segunda-feira, 18 de abril de 2011

Assassinato de travesti é gravado por câmeras de trânsito de Campina Grande



Um grupo de pessoas conversava na calçada quando um carro para, três homens descem e começa a perseguição. Um câmera flagrou o momento em que o travesti Daniel de Oliveira é derrubado. Ele foi agredido e morreu.

9 comentários:

  1. Se for verdade o que eles alegaram, que o travesti puxou um estilete e o roubou qnd ele fazia um programa com uma prostituta, foi bem feito para o travesti!
    Agressores de gays e travestis merecem ser punidos com o rigor da lei, mas alguns travestis que ganham a vida dando golpes como esse (isso acontece muito) também merecem o mesmo rigor e as possíveis consequencias!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou dessa cidade e, na verdade o que aconteceu segundo os jornais locais foi que o travesti devi dinheiro para o assassino, já que esse conseguiu um programa para ele. Como o travesti não acertou suas contas, resolveram matá-lo.

    ResponderExcluir
  3. Assassinato é assassinato, e deve ser punido como tal.

    ResponderExcluir
  4. As 2 1ºs pessoas q fizeram esses Infelizes comentários, acho q deviam Morrer tbm! Como assim, ele errou, (por causa de 1 mixaria, sim pq ele, o Travesti ñ devia receber 10 milhões por cada programa, certeza!) e paga-se c/ a Vida?...C/ a VIDA, leia isso - VIDA. Se fosse vc, qria morrer desta forma, por causa de 30, ou 50 reais...q fossem 1000 reais? Nada Justifica, a violência, muito menos essa atitude. Esses comentários claro só podem ter partido de gente de lá (se é q são gente), de pessoas (da região de onde td aconteceu), pessoas Semi-Analfa, e c/ pouca ou nenhuma perspectiva de vida. Tá Loko?! Errou paga c/ a Vida agora, apanha, toma tiro, esfaqueia?! Acordem!!! Deêm valor a vida, respeite o próximo! Está virando moda no Brasil, uma simples buzinada Mata, xingou Mata, 10 reais Mata, engravidou Mata, somos Animais?! RESPEITO, procure essa palavra no dicionário de vcs!

    ResponderExcluir
  5. As 2 1ºs pessoas q fizeram esses Infelizes comentários, acho q deviam Morrer tbm! Como assim, ele errou, (por causa de 1 mixaria, sim pq ele, o Travesti ñ devia receber 10 milhões por cada programa, certeza!) e paga-se c/ a Vida?...C/ a VIDA, leia isso - VIDA. Se fosse vc, qria morrer desta forma, por causa de 30, ou 50 reais...q fossem 1000 reais? Nada Justifica, a violência, muito menos essa atitude. Esses comentários claro só podem ter partido de gente de lá (se é q são gente), de pessoas (da região de onde td aconteceu), pessoas Semi-Analfa, e c/ pouca ou nenhuma perspectiva de vida. Tá Loko?! Errou paga c/ a Vida agora, apanha, toma tiro, esfaqueia?! Acordem!!! Deêm valor a vida, respeite o próximo! Está virando moda no Brasil, uma simples buzinada Mata, xingou Mata, 10 reais Mata, engravidou Mata, somos Animais?! RESPEITO, procure essa palavra no dicionário de vcs!

    ResponderExcluir
  6. [Se for verdade o que eles alegaram, que o travesti puxou um estilete e o roubou qnd ele fazia um programa com uma prostituta, foi bem feito para o travesti!
    Agressores de gays e travestis merecem ser punidos com o rigor da lei, mas alguns travestis que ganham a vida dando golpes como esse (isso acontece muito) também merecem o mesmo rigor e as possíveis consequencias!

    18 de abril de 2011 23:39]

    Discordo. Não existe nenhum tipo de justificativa para matar alguém. Nada justifica. Se o travesti foi errado, eles dessem umas porradas para ele aprender, mas matar? Aí é demais.

    ResponderExcluir
  7. Assassinato é assassinato, e deve ser punido como tal.Assassinato é assassinato, e deve ser punido como tal.Assassinato é assassinato, e deve ser punido como tal.Assassinato é assassinato, e deve ser punido como tal.Assassinato é assassinato, e deve ser punido como tal.Assassinato é assassinato, e deve ser punido como tal.Assassinato é assassinato, e deve ser punido como tal.Assassinato é assassinato, e deve ser punido como tal.Assassinato é assassinato, e deve ser punido como tal.Assassinato é assassinato, e deve ser punido como tal.Assassinato é assassinato, e deve ser punido como tal.Assassinato é assassinato, e deve ser punido como tal.Assassinato é assassinato, e deve ser punido como tal.

    ResponderExcluir
  8. Prefiro nem ver esse vídeo não me conformo que em pleno século 21 o preconceito nao tenho acabado ;//

    ResponderExcluir
  9. gente to chocada jesus nunca havia visto isso na minha vida inteira, 30 facadas ain senhoor

    ResponderExcluir