Os verdadeiros cristãos não ficam perseguindo e discriminando ninguém.O que existe aqui no Brasil, são pseudo cristãos que disseminam ódio, intolerância e tem ganancia por dinheiro e ficam descaradamente usando o nome de Jesus Cristo e deturpando seus ensinamentos de amor e respeito ao próximo.Ha momentos que fico ate com vontade de ir morar nos E.U.A., mas ao mesmo tempo penso que é desaforo deixar meu país por causa de um bando de abutres fétidos!
Sim, mais o preconceito ainda é muito grande, tendo até proposta de cura gay, e tentativa de reverter a lei que aprovou nosso direito de casar, então mesmo que seja legal, os gays ainda não se sentem confortáveis e aceitos para realizar o casamento, muitos nem ao menos se sentem seguros pra se assumirem para suas famílias e amigos.
no brasil a uniao civil homoafetiva é legal, porem, oque foi aprovado nos EUA, que ainda demanda muita luta por aqui foi a casamento igualitário. o casamento homossexual a partir de agora tem a mesma valia e direitos que o casamento heterossexual.
kkkkk ai que legal..adorei.. mas apesar de o casamento gay ter sido aprovado em todo país ..ainda existem estados muito preconceituosos lá..nao sei como isso funcionaria nesse lugares..
Estou radiante com a noticia. Nos traz uma esperança, um sentimento de que a humanidade não está perdida. Tenho fé de que um dia a descriminação sexual será abolida, mesmo que infelizmente eu não esteja mais aqui para ver. Gostei também da iniciativa do facebook, logo me pergunto, será que rola boicote a rede? KKKKKKK. Dois pesos e duas medidas. Um dia histórico para a comunidade LGBT. Parabéns USA, país de primeiro mundo, de fato.
Gente, cês tão ligado que o casamento homoafetivo já é liberado em todo o território nacional desde 2013 né? É lei? Não, mas nenhum cartório pode se recusar a realizar o casamento. E chato isso do SR. Bananas dizer "Enquanto isso no Brasil" mas não fazer um post sobre a discussão de gênero nas escolas? Quer mudar o país de que forma se só se sensibilizam com piroca e críticas ao governo atual?
Com certeza! No lugar de criticar erroneamente algo em que o Brasil saiu na frente, deveria fomentar a discussão sobre os planos de educação quanto ao gênero, que foi retirado por pressão de evangélicos.
Para as desinformadas, o casamento civil gay no Brasil está em vigor desde 2013, tendo sido "legalizado" por unanimidade pelo STF. Nos EUA, a Suprema Corte aprovou com 5 a favor e 4 contra.
Que lindo cara!! os EUA e um país a qual gosta de ter certeza sobre tudo, agora mais do que nunca mostrou que não tem nada de mais e ter desejos semelhantes, não sei porque e tão dificil pra alguns reconhecer que essa decisão não depende de você depende de nos, quem mais pode dizer o que nos sentimos alem dos nois mesmo querem saber mais do que nós mesmo?
Quase desistindo de entrar nesse site de tanto que a pessoa que posta fica falando mal da Dilma, você realmente acha que se tivesse Aécio ou outra pessoa lá seria muito diferente? Quem deu a cara a tapa hoje e colocou avatar colorido foi ela, Aécio não disse uma palavra. E essa decisão da corte americana, foi tomada aqui no Brasil em 2013, ainda é desinformado, pois já tem dois anos que em todos os estados brasileiros qualquer casal pode ir num cartório e se casar e ter os mesmos direitos. Nem voto PT, mas essa perseguição reacionária e desinformada é cansativa e broxa, e acho que o intuito do site não é broxar ninguém né...
O Brasil tem casamento gay legalizado há dois anos, ybm por decisão do judiciário. É preciso avançar em pontos no Congresso, especialmente criminslizar a homofobia. Mas casar podemos, bem gatos
Apenas um lembrete para o adm do Blog, o q a suprema corte dos E.U.A fez, o supremo do Brasil já havia feito algum tempo, outra coisa, enquanto isso no Brasi..., o q vc quer mais?l Pois aqui já tem o casamento igualitário algum tempo, muito antes deles se vc me entende. Lula e Dilma estamparam nas redes sociais as cores do arcoris em apoio ao casamento gay. ACORDA
Como que acontece de bom por aqui não é notícia, seria bom o site se informar corretamente para não alienar os leitores. O casamento entre pessoas do mesmo sexo foi decidido pelo STF em 2011 (por 10X0) e em 2013 foi legalizado em todo o país. Nossa legislação está, portanto, mais avançada que a americana. Quanto a onda de intolerância que varre o Brasil, não pensem que não acontece o mesmo nos EUA porque acontece. Para cada Malafaia brasileiro existe um equivalente americano.
Aos chatinhos de plantão, não, eu não sabia que o casamento homossexual já estava liberado no Brasil.
Embora essa notícia tenha sido divulgada na imprensa naquela época, a repercussão aqui foi bem aquém dessa nos States. E imaginei que era preciso ter uma lei sobre isso também. Pelo que entendi, o STF interpretou que o casamento civil também é um direito, também é válido para as pessoas do mesmo sexo. Na Constituição está para homem e mulher. Mas apenas o Congresso, o Senado e as Assembléias Legislativas podem mudar algo na Carta Magna do país, não? As famosas emendas constitucionais. Alguém aqui do Direito esclareça isso, s'il vous plaît?
Chocante é pensar que o Brasil, tão atrasado em tantas coisas, inclusive nas questões relacionadas a nós, tenha aprovado isso antes dos EUA, que tem uma tradição de lutas em prol dos direitos LGBT. Embora o casamento já fosse liberado em alguns estados.
Moral de tudo isso: aos trancos e barrancos, o mundo fica cada vez mais colorido!
Sim, o STF não pode mudar a Constituição de 1988, porém pode determinar emendas que não podem ser anuladas por outro tribunal. Eles aprovaram o casamento gay de 10x0 em 2011, e usaram argumentos da própria constituição que apesar de dizer que apenas casamento heterossexual ela mesmo se contradiz dizendo que não pode haver preconceito sexual.
"Aos chatinhos de plantão, não, eu não sabia que o casamento homossexual já estava liberado no Brasil." Tudo bem vc não ter essa informação Tom. Mas daí a chamar de chatinho quem te informa é um erros seu, se não fosse esses chatinhos vc iria morrer na ignorância.
Chamei de "chatinho" quem informou, mas também ofendeu e zuou, desnecessariamente. Aqueles que simplesmente informaram, tenho apenas que agradecer. Acho que não fui claro, falha minha.
De nada, pois apenas lhe informei, pois falei pra ti educadamente, não lhe ofendi, e entendo seu lado, muitas vezes ainda mais se tratando de leis muitos ainda Não sabem que mudou pois sou tbm assim. :)
Amigos e melhor agente agradecer pelo que conquistamos com o Judiciário até hoje, claro não e o suficiente, mas temos que lutar ainda mais para conseguirmos mais, porque como ja disseram o único que está a nosso favor e o Judiciário, porque o Executivo e duvidoso e o Legislativo nem se conta. No caso dos EUA foi a suprema corte assim como foi tbm aqui no Brasil foi a suprema corte que e o STF, então tanto em um país ou no outro não está garantido por Constituição, mais sim por emendas e leis.
Xiiiiii... Não foi o Malafa que disse que os EUA é a maior democracia do mundo baseada em princípios cristãos?
ResponderExcluirEntão que ele receba essa bem grossa.
Os verdadeiros cristãos não ficam perseguindo e discriminando ninguém.O que existe aqui no Brasil, são pseudo cristãos que disseminam ódio, intolerância e tem ganancia por dinheiro e ficam descaradamente usando o nome de Jesus Cristo e deturpando seus ensinamentos de amor e respeito ao próximo.Ha momentos que fico ate com vontade de ir morar nos E.U.A., mas ao mesmo tempo penso que é desaforo deixar meu país por causa de um bando de abutres fétidos!
ResponderExcluirParabéns, norte-americanos! Enfim, a lucidez venceu a estupidez. :)
ResponderExcluirNo Brasil acho que ainda vai demorar, mas essa conquista não virá sem lutas e livros.
Mas o casamento gay Civil aqui no Brasil ja e legal desde 2011 porém so em 2013 foi legalizado em todo o país. :)
ExcluirSim, mais o preconceito ainda é muito grande, tendo até proposta de cura gay, e tentativa de reverter a lei que aprovou nosso direito de casar, então mesmo que seja legal, os gays ainda não se sentem confortáveis e aceitos para realizar o casamento, muitos nem ao menos se sentem seguros pra se assumirem para suas famílias e amigos.
Excluirno brasil a uniao civil homoafetiva é legal, porem, oque foi aprovado nos EUA, que ainda demanda muita luta por aqui foi a casamento igualitário. o casamento homossexual a partir de agora tem a mesma valia e direitos que o casamento heterossexual.
ExcluirQue inveja...
ResponderExcluirkkkkk ai que legal..adorei..
ResponderExcluirmas apesar de o casamento gay ter sido aprovado em todo país ..ainda existem estados muito preconceituosos lá..nao sei como isso funcionaria nesse lugares..
Ele ainda ta procurando a rola? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirO bruno com o face de arco íris fofo
ResponderExcluirQue Bruno?
ExcluirAi que lindo <3
ResponderExcluirEsse tipo de notícia ainda me dá esperança, mesmo para o Brasil.
ResponderExcluirDeixa de ser burra, no Brasil já está em vigor desde 2011, bixas burras aff
ExcluirBando de burras, aqui já é aprovado... Te situa e procura saber das coisas antes de falar
ExcluirLove wins!
ResponderExcluirEspero dias melhores por aqui também. Ou piores...
Estou radiante com a noticia. Nos traz uma esperança, um sentimento de que a humanidade não está perdida. Tenho fé de que um dia a descriminação sexual será abolida, mesmo que infelizmente eu não esteja mais aqui para ver. Gostei também da iniciativa do facebook, logo me pergunto, será que rola boicote a rede? KKKKKKK. Dois pesos e duas medidas. Um dia histórico para a comunidade LGBT. Parabéns USA, país de primeiro mundo, de fato.
ResponderExcluirRodrigoM.
Gente no Brasil isso já aconteceu em 2013 lembram?! Se contar a União civil então é desde 2011. Nós que fomos primeiro nessa. Eles que nos copiaram!
ResponderExcluirhttp://www.ebc.com.br/cidadania/2014/09/uniao-civil-x-casamento-homoafetivo-entenda-a-polemica
Mas brasileiro só tem mania de enaltecer as coisas quando são feitas pelos EUA rsrs
ExcluirGente, cês tão ligado que o casamento homoafetivo já é liberado em todo o território nacional desde 2013 né? É lei? Não, mas nenhum cartório pode se recusar a realizar o casamento. E chato isso do SR. Bananas dizer "Enquanto isso no Brasil" mas não fazer um post sobre a discussão de gênero nas escolas? Quer mudar o país de que forma se só se sensibilizam com piroca e críticas ao governo atual?
ResponderExcluirCom certeza! No lugar de criticar erroneamente algo em que o Brasil saiu na frente, deveria fomentar a discussão sobre os planos de educação quanto ao gênero, que foi retirado por pressão de evangélicos.
ExcluirTraz um pouco de esperança!!!1 e viva as GAYYS!!!
ResponderExcluirFiquei emocionado.
ResponderExcluirPara as desinformadas, o casamento civil gay no Brasil está em vigor desde 2013, tendo sido "legalizado" por unanimidade pelo STF. Nos EUA, a Suprema Corte aprovou com 5 a favor e 4 contra.
ResponderExcluirMalasemalça teve que engolir!!!!! vai agora falar qualquer coisa!!!!!!!
ResponderExcluirQue lindo cara!! os EUA e um país a qual gosta de ter certeza sobre tudo, agora mais do que nunca mostrou que não tem nada de mais e ter desejos semelhantes, não sei porque e tão dificil pra alguns reconhecer que essa decisão não depende de você depende de nos, quem mais pode dizer o que nos sentimos alem dos nois mesmo querem saber mais do que nós mesmo?
ResponderExcluirComo que tem gente que nao sabe que ja tem casamento gay no Brasil? Chocado.
ResponderExcluirQuase desistindo de entrar nesse site de tanto que a pessoa que posta fica falando mal da Dilma, você realmente acha que se tivesse Aécio ou outra pessoa lá seria muito diferente? Quem deu a cara a tapa hoje e colocou avatar colorido foi ela, Aécio não disse uma palavra. E essa decisão da corte americana, foi tomada aqui no Brasil em 2013, ainda é desinformado, pois já tem dois anos que em todos os estados brasileiros qualquer casal pode ir num cartório e se casar e ter os mesmos direitos. Nem voto PT, mas essa perseguição reacionária e desinformada é cansativa e broxa, e acho que o intuito do site não é broxar ninguém né...
ResponderExcluirO Brasil tem casamento gay legalizado há dois anos, ybm por decisão do judiciário. É preciso avançar em pontos no Congresso, especialmente criminslizar a homofobia. Mas casar podemos, bem gatos
ResponderExcluirApenas um lembrete para o adm do Blog, o q a suprema corte dos E.U.A fez, o supremo do Brasil já havia feito algum tempo, outra coisa, enquanto isso no Brasi..., o q vc quer mais?l Pois aqui já tem o casamento igualitário algum tempo, muito antes deles se vc me entende. Lula e Dilma estamparam nas redes sociais as cores do arcoris em apoio ao casamento gay. ACORDA
ResponderExcluirComo que acontece de bom por aqui não é notícia, seria bom o site se informar corretamente para não alienar os leitores. O casamento entre pessoas do mesmo sexo foi decidido pelo STF em 2011 (por 10X0) e em 2013 foi legalizado em todo o país. Nossa legislação está, portanto, mais avançada que a americana.
ResponderExcluirQuanto a onda de intolerância que varre o Brasil, não pensem que não acontece o mesmo nos EUA porque acontece. Para cada Malafaia brasileiro existe um equivalente americano.
http://www2.stf.jus.br/portalStfInternacional/cms/destaquesNewsletter.php?sigla=newsletterPortalInternacionalDestaques&idConteudo=238515
arrasou
ExcluirAos chatinhos de plantão, não, eu não sabia que o casamento homossexual já estava liberado no Brasil.
ResponderExcluirEmbora essa notícia tenha sido divulgada na imprensa naquela época, a repercussão aqui foi bem aquém dessa nos States. E imaginei que era preciso ter uma lei sobre isso também. Pelo que entendi, o STF interpretou que o casamento civil também é um direito, também é válido para as pessoas do mesmo sexo. Na Constituição está para homem e mulher. Mas apenas o Congresso, o Senado e as Assembléias Legislativas podem mudar algo na Carta Magna do país, não? As famosas emendas constitucionais. Alguém aqui do Direito esclareça isso, s'il vous plaît?
Chocante é pensar que o Brasil, tão atrasado em tantas coisas, inclusive nas questões relacionadas a nós, tenha aprovado isso antes dos EUA, que tem uma tradição de lutas em prol dos direitos LGBT. Embora o casamento já fosse liberado em alguns estados.
Moral de tudo isso: aos trancos e barrancos, o mundo fica cada vez mais colorido!
Sim, o STF não pode mudar a Constituição de 1988, porém pode determinar emendas que não podem ser anuladas por outro tribunal. Eles aprovaram o casamento gay de 10x0 em 2011, e usaram argumentos da própria constituição que apesar de dizer que apenas casamento heterossexual ela mesmo se contradiz dizendo que não pode haver preconceito sexual.
Excluir"Aos chatinhos de plantão, não, eu não sabia que o casamento homossexual já estava liberado no Brasil."
ResponderExcluirTudo bem vc não ter essa informação Tom. Mas daí a chamar de chatinho quem te informa é um erros seu, se não fosse esses chatinhos vc iria morrer na ignorância.
Chamei de "chatinho" quem informou, mas também ofendeu e zuou, desnecessariamente. Aqueles que simplesmente informaram, tenho apenas que agradecer. Acho que não fui claro, falha minha.
ExcluirDe nada, pois apenas lhe informei, pois falei pra ti educadamente, não lhe ofendi, e entendo seu lado, muitas vezes ainda mais se tratando de leis muitos ainda Não sabem que mudou pois sou tbm assim. :)
Excluir#lovewins
ResponderExcluirno Brasil gays se casam e se adotam crianças depois de um pau brabo na justiça...
ResponderExcluirAmigos e melhor agente agradecer pelo que conquistamos com o Judiciário até hoje, claro não e o suficiente, mas temos que lutar ainda mais para conseguirmos mais, porque como ja disseram o único que está a nosso favor e o Judiciário, porque o Executivo e duvidoso e o Legislativo nem se conta. No caso dos EUA foi a suprema corte assim como foi tbm aqui no Brasil foi a suprema corte que e o STF, então tanto em um país ou no outro não está garantido por Constituição, mais sim por emendas e leis.
ResponderExcluirVitória do AMOR!!!
ResponderExcluir