quarta-feira, 11 de março de 2015

Marcos Pitombo sem camisa exibindo o Corpo Malhado e a Axila

19 comentários:

  1. Papel de parede definitivo.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara me deixa muito excitado. O mais lindo e gostoso ator do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Me tora Pitombooooo, postem mais fotos de axilas Bananas *-*

    ResponderExcluir
  4. Esse sim é um dos meus preferidos, maravilhoso, sonho de consumo. Já pensou ter um desse todo dia do lado, pra fazer o que quiser rs? Meu Deus... e o melhor é saber que isso não é um sonho impossível, pq ele é gay. Já faço cursos de teatro onde moro, agora só preciso ir pro Rio de Janeiro encontrar ele, estando no meio é muito mais fácil. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Alguém me diz se ele continua namorando aquele repórter super sarado e gostoso?

    ResponderExcluir
  6. depois daquele lance que ele meteu a mao numa atriz na van perdeu o encanto

    ResponderExcluir
  7. Gente q novela ele fez? Q repórter sarado q ele namora?

    ResponderExcluir
  8. Pra quem perguntou, o repórter é um aí da Record que parece que é correspondente internacional, mora em Nova York. Já postaram aqui mesmo fotos dos dois juntos lá, no maior romantismo rs. Mas não sei muito do repórter pq nunca vi na televisão. Tb não faço idéia se ainda estão juntos, mas acho que não, nunca mais vi nada a respeito.

    ResponderExcluir
  9. "Anônimo disse...
    Gente q novela ele fez? Q repórter sarado q ele namora?

    13 de março de 2015 01:40"

    Ele é da Record, fez agora Vitória, antes fez Pecado Mortal, Vidas em Jogo, uma minissérie bíblica (esqueci o nome), e Os Mutantes rs, que foi sua estréia lá. Antes disso fez só Malhação na Globo. É bem fraco como ator, mas claro que tem muito destaque na Record por causa da beleza e gostosura.

    Sobre o repórter, respondi acima.

    ResponderExcluir
  10. Muito gato, mas d3via ter mostrado a "pitomba" pra gente...

    ResponderExcluir