sexta-feira, 26 de junho de 2015

Rafael Vitti sensualiza Corpinho com Colegas

11 comentários:

  1. Esqueci o nome desse aí de óculos. De longe ele é o mais gato dos 3. É até modelo.
    Pra mim é uma cópia beeeeeeeem melhorada do Guilherme Prates. Achei até quer fosse ele no começo.

    ResponderExcluir
  2. O corpo do terceiro menino é de mais! Gostei! ;)

    ResponderExcluir
  3. Tenho um tesao nesse da esquerda, nossa ...

    ResponderExcluir
  4. esse Rafael Vitti é Horroroso ao extremo, além de se insuportável. agora esse primeiro ai é um gostosinhooooo

    ResponderExcluir
  5. No Rafa oq realmente interessa é bunda , que popo gigante !!

    ResponderExcluir
  6. Essa lagartixa desmilinguida se acha gostosa me poupe .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não começar com ele se achando, quem vai achar?

      Excluir
  7. Não conheço os outros dois, são conhecidos? Não vi graça não, em nenhum dos dois, pelo menos nessa foto. Com esse Rafael é engraçado, ao mesmo tempo em que o acho sem graça, tem alguma coisa que me atrai muito. Mas tb o acho chato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não eram, mas ficaram aos poucos sendo conhecidos, tanto que ganharam mais destaque na trama. Antes eles nem tinham falas. Só sei(lembrei) do gatão de óculos ali: Gabriel Reif.
      Vá no Google e veja como não estou mentindo e essa foto foto não faz justiça alguma ao rapaz.

      Excluir
  8. Sei q ele eh dotado! A mala dele marca fácil nas roupas q ele usa

    ResponderExcluir