segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Silas Malafaia diz que não existe homofobia no Brasil

Malafaia diz que homofobia é invenção para fazer leis que privilegiem os homossexuais


O pastor Silas Malafaia deu uma entrevista à TV Folha onde declara acreditar piamente que o Brasil não é um país homofóbico. Segundo líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, a homofobia foi inventada por militantes LGBT para que possam ser feitas leias que privilegiem os homossexuais. Para Malafaia, "ninguém nasce gay. Cadê a prova do cromossomo homossexual?".

 A homossexualidade seria então "aprendida ou imposta pelo ser humano, um ser de 'copiagens' de comportamento". “Então eles podem me discriminar, e eu não posso falar nada contra eles?”, questiona o pastor. Ele defende ainda que suas igrejas não realizam a chamada “cura gay”, mas sim a “Libertação” da homossexualidade. Para conferir a entrevista na íntegra é só clicar aqui.

 

26 comentários:

  1. É sério, ou este homem é muito mal caráter ou doente mental.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo disse...
    É sério, ou este homem é muito mal caráter ou doente mental.
    **********
    Mal caráter com certeza, mas doente não, ele é sim um gay frustrado. Eu apostaria minha vida como esse homem acessa sites gays, se masturba pensando em machos e tudo mais. Que homem verdadeiramente hétero seria tão bitolado com essa coisa de homossexualidade? No momento em que ele afirma que alguem "aprende" a ser gay ele está admitindo que TODO MUNDO pode cair na tentação de sentir atração pelo mesmo sexo. Inclusive ele.

    ResponderExcluir
  3. que vergonha o serra beijando este lobo travestido de pastor, so pra angariar os votos dos imbecis que seguem o malafaia

    ResponderExcluir
  4. que vergonha o serra beijando este lobo travestido de pastor, so pra angariar os votos dos imbecis que seguem o malafaia

    ResponderExcluir
  5. E por acaso existe cromossomo heterossexual? Me poupe.

    ResponderExcluir
  6. Essa foto dos dois ai é montagem ^^ Mas de qualquer jeito esse Silas Malafaia é um gay enrustido.

    ResponderExcluir
  7. O interessante é que essa fala contra os ditos 'privilégios' para o grupo homossexual, se parece com tantas outras que, também, são contra benefícios para muitas outras pessoas e, onde, por vezes, encontram apoio por parte das bee's!
    *o vento que sopra la é o mesmo que refresca aqui...

    ResponderExcluir
  8. Pesquisas com moscas da espécie drosophila demonstraram que moscas "homossexuais" possuem cérebros diferentes da "heterossexuais". A ausência de certos neurônios nas moscas homossexuais se deve à ausência de um gene batizado de fru, pelos cientistas.

    Mais informações: "Fruitless specifies sexually dimorphic neural circuitry in the Drosophila brain", Nature, vol. 438, p.229, 2005.

    ResponderExcluir
  9. gente o negocio dele não e levar palavra de Deus ou salvaçao, e sim obter influencia politica e poder financeiro pra ele e pra corja dele da assembleia maçon

    ResponderExcluir
  10. então é mesma coisa que dizer que existe uma bancada evangelica em um Estado laico?

    ResponderExcluir
  11. Quem mais mata gay são os próprios gays.Garotos de programa, amantes por dinheiro, ficada com desconhecidos.Ou estou mentindo?
    Então esse pessoal que diz defender gays e vão nessa paradas idiotas estão apenas se aproveitando dessas acéfalas e fica tudo como está.

    ResponderExcluir
  12. só existe Estado laico na teoria...se é que me entende...

    ResponderExcluir
  13. Vcs tem q largar a mão de serem ignorantes concordamos q vcs tem os seus direitos mais foi isso q o Silas quiz mostrar .. Se ele falar algo da processo mais vcs podem enchingar e ate bater q n da em nada se colokem em seus lugares n importa opinioes procurem a liberdade e n prisoes q n passam de criticas e mais criticas acordem para a vida para viver em na vida vc entende? O Diabo cega mais Deus te da a vida... Pense nisso E para os maus informados n estou aki para ver homens pelados vim aki ver comentarios pq sabia q isso ia vir parar aki ja passei por isso e consegui sai hj eu tenhu vida eterna e n passageira como a de vcs Paguem o mau com bem e naum olho por olho e dente por dente pq isso n levara a lugar algum

    ResponderExcluir
  14. Cadê o meu comentário? O Bananas está censurando também?

    ResponderExcluir
  15. Tão contraditório ele querer a prova de um cromossomo homossexual quando ele próprio desmente as descobertas feitas pela ciência...

    ResponderExcluir
  16. Não enche o saco anônimo retardado.
    Não veio aqui ver homem pelado? Sei...

    ResponderExcluir
  17. Ninguem nasce mau carater, torna-se como é o caso desse Malafaia.Eu tenho verdadeiro horror desses falsos religiosos, adoradores do demonio.Ja repararam que pra eles o demonio tem mais poder do que Deus? Ele que va pintar esse cabelinho dele de preto no inferno junto com o mentor dele!!!! Quanto a esse anonimo das 4:02, vamos combinar cara, durante a madrugada vc ta acessando o blog pra vir com essa conversa mal contada? Va cuidar da sua vida!

    ResponderExcluir
  18. Olha o anônimo aí de cima dando uma de santa! Beesha toda!

    ResponderExcluir
  19. Doce ilusão de que se o Haddad ganhar os gays terão algum benefício, seja quem for o eleito tudo vai continuar do mesmo jeito, temos que pensar no âmbito geral e não apenas em benefício próprio, Serra quando esteve em outros cargos teve grandes realizações, como quando foi ministro no governo Fernando Henrique, se queimou por abandonar cargos para tentar ser presidente, mas acho ele competente e capacitado para ser prefeito, já o Haddad está cercado de mensaleiros que se dizem defensores do povo trabalhados, mas que enriqueceram ilicitamente nos 8 anos do governo Lula.

    ResponderExcluir
  20. "temos que pensar no ambito geral e nao apenas em beneficio proprio", por isso que gays tao sempre levando na cabeça, sempre acham que têm que ser os "bonzinhos".Entao coloquem o Serra, junto com esse Malafaia, e mais uma cambada de evangelicos, e vc "santinho" se for gay vai sentir na pele tanta benevolencia.Com certeza vc deve ser bissexual, ou gay casado com mulher e nunca deve ter sofrido discriminaçao por ser gay, sendo assim eu te digo:NAO PENSE APENAS EM SEU BENEFICIO, PENSE NAQUELES QUE SE ASSUMEM COMO SAO E SERAO MASSACRADOS POR ESSES PSEUDORELIGIOSOS, CASO ESSE SERRA GANHE

    ResponderExcluir
  21. Não fui censurado! (Se fosse um blog do Sr. Malafaia, teria sido, sem dúvidas...)

    Acabei comentando no post errado. Escrevi de madrugada, estava 50% acordado e 50% dormindo rs. Desculpa de novo ao pessoal do Bananas.

    Eis abaixo o comentário:

    É um desserviço a mídia dar espaço para esse fanático.

    Deus, se existir, deve ter vergonha dessa anta.

    Fica aqui uma dica para ele. É uma mini aula de biologia feita por alguém que deveria estar no lugar dele dando entrevista. Precisamos de pessoas inteligentes e que cultivem o amor e não o contrário.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Gn0R-gb9SMc

    Obs.: indico o vídeo para todos que ainda não conhecem o Pirulla. Ele explica a homossexualidade através da ciência e com bom humor!

    ResponderExcluir
  22. homem "de verdade", por exemplo, não faz implante de cabelo, e essa biba chamada Malafaia sempre se entrega quando dá aquele gritinhos histéricos nos "sermões" de mentirinha dele, que só usa para roubar os fieis iludidos. Um dia essa bicha má será pega no flagra tomando uma bela vara no rabo. "Não joga pedra quem tem telhado de vidro".

    ResponderExcluir
  23. Serei bem curto, pois não gastarei meu tempo em um comentário mais detalhado. Afinal, não estou aqui para realizar implantes cefálicos.

    Não existe cromossomo de sexualidade. Os cromossomos definem gênero apenas, ou seja, homem ou mulher. E sexualidade e gênero não são sinônimos.

    Tudo pode ser aprendido durante a vida. Somos influenciáveis por natureza, alguns em maior intensidade do que outros.

    Não se copia sexualidade, pois só um completo retardado iria escolher ser gay (pois muito dificilmente lésbicas sofrem homofobia, por serem mulheres se pegando, logo, excita os "machões") para ser agredido, torturado e/ou assassinado.

    Utilizo a frase do Malafaia contra ele.

    "Então vocês podem discriminar os gays e não podemos falar nada contra vocês?"

    Anônimo - 03:11

    Estado laico só existe em mentes de retardados ingênuos que ainda acreditam em Fada do Dente, Papai Noel e Coelho da Páscoa.

    Da mesma forma que Democracia. É apenas uma ditadura mascarada. Se bem que na época de Getúlio Vargas as coisas eram melhores.

    Anônimo - 04:02

    A Constituição é clara e válida para todos.

    Se vocês nos xingam e nos agridem, podemos processá-los por danos morais e agressão física respectivamente.

    Se nós fazemos isto contra vocês, possuem o direito de nos processar pelos mesmos motivos.

    Sabemos que o Diabo cega, vemos ele fazendo isto com vocês constantemente.

    Hoje mesmo tive uma conversa com um amigo religioso e utilizando as confirmações DELE sobre o que está escrito na Bíblia, ele mesmo acabou afirmando involuntariamente que Deus é doentio e afirmou involuntariamente e depois admitiu que ele é um pecador que não se importa em ir contra Deus desde que se arrependa antes de morrer para não ir para o Inferno, pois não quer mudar seu pensamento que contraria a vontade de Deus no momento, já que ainda está vivo e nada de ruim acontecerá com ele.

    É realmente ridículo. Eu nunca li a Bíblia e consigo induzir religiosos a demonstrarem que ela mesma se contradiz, o que prova a inexistência de Deus ou no mínimo de seus poderes, pois a Bíblia contém a palavra de Deus e um ser perfeito não se contradiz NUNCA.

    E antes que fale sobre algo forçado. Induzir não é forçar, é manipular alguém para que impedir que ela minta, ou seja, eu faço as pessoas dizerem a real verdade inconscientemente, porém voluntariamente, a qual não dizem normalmente por não ser benéfica a elas.

    Desculpe destruir sua fantasia com esta informação, porém a vida não é eterna, a existência é. Vida é a mortalidade, o palpável. A existência é abstrata e o abstrato não possui limite de tempo.

    As provas são frases comuns do cotidiano:

    Após se recuperar de uma doença grave, o médico lhe diz: Você viverá.

    Ao vermos um filme do Superman, dizemos: Isto não existe.

    Percebe a diferença? Se não percebe, cometa suicídio pulando dentro de um vulcão ativo para perecer instantaneamente ao ser derretido pelo magma. É o melhor que faz ao multiverso.

    ResponderExcluir
  24. Continuando meu comentário acima...

    Você diz para retribuirmos o mal com o bem, porém querem mudar algo existente, apenas por considerarem obra do Diabo em suas mentes doentias.

    E querem mudar com tortura física e psicológica, causando traumas irreversíveis em pessoas.

    Querem mudar destruindo a igualdade.

    Vocês são tão bons e acreditam tanto que Deus dá tudo que precisamos, que pedem dinheiro aos fiéis para manter as igrejas e suas vidas extremamente confortáveis.

    Em outras palavras, cobram pela ajuda divina como se fossem mensageiros de Deus. E se fossem, seguiriam a vontade dele, o que não fazem.

    Jesus realizava milagres sem exigir ou sequer pedir algo em troca e se ofereciam algo em troca ele recusava, pois realizava os milagres por generosidade e não benefício próprio.

    Jesus preferia passar fome, sede e não ter onde dormir, do que aceitar benefícios por sua generosidade.

    Vocês fazem isto por acaso? Que pergunta idiota a minha, até os cegos e surdos sabem que não fazem.

    Portanto, quando começarem a fazer o que pregam, terão direito de pedir (jamais exigir) que façamos o mesmo.

    E uma consideração final.

    Se o Deus que vocês dizem existir é como vocês pregam, então eu não poderia ter orgulho maior do que ser filho legítimo de Lúcifer, pois este Deus não possui qualquer porcentagem de bondade.

    Afinal, entre um mal e outro, prefiro o que me maleficia menos.

    Ah, nem perca seu tempo me chamando de monstro, demoníaco e afins, pois não será o primeiro e nem o último.

    Fora que não nasci para agradar ninguém, portanto a opinião dos outros sobre mim não me importam por não me trazerem benefício algum.

    PS: Humanos são egoístas e egocêntricos por natureza, ou seja, sempre se preocuparão com seu benefício próprio.

    Se beneficia a outros isto não importa para eles, desde que os beneficie também.

    Portanto, despertem do mundo de fantasia e vivam a realidade que é incrível, se você começar a não se importar com seres desprezíveis que não mudam em nada sua vida e não destroem a beleza real do multiverso, se você souber admirá-la. ;)

    ResponderExcluir
  25. Quando é para falar de homosexualidade ele fala de cromossomo, mas quando ele diz coisas como que Eva (a primeira mulher) saiu da costela de Adão (O primeiro homem), a ciência fica para trás. Se aprendemos a ser gays (e não descobrimos) como é que existiu o primeiro gay? E, como depois de tanto anos de repressão, ainda perdura? Além do mais, se não existe cromosso gay, não existe cromossomo hetero

    ResponderExcluir