sábado, 12 de abril de 2014

Chris Hemsworth, antes e agora!

Faria Antes, Agora e Sempre! Amém!

24 comentários:

  1. Prefiro antes tava mais natural magro sequinho mas tesudo. Na segunda foto parece um boneco de plastico.kkkkkk pode ter certeza q apos as bombas o pau atrofiou.

    ResponderExcluir
  2. Faria o antes, agora e sempre e se pintar um terceiro faria junto tb. Sou dessas ... beijos

    ResponderExcluir
  3. A foto não favoreceu o agora, prefiro mil vezes o agora(mas antes tamb pegava). Não foi bomba,foi treino esses frango tem mania de dizer que todo homem forte é por causa de bomba

    ResponderExcluir
  4. antes adoro um magrelinho

    ResponderExcluir
  5. Antes ele estava bem melhor... deliciosamente delicioso rsrs
    mas faria na 2° foto tbem!!

    Ass.: Eu!!!

    ResponderExcluir
  6. *Lipe Boqueteiro = total domínio da inteligência...

    _________

    Chris é muito gostoso!
    Pego antes, depois, em Midgard ou Asgard... Tanto faz!

    ResponderExcluir
  7. Prefiro ele agora.
    Esse Chris é o meu ator favorito e o mais gostoso na minha opinião :d

    ResponderExcluir
  8. fazia antes, fazia hoje sem problemas

    ResponderExcluir
  9. Esse é um dos raros casos em que prefiro o mais velho...

    ResponderExcluir
  10. Na boa, a primeira foto parece uma foto profissional,provavelmente de quando ele era modelo,a segunda parece ter sido tirada por fã,não acho muito justo.Aconselho julgarem o agora pelas imagens dele sem camisa no último filme do Thor (The Dark World),pqp!! O que é esse homem...Prefiro ele mil vezes agora,HOMEM do que o moleque da primeira foto! Sem esse mimimi de "bomba","forte demais","pau atrofiado"...Pra mim é o macho ideal.

    ResponderExcluir
  11. E daí se o pau atrofiou? Pego ele até se tiver XOXOTA!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu o faria para sempre e sempre e sempre...

    ResponderExcluir
  13. Pego antes, agora e depois. Lindo, louro, macho,

    ResponderExcluir
  14. Não fala em homem com xoxota porque eu tenho uma tara secreta por transexuais FtM. Fiquei imaginando o Thor nesta categoria...

    ResponderExcluir
  15. SEMPRE, DE QUALQUER MANEIRA! Cara gato, gostoso, tesudo da PORRA! Como eu gostaria de dar 39827236564 banhos de gato nele!

    ResponderExcluir
  16. Pego antes,agora,depois,amanhã,de quatro ...

    ResponderExcluir
  17. Prefiro ele de qualquer jeito, sou super fã dele, ele eh paizão de familia, a esposa dele Elsa Pataky, uma atriz espnhola q eh lindissima... eles tem 3 filhos, elsa deu a luz a um casal de gemeos mes passado, tdo de bom pra familia dele, e q ele continue sendo chamozão and so mtf HOT assim pra sempre =D

    ResponderExcluir
  18. Até porque buraco não faltaria nesse cara pra se divertir. Tá, me refiro aos ativos como eu.

    E ele tem uma senhora bunda.

    ______________________________

    Anônimo disse...

    E daí se o pau atrofiou? Pego ele até se tiver XOXOTA!!!

    13 de abril de 2014 11:48


    ______________________________

    ResponderExcluir
  19. Agora está muito melhor, com certeza.

    ResponderExcluir
  20. Faria antes, faria agora, faria sempre.

    ResponderExcluir
  21. Concordo com o sr. Bananas!
    Faria Antes, Agora e Sempre! Amém!

    ResponderExcluir