sexta-feira, 26 de junho de 2015

Harry Louis pede Namorado em casamento ao vivo na TV

Harry Louis fez uma grande surpresa ao seu namorado, Allyson Chinalia. Nesta quinta-feira, 25, o DJ foi convidado a participar do programa "El atico TV", na Espanha, para falar da Semana do Orgulho Gay no país e acabou fazendo o pedido de casamento ao vivo. "Tinha programado para pedir ele em casamento no alto da Torre Eiffel, em Paris, mas essa televisão aberta da Espanha me convidou para divulgar o concurso Miss Gay do país e abrir a semana do Orgulho Gay. Achei que essa oportunidade foi muito mais conveniente e por ser uma causa que sempre lutei", contou Harry em conversa com o EGO, logo depois do programa. 

O DJ, que presenteou o agora noivo com uma aliança de diamantes negros e brancos e de prata, de sua linha de joias, confessou que ficou bem ansioso. "Fiquei muito nervoso. Não tinha dúvidas que ele aceitaria, mas o nervosismo existiu", disse ele, que explicou sua ligação com a Espanha: "Minha mãe é espanhola e já morei aqui. Além disso, vou ser a atração principal da Parada Gay daqui semana que vem". 

O casal está junto há cerca de seis meses e se conheceu no Rio - os dois são brasileiros. O casamento ainda não tem data, mas Harry quer que seja tudo tradicional. "Uma festa pra abalar as estruturas e uma lua de mel inesquecível. Mas o casamento deve acontecer mais para o final do ano, ou ano que vem mesmo. Vamos fazer as coisas devagar, pra ser perfeito. Queremos fazer as coisas da forma mais tradicional possível. Desde casar no civil e na igreja, até ter a família de ambos presentes no nosso dia tão especial", declarou. 

21 comentários:

  1. Desejo mesmo que eles sejam felizes, mas, sla, 6 meses é muito pouco tempo pra casar.

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos passaram a impressão da imagem dele ter sido duplicada hehehe
    gêmeos?!?! narcisismo?!?!

    ResponderExcluir
  3. Felicidades aos dois e cuidado que a inveja é forte!

    ResponderExcluir
  4. Isso sim é uma hipocrisia. Bom dia, Brasil!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo de 26 de junho de 2015 02:41

    Existem várias pesquisas científicas sobre "Twin boyfriends", namorados que parecem gêmeos.

    No fim das contas descobriram que héteros fazem a mesma coisa, geralmente encontram parceiros que tem semelhança física a pessoas próximas.

    ResponderExcluir
  6. imagina isso tudo ser estrategia pra voltar pro porno?
    ai fica naquela de "so faço filme com meu namorado"

    ResponderExcluir
  7. Que inveja dessa barba deles, certinha, sem falhas, linda!!!! Meu sonho era ter barba assim..... Só tenho uns fiapos horrorosos no bigode e no queixo, mais nada!!!! E depois dos 30 não nasce mais nada, só cai..... #tristeforever #chateado #penugensdosinfernos #mundoinjusto #unscomtanto #outroscomtaopouco

    ResponderExcluir
  8. lindos, mas parecem ser irmãos gêmeos kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Hipocrisia lascada mesmo. Transam a rodo com o mundo inteiro, depois vêm falar de casamento. Despeitados.

    ResponderExcluir
  10. narcisismo define!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que eles fazem um casal muito bonito.
    Felicidade aos 2.

    ResponderExcluir
  12. POR QUE PORRAS O BRASILEIRO GOSTA TANTO DE HOLOFOTES? Não pode ver uma câmera que já quer fazer uma cena, puta que pariu! Nos Estados Unidos, tem um monte casando, mas na frente das câmeras de TV, tinha que ser um brasileiro, cujo país é campeão mundial em assassinato de gays, cujos direitos gays não são assegurados, o que existe é um jeitinho brasileiro para união estável e o cara fica fazendo essas cenas, É PATÉTICO PORQUE O PAÍS ONDE ELE NASCEU E VIVE, É UMA MERDA PARA OS GAYS! Tem uma vidinha melhor, os gays que vivem em grandes centros e olhe lá, ainda assim, tudo com muito cuidado... o primeiro beijo que dei no meu namorado, nós fomos para o apartamento dele e isso, porque estávamos na Avenida Paulista, você nunca sabe se e de onde vem a porrada!

    ResponderExcluir
  13. Ah os gays...sempre buscando os "iguais" para se relacionar.

    ResponderExcluir
  14. Daqui a pouco chega a notícia do divórcio

    ResponderExcluir
  15. Vou esperar meu convite

    ResponderExcluir