir
  7. a barriga dele nao é la das melhores mas eu ja vi fotos dele de sunga, o conjunto é um tesão

    ResponderExcluir
  8. Posta mais fotos do Hugh Jackman!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. a calça dele tava caindo fico segurando só no pinto, deve ser grande

    ResponderExcluir
  10. nossa quando ele aparece na TV com aquele peitoral forte e aqueles braços naquelas blusas justinhas dele eu sempre fico de pau duro, mas nunca tinha visto a barriga, é média a barriga dele, mas pelado sem nada eu gozaria só de olhar pra ele, ele me excita

    ResponderExcluir
  11. adoro ele me excita posta mais fotos dele plzzz

    ResponderExcluir
  12. barriguinha bronzeada gostosa

    ResponderExcluir
  13. queria descer lambendo essa barriguinha e depois faria um boquete inesquecivel

    ResponderExcluir
  14. posta mais fotos dele plzzzzz esse homem me deixa drogada de tesao

    ResponderExcluir
  15. a calça dele tava caindo fico segurando só no pinto, deve ser grande [2]

    ResponderExcluir
  16. Se vc colocar mais fotos dele eu serei grata.....

    ResponderExcluir
  17. ai meu deus... eu assisto Dr. Hollywood só por causa desse cara, tenho feitiche por ele, ele fica muito sexy naquela roupa de doutor, o corpo dele me excita, aqueles mamilos gostosos e aqueles braços, fico duro só de pensar... fantasio tanto com ele... tente conseguir fotos do peitoral dele, é d+

    ResponderExcluir
  18. a calça dele tava caindo fico segurando só no pinto, deve ser grande [3]

    ResponderExcluir
  19. ACHO ELE "O ERRO " !!! CAFONA COM AQUELE CABELO CORTE SURFISTA ,( ASA DELTA ) , QUE SE USOU QUANDO EU ERA CRIANÇA.EU NELE NUNCA MAIS LEVANTARIA A CAMISA, OU FARIA UMA ABDOMINOPLASTIA PARA ACABAR COM A FLACIDEZ !! AH AINDA ACHO QUE ELE É GAY !

    ResponderExcluir
  20. Nossá!!! Q horror!!! Sei q não tenho barriga tanquinho, porém teria vergonha em mostrar uma barriga que me lembrou aquelas barrigas rozadas, marron ou escuras das baratas!!! Q nojo!!!

    Me polpe! Tb acho q ele é gay! Ele é bem cafona tb, cruz credu!

    ResponderExcluir
  21. se esse doctor rey não for gay nós também não somos. agora, que barriguinha mais lipoaspirada hein? me assustou! pareceu até barriga de moça velha que faz lipo a cada dois anos. esse cara se depila todinho... parece que nem o cu escapa. repare que a rola dele já é ali e ele nem teve semancol de subir a calça um tico só... mas eu acho que chuparia assim derrubadão mesmo...

    ResponderExcluir
  22. ESSE DR REY É UM ESPETÁCULO DE BONITO, TEM UM CORPO SARADO E É BEM DIVERTIDO, EU GOSTO DELE, ACHO ELE BEM SEXI. É BEM VERDADE Q ELE E UM POUCO AMOSTRADO + O Q IMPORTA É Q O CARA É LINDO MESMO.SISIOLIVER

    ResponderExcluir
  23. EU PASSARIA DIAS COM ESSE MÉDICO DENTRO DE UM QUARTO FECHADOPARA ELE FAZER O Q QUIZESSE DE MIM, ELE É TODO GOSTOSINHO E O Q MAIS ME EXITA NELE É Q ELE É BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
  24. UM HOMEM DESSE NÃO PODE PASSAR DESAPERCEBIDO DE NINGUEM,OS GAYS DELIRÃO, AS MULHERES SE EXITÃO, OS MACHÕES SE MORDEM DE INVEJA POIS O DR HOLLYWOOD É GOSTOSÃO MESMO.

    ResponderExcluir
  25. carlos, disse:

    Nossa que delicia, adoro ele.
    Pena que ele é casado com uma mulherzinha que só exoplora ele e só pensa em bens materiais.
    Este dia eu vi no programa Dr. Hollyhood, que a mulher fez ele comprar uma outra casa de 12 milhões de dólares´. Ele do contrário é uma pessoa bem simples.

    ResponderExcluir
  26. jeNT VCS REPARARAM O VOLUME NA CALÇA DELE NA FOTO Q ELE ESTA COM A CALÇA PRETA AÍ Q DELICIA D HOMENS...

    ResponderExcluir
  27. Nossa, sempre tive uma quedinha por mais velhos, mais um coroa q nem esse, eu ia brincar o dia inteiro, ai que delicia, melhor o volume dele.No episodio de domingo passado, ele jogou capueira, ele tava com um volume maravilhoso.Adoro ele, queria comer ele inteirinho,uuuiii

    ResponderExcluir
  28. se dr. Rey for "coroa", como disseram aqui, então Brad Pitt e Johnny Depp também são, pois ambos têm a mesma idade. Apesar de meio cafona e exagerado no visual, ele se cuida e é ótima pessoa, Dr. Rey tem uma história de vida; é humano (perdoou o pai, que batia nele quando criança e deciciu voltar ao Brasil disposto a ajudá-lo financeiramente). Além de tudo é um excelente e badalado cirurgião plástico - coisa que a maioria aqui nem chega perto nem chegará.

    Enquanto isso, um monte de bibas semianalfabetas sem-noção, que não conseguem escrever uma frase sem cometer erros bizarros de Português. Depois reclamam de Tiririca...

    Te amo, Rey, doce e sexy.

    ResponderExcluir
  29. DR> Robert gay !!!
    Mona... Eu que sou biba já mais usaria uns loock's igual a este.
    Ele é gay... Ele é gay que eu sei !
    Cruzes... Santa ! Tá boa ?

    ResponderExcluir