sábado, 27 de junho de 2015

Obs - Enquanto isso no Brazil.... feat. Já tem essa lei aqui como vc é burro!

I come...

Para bom entendedor meia palavra basta?
 E para um mal entendedor um post basta? 

Vários comentários nesse post dizendo: "Bananas que burro vc é, não sabe que gay pode casar no brasil?" "bananas tá informando mal os gays, aqui já pode casar" blá blá blá.

É, eu acho que não sabia, nem tinha o BIMB na época, muito menos publiquei nada sobre o assunto. Nem estava no Brasil, estava nas Zoropas em um período sabático! Me alienei totalmente....SQN!

Vamos desenhar então pra ver se o povo entende minha fina insinuação sobre "Enquanto isso no Brazil....":

Enquanto os Homossexuais Americanos estavam festejando a conquista, várias empresas apoiando os Gays, várias Celebridades e Personalidades apoiando e parabenizando, Lula e Dilma colorindo suas fotinhas com bandeira gay como modo de parabenizar a conquista dos gays americanos.... 

Aqui no Brazzzzzzil... DePUTAdos e Pastorzinhos estavam debatendo se o casal gay é considerado família ou dupla sertaneja / par de vasos / coisa inanimada /aberração / coisa do satanás. E mesmo se considerar como família, o casal gay não pode adotar crianças que um casal hetero fez e rejeitou, pois o casal gay é aberração. Fora as piadinhas e chacotas que fizeram, perguntando para o gay que estava lá se ele tinha cloaca/ se iria no banheiro de mulher ou homem / gay incentinva pedofilia entre outras barbaridades.

Lá tem homofóbicos e religiosos fanáticos? Sim, mas em número e efeito menor.

Enquanto lá tem várias séries sobre gays, celebridades / empresas apoiando a causa gay e sendo contra a homofobia... Aqui no Brasil qualquer novela tem que mudar seu rumo todo por causa do bando de ignorante (casal de lésbica sendo explodida em shopping/ gays virando heteros/ beijo gay cortado = por causa da não aceitação), Famosos aqui não tem culhão em dar apoio aos gays ( a maioria só apoia qd tá no flop precisando de algum holofote pra ganhar dinheiro), a grande maioria das empresas também não apoiam pq tem medo da associação da imagem delas e perder os clientes homofóbicos ignorantes (vide a polêmica em torno do Boticário). E não duvide sobre os Famosos e Empresas do Brasil: pois eu mesmo tenho e-mails recebidos deles pedindo a retirada dos nomes aqui no site, pq o nome deles aqui no site estava aparecendo entre os primeiros resultados na busca do Google (acho que já até publiquei aqui sobre isso).

Entenderam então o "Enquanto isso no Brazzzzil..."?
Enquanto ontem lá nos EUA os gays americanos comemoravam, aqui os Gays estavam sendo humilhados e considerado "nada" a união civil deles em um debate da Câmara.

Tchauzinho que agora vou passear...

Como é mesmo aquela música? rsss...

Você não está entendendo nada do que eu digo 
Eu quero ir embora 
Eu quero dar o fora 
E quero que você venha comigo 
 Todo dia, todo dia 
 E quero que você venha comigo 

17 comentários:

  1. Muito bem colocado. Os gays daqui não fazem nada, nem mesmo os órgãos responsáveis, como a associação LGBT. Que só aparecem em parada gay pra fazer festa.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito comentario...arrasou Dani na musica

    ResponderExcluir
  3. Aqui não existe casamento gay só o reconhecimento de união estável, e não, não é a mesma coisa. Casamento no Brasil só entre HOMEM e MULHER, conforme determina o código civil. 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como nao? E a resoluçao do CNJ que permite converter a união estável em casamento civil? Com os mesmos direitos assegurados aos casais héteros. Parece até aqueles crentes idiotas e desesperados afirmando que nao, nao tem casamento gay no Brasil. Negar a realidade é um sintoma de de loucura.

      Excluir
  4. Bananas! Não adianta cara! O brasileiro nessa hora vai de recalque mesmo, é como se tornasse uma competição Brasil vs Estados Unidos, e você tivesse que tomar partido... como diz meu médico, o brasileiro é emotivo e passional, EXATAMENTE POR ISSO, PODE SER VINGATIVO, RECALCADO E CRUEL, opa! Eureca! Os Estados Unidos não foi o primeiro país a dar direitos aos gays, mas a visibilidade dos gays começou lá - é lá, que os gays começaram a dar a cara a tapa, é lá que os gays começaram a enfrentar a polícia, daí que vem o DIA DO ORGULHO GAY, que o Brasil, transformou em micareta. JÁ ESCREVI PARA AMIGOS AMERICANOS, PARABENIZANDO, é um feito e tanto, pois a resistência americana é organizada e poderosa, mas foi no momento certo que veio essa lei - americano não entra pra perder nem nessa hora - o dia de ontem não aconteceu por acaso, foi um conjunto de fatores que fizeram com que 5 entre 9 juízes votassem a favor dos gays.

    ResponderExcluir
  5. O blog (e me espanto, porque fica bem claro pra quem lê e tem um minimo de cognição) não se referiu a impossibilidade de casamento ou união estável entre homossexuais aqui no Brasil, e mesmo se isso fosse levantado como argumento pro "enquanto aqui no Brasil..", o Blog não estaria de todo equivocado.

    Sugiro que vocês leiam um pouco sobre o assunto.

    Há uma resolução emitida pelo STJ, autarquia máxima da justiça, que por interpretações da Constituição, reconhecem a união e casamento homossexuais, para assim, também,garantir alguns direitos a esses, que em tese não precisariam em uma "democracia", virar Lei. Porém não há legislação nenhuma no que tange ao assunto. Ou seja, qualquer um pode chegar e dizer, sim mas onde está na Constituição isso?

    E porque não há? Pelas bancadas fundamentalistas formadas no congresso e senado, e de que todos sabem seus posicionamentos...

    O que existe, são projetos, PLs, algumas de autoria dos militantes da causa (partidos PSOL e PT), e outras PLs antigas, que estão sofrendo ou sofreram alterações. O fato é que todas estão paradas, por falta de assinaturas, por falta de vontade política em discutir, pelo conservadorismo, etc...

    Claro que se um casal homossexual quiser casar em cartório ele conseguirá, pela determinação do CNJ, vejam bem, DETERMINAÇÃO. E claro que esse casal poderá ter usufruto de direitos que os heteros tem, CONTANTO, como ocorre em alguns casos, que entre na Justiça, por exemplo. Pois é aquilo que citei, não há legislação assegurada, o que permite que alguns direitos, para serem efetivados, seja necessário intervenções jurídicas extras. Ou seja, pode-se assegurar ou não, logo de cara, determinados direitos fundamentais. Certamente os gays conseguirão esses direitos, porém, pode ser que esse caminho seja mais difícil e burocrático. Isso é igualdade? Democracia?

    Olha o que tem na Constituição: "O artigo 1.723 do Código Civil estabelece a união estável heterossexual como entidade familiar". Que rude conosco, não?

    Podemos ate nos casar, os cartorios podem fazer os trâmites, mas, acreditem, o direito ainda não é pleno. O estado se compõe de 3 poderes, e por enquanto, o Judiciário é que está do nosso lado. No outro lado da balança ainda temos Executivo, por exemplo, vetando o kit gay, se abstendo politicamente, e um Legislativo quase islâmico xiita, esquizofrênico e sádico.

    Mas podia ser pior, né? Assim como pode ser melhor.

    Vamos a luta, que ainda temos muitas conquistas para se fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí! Concordo contigo!

      Excluir
    2. Concordo em parte. Também estão interpretando errado as diretrizes tomada nos EUA, não há uma lei, formulada também, como no Brasil, a Suprema Corte não encontro "impedimentos" Constitucionais que "proibissem" os casamentos homoafetivos. Assim, em todo o seu território o casamento é legal; contudo, não pensem que estados como Alabana, Mississípi, Kentucky, entre outros, facilitaram, inclusive, alguns especialista acreditam que nesses estados, mais conservadores (porq senhor Bananas, no EUA há estados que são contra ao casamento), os homoafetivos terão que entrar com processos para garantir esse direito, como no Brasil. Logo, a luta nunca termina, nem aqui, muito menos lá...

      Excluir
    3. São esses esclarecimentos que precisamos e quanto mais esclarecidos formos mais fortes ficaremos...então porque não divulgar isso no Grupo Sr. Bananas?

      Excluir
  6. Acabei de ler o post do Silas Malafaia no Facebook em que ele diz que o deputado Jean Wyllys estava na câmara e não compareceu ao debate do Estatuto da Família, deixando o Toni Reis lá sozinho. Ele chamou os ativistas até de covardes. A coisa tá feia mesmo! Até o Jean deve estar desistindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma você leu um post do Silas Malafaia? Fonte confiável ein...

      Excluir
    2. Affz, vc dando mídia pra Malafaia? Acho que não entenderam ainda que esses ai só vivem na mídia por causa da rixa com os gays, o que me espanta é que quem dá mais mídia pra ele são os próprios

      Excluir
    3. Perdendo tempo lendo "facebook" desse sujeitinho escroto?

      Excluir
  7. Aqui o casamento gay é permitido sim.

    ResponderExcluir
  8. família ou dupla sertaneja / par de vasos / coisa inanimada /aberração / coisa do satanás kkkkkkkkkkkk ei tive que rir pra não chorar

    ResponderExcluir
  9. Concordo totalmente com o "Sr. Bananas", por aqui ainda estamos nas trevas.

    ResponderExcluir
  10. Nos EUA foi uma LUTA por direitos, que foi fortemente debatida e com grande apoio da sociedade. Umas semanas antes, a tradicional família brasileira se sentiu totalmente ofendida por uma trans na parada. Quando o STF aprovou a união estável em 2011 os famosos não se manifestaram, nem os nossos representantes políticos.
    Enfim, enquanto isso no Brasil, os gays recebem alguns direitos como esmola e outros são moedas de troca.

    ResponderExcluir