quinta-feira, 12 de março de 2015

Empregada Doméstica Evangélica pede demissão por causa de Namoro Lésbico de Monique Evans

Monique Evans contou no Twitter, nesta quarta-feira, 11, que sua empregada pediu demissão porque não aceitava seu namoro com a DJ Cacá Werneck. "Acreditam que minha empregada se demitiu porque não me aceitava com a Cacá? Preconceito! Foi horrível", disse. 

Ao EGO, Monique contou que a empregada estava trabalhando em sua casa havia sete meses e que a 'revolta' começou após a ex-modelo assumir o namoro com a DJ. "Ela implicou com o meu relacionamento, não deu motivo, mas preconceito total. Ela implicou com a Cacá desde o começo. A Cacá perguntou para ela: 'E se eu fosse um homem e pedisse tal comida, você ia achar ruim?' E ela respondeu: 'Com a Monique eu me entendo, mas eu não gosto de você'. Ela ficava escutando rádio evangélica o dia inteiro, acho que teve alguma coisa a ver com isso", disse Monique. 

Monique contou ainda que está tendo que se virar. "Estamos lavando, cozinhando...Nos virando, tem que se virar, né?". A ex-modelo contou ainda que ficou aliviada e triste com o ocorrido. "Não pensei que iria passar por esse tipo de preconceito dentro da minha casa, mas, no fim das contas, fiquei alivada". Monique esclareceu que apesar de não estar morando junto com Cacá Werneck, a casa da namorada é próxima e que, por isso, a DJ passa a maior parte do tempo com ela. 

19 comentários:

  1. A empregada é uma idiota mesmo,pena q o namoro dessa Monique é só pra fazer mídia,todo mundo sabe...

    ResponderExcluir
  2. Nao é preconceito é conceito mesmo. pré é quando não se conhece e se diz que não gosta. no caso da empregada , ela não gosta e promto ,tem todo o direito. se demitiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo Jorge! Apoiadissimo, ainda bem que VC tem bom senso e reconhece os direitos dos outros.

      Excluir
  3. Bicha, eu nem sabia que a titia é da turma do lambe lambe!

    ResponderExcluir
  4. Não confundamos preconceito, com simplesmente não gostar e ter seus conceitos formados. A empregada tem todo direito de não gostar e sair. todo mundo pode não gostar, não pode maltratar.

    ResponderExcluir
  5. Que empregada abusada ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte para ela em arrumar um outro emprego, e na vida. Rejeitar um emprego porque não concorda com a escolha de parceiro do chefe, algo íntimo e pessoal, que ela não tem nada com, é PURA IGNORÂNCIA, para não dizer burrice!

    ResponderExcluir
  7. Gente a Monique é do babado e eu nem sabia...será que é modinha isso? Achei meio forçado talvez ela queira a mídia sei la...que fase em mana

    ResponderExcluir
  8. E ela é obrigada a ficar? Essa monique é escrota

    ResponderExcluir
  9. Eu sentiria é alivio me livrando de uma pseudocristã e daquelas musicas horrorosas que eles ouvem

    ResponderExcluir
  10. Tb acho que é só modismo.

    E quanto a empregada, bom, eu não vou dar um pitaco na vida dela. Ela se incomodou, ela se retirou.

    ResponderExcluir
  11. Monique esta fora da mídia gente . Na minha opinião esta "namorando" essa dj ai pra aparecer mais .. so acho .

    ResponderExcluir
  12. depois de velha "virou" sapata , não entendi é nada ela não gostava de homem .

    ResponderExcluir
  13. Monique tá querendo aparecer! _"a gente tá se virando". Como se fosse morrer por lavar uma louça, passar um pano na casa. Essa gente obscecada em aparecer na mídia é triste.

    ResponderExcluir
  14. que sarro..quando uma mulher se involve com uma mulher,ela quer aparecer na midia..quando sao homens,eles sao gays mesmo..kkkkkk que saco!

    ResponderExcluir
  15. Muito escroto expor a empregada desse jeito, q parece ser uma mulher das antigas e de poucos conceitos. Vamos ensinar um pouco de ética a titia.

    ResponderExcluir
  16. E eu também tenho o direito de não gostar de crentes e não querer que trabalhem pra mim.Se são os outros estão no direito deles, se são os gays tem que ser santos e aceitar tudo e dar bons exemplos.Ah vao se ferrar!

    ResponderExcluir
  17. Não acredito em ver a maioria dos comentários apoiando o preconceito, cada vez fico mais chocado em ver o que esse pessoal que entra aqui diz... e são gays, imagine se não fossem, que absurdo! Queria ver se fosse com vcs,ser discriminado até pela empregada. ÓBVIO que é um direito dela, mas como vcs se sentiriam? Não ficariam tristes, se sentindo rejeitados e discriminados? É como ela deve ter se sentido, e só fez desabafar, entendo assim.

    ResponderExcluir
  18. Hum , essa semana a minha funcionária também depois que recebeu o salário disse que não queria mais trabalhar e que iria cuidar da mãe q estava doente etc. Detalhe, isso depois de saber do meu affair por um rapaz!!!

    ResponderExcluir