quarta-feira, 11 de março de 2015

BBB 15 - Quem Nooooncaaaa?

Like me!

15 comentários:

  1. Também ne, com 'aquilo' tudo q o Fernando tem... Com certeza serve como um bom e macio travesseiro. Ahh deliciaaa!

    ResponderExcluir
  2. Muito muito, só q não fiquei só soninho não,
    se é q vcs me entendem... kkkkkk
    Adoro sentir o cheirinho dessa parte do
    corpo do homem!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Só eu que acho esse tipo de coisa, uma invasão de privacidade? A menina está deitada no pinto dele e não é nada dele!?! Não tenho nada a ver com isso, cada um faz o que quer, mas comigo eu realmente me sinto mal... já aconteceu comigo de estar na praia num grupo de amigos, uma menina que é amigo de amigo de amigo, senta do meu lado, num grupo de amigos, põe o braço e a mão na minha perna como se fosse um apoio e tira a mão e põe a mão, dá umas alisadas na minha perna... EU NÃO GOSTO, nem se fosse homem... quer dizer?!? Só se fosse o Henry Cavill!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, melhor comentário, concordo, ou michael fassbender.

      Excluir
    2. Cada um é cada um

      Excluir
  4. Que palhaçada dessa mulher! Fazendo isso em rede nacional, e o pior, fazendo q um cara q ela conheceu faz mais ou menos 2 meses...Depois, ela vai sair por aí pedindo respeito.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o anonimo 21:48. Se a(o) safada(o) vai ficar só alisando se aproveitando dá uma mó raiva, parte logo com a boca querida(o) ;)

    ResponderExcluir
  6. Que machismo!!! Se fosse o contrario todos achariam normal.... As mulheres tem sim que aproveitar... Chega desse discurso de que mulher que da em cima é mal falada!!!

    ResponderExcluir
  7. '' fazendo q um cara q ela conheceu faz mais ou menos 2 meses''
    Teve uma que já bebeu até porra dentro da casa,isso n é nada.

    ResponderExcluir
  8. Ela é uma safada, vadia sim, mas ele tb é, muito escroto, não tinha nada que estar com essa intimidade... ela sabe muito bem que ela quer ele, tá deixando pq quer. Nessa última foto ela tá chupando o umbigo dele, vi ontem.

    ResponderExcluir
  9. Assino embaixo do comentário de 21:48. Homem geralmente nunca faz isso com mulher, só quando já tem um relacionamento, pq se fizer é assédio, invasão, falta de respeito, etc, a mulher dá logo um escândalo. Mas vejo que as mulheres se sentem à vontade pra fazer o que querem, desde as coisas mais "inocentes", como encostar a cabeça no ombro, até as mais ousadas.

    Dando um exemplo: num curso de teatro que eu estava fazendo, no segundo dia de aula, estavam todos sentados no chão, e uma menina, que estava indo pela primeira vez naquele dia, ou seja, ainda não conhecia ninguém, de repente deitou no chão e encostou a cabeça na perna do menino que estava do lado, que claro, era bonitinho e atraente. Com certeza estava interessada, se fosse um feio ela nunca faria isso. Aí pergunto, se fosse o contrário? Todos dizem que quando o homem faz isso é invasão, pq mulher pode? Quando é mulher que faz não é considerado nada demais.

    Já cansei de ver isso, teria não sei quantos exemplos pra dar, os homens geralmente na deles e as safadas vêm e ficam instigando, no BBB mesmo isso sempre rola. E os homens mesmo não querendo não reagem, pq simplesmente nossa cultura machista diz que o homem tem obrigação de aceitar o assédio, deixar e gostar, mesmo que não esteja afim, seja a mulher que for, senão não será considerado homem, será zoado por todos e tachado de gay. Isso é um absurdo...

    ResponderExcluir
  10. (cont.) Dando mais um exemplo: Monique Evans, que agora tá com uma mulher, quando era repórter do TV Fama dava uma de tarada, que atacava os homens, tb quando apresentava aquele programa de sexo na Rede TV. Com isso agora fiquei pensando se era mesmo um personagem que ela fazia (ela mesma dizia que era), mas mesmo que fosse, não muda nada, o atual namoro dela já é outro assunto.

    Então, muitas vezes ela estava entrevistando um cara e começava a alisar, passar a mão no peito, no rosto, já sentou no colo, fazia de tudo. Teve uma fase em que ela sempre levantava a camisa dos entrevistados, às vezes sem pedir permissão, querendo ver o umbigo. Tb dava selinho em todos, sem perguntar se podia. Aí então, se fosse um repórter que chegasse alisando o peito da entrevistada, levantando a blusa dela e dando selinho, o que aconteceria? Certamente levaria um tabefe na cara na hora, ou poderia ser processado, e seria a maior polêmica, todos condenariam, como foi por exemplo quando aquele Gerald Thomas meteu a mão na Nicole Bahls. mas quando é mulher que faz com homem ninguém liga.

    Só sei que nossa cultura é muito errada, deveria ser igual, se homem não pode, mulher tb não pode.

    ResponderExcluir
  11. Concordo totalmente com o anônimo de 16:16.O poir que ate gays que não querem mulheres (e alguns ate homens) com tanta intimidade assim, aceitam sem contestar.Comigo nunca deixei acontecer, sempre dava um chega pra la.As mulheres adoram o discurso de que o corpo é delas e elas decidem quem pode toca-lo, pois esta´passando da hora dos homens fazerem o mesmo, principalmente os gays que ficam com vergonha de dizerem não pra essas folgadas

    ResponderExcluir
  12. Delícia de homem... Amo tudo nele.

    ResponderExcluir