quinta-feira, 12 de março de 2015

Antes e Depois - Marcos Mion e os músculos

Marcos Mion usou o Instagram nesta quinta-feira (12) para mostrar as mudanças ocorridas em seu corpo nos últimos cinco anos. Ao comparar o antes e o depois, com foto de 2010 e outra atual, o apresentador impressionou por seus músculos superdefinidos. 

 "A foto da esquerda foi gravando o filme Muita Calma Nessa Hora em 2010. A da direita foi nas últimas fotos que fiz pra marca de suplementos que sou embaixador. E o melhor é que eu achava que tava bom em 2010. Hahahaha!", escreveu ele.


33 comentários:

  1. Prefiro ele antes, me atrai muito mais um corpo "normal". Esse corpo super musculoso me passa uma impressão de ser artificial.

    ResponderExcluir
  2. Só ele não percebeu que era melhor antes?

    ResponderExcluir
  3. Sei não, tem algo em Mion que me soa falso, sabe aquelas pessoas que tem um segredo bem podre escondido e quer esconder sob uma aura de simpatia forçada?

    ResponderExcluir
  4. bem melhor antes [2]

    egocentrismo e exibicionismo em excesso atualmente. fora essa cor péssima!

    uma graçaaa em 2010!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim cor péssima? Filho, vc é gay, entao sem preconceitos ok? Beijos

      Excluir
  5. Sem duvida alguma, estava muito melhor antes!

    ResponderExcluir
  6. ele podia ter menos da metade do corpo que ele tem agora que ja tava bom..a foto de antes me da vontade de morde-lo..kkkkkk meio ''Beefy''..

    ResponderExcluir
  7. Alguém conta pra ele que antes tava bem melhor por gentileza

    ResponderExcluir
  8. Prefiro agora ... adoro um sarado todo rasgado ...

    ResponderExcluir
  9. tanto faz, pra mim o que importa e ser pauzudo!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com mais tesão vendo ele em 2010.

    ResponderExcluir
  11. Amava ele antes, agora tá parecendo um boneco inflável

    ResponderExcluir
  12. Gente muito melhor antes!!

    ResponderExcluir
  13. Dos dois jeitos tá ótimo!

    ResponderExcluir
  14. Logico q ta melhor antes, morderia e chuparia muito....agora com esse corpo e esse bronzeado artificial q mais parece um lumpa lumpa do willy wonka...aff ninguem merece....

    ResponderExcluir
  15. Dava no antes e depois! Gostoso ontem, gostoso hoje, gostoso amanha , me fode sempre!

    ResponderExcluir
  16. Ta horrível! Nem antes e nem agora, parece um monstro, cabelo altamente broxante! Não tem nada de HOMEM nesse cara, e eu gosto de macho, não de Barbie

    ResponderExcluir
  17. Ele não me atrai em nenhuma das duas formas, mas concordo que ele estava melhor antes.

    ResponderExcluir
  18. Acho ele muito gostoso, tenho muito tesão por ele, então pra mim antes ou depois tá ótimo... mas tb não curto exagero, acho que não precisa tudo isso.

    Quando vejo ás vezes ele no seriado Sandy e Júnior, nossa, parece outra pessoa... magrelo, narigudo, horroroso. Que bom que mudou pra muito melhor!

    ResponderExcluir
  19. Delícia! Esse homem é o meu sonho...

    ResponderExcluir