sexta-feira, 26 de junho de 2015

Rodrigo Simas exibe Tanquinho com os Amigos Sarados Sem Camisa

29 comentários:

  1. prefiro os irmãos dele..kkkk apesar de que nessa foto ele ta gato..

    ResponderExcluir
  2. Será que alguém come o outro aí?

    ResponderExcluir
  3. Cortou cabelo ainda bem

    ResponderExcluir
  4. O bofe dele é o mais gato da foto.

    ResponderExcluir
  5. O tatuado é meu... Tirem o olho viadas!!!

    ResponderExcluir
  6. Ele é realmente o mais gostoso, tá um tesão!

    ResponderExcluir
  7. Só o de boné, os demais, obrigado pela participação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que mal gosto em colega?

      Excluir
    2. Não sou seu colega e gosto é pessoal! Posso? Cada um que me aparece! Quanto mais eu rezo, mas brasileiro me aparece.

      Excluir
    3. Mau gosto = Todo e qualquer que seja diferente do meu.

      Excluir
    4. MAU GOSTO MEXXXMO ,nem acho esse Simas essa coca toda ma ganha desse ai .

      Excluir
    5. Nah! Você só tá achando que seu gosto é superior ao alheio, quando na verdade é só diferente.

      Excluir
  8. Eu pegaria a árvore pq sou forever alone :,(

    ResponderExcluir
  9. O cara da ponta direita é o namorado dele.Foi o que teve o flagra uma vez em um bar com o Rodrigo abraçado nele e ele chorando

    ResponderExcluir
  10. Esse tatuado agachado é o mais top daí!

    ResponderExcluir
  11. Bichas vocês me decepcionam... Como não conhecem o tatuado? Danilo Borgato! Modelo que já caiu na net e tudoo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim caiu na net e eu nunca vi?
      Algém precisa compartilhar o vídeo desse Danilo Borgato urgentemente!

      Excluir
    2. Caiu na net?Como assim eu sou vidrado nele. compartilha com asamigas aqui

      Excluir
  12. Amoooo o Simas e gosto muito do Borgato.

    ResponderExcluir
  13. O dos braços tatuados lá de tràs eu já vi em sites Dafiti e Netshoes, acho que é modelo.

    ResponderExcluir
  14. Esse cara faz casting de amigos? Sei lá, o meu círculo é mais heterogêneo. Tem alto, baixo, gordo, oriental, forte, magrinho... Acho engraçado esses grupos de amigos todos iguais.

    ResponderExcluir
  15. Dava pra todos os 6 dlçs

    ResponderExcluir
  16. AiAi! Gato é pouco pra esse Rodrigo Simas! Deliro!

    ResponderExcluir
  17. Amigos? hehehe, o da outra ponta lá de boné é o namoradinho dele, Ycaro Tavares. Engraçado que ele sempre posta foto deles juntos, mas em todas eles estão afastados, pra disfarçar.

    O melhor é saber que provavelmente todos aí são gays, que delícia hein...

    ResponderExcluir