sexta-feira, 13 de março de 2015

Marcos Pitombo tá Pelado exibindo os Pentelhos

34 comentários:

  1. Podia tirar esse casaco da frente... rsrs
    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então né

      A verdade é o que é bom tem que ser mostrado

      Excluir
  2. Ai eu morro com esse homem ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum mesmo gata lamento por vc, pois eu mataria por esse homem!!rsrs

      Excluir
    2. Hum mesmo gata lamento por vc, pois eu mataria por esse homem!!rsrs

      Excluir
    3. Morta, bixa tb faria tudo por um macho desses. Queria beber o leitinho dele.

      Excluir
    4. Num mato nemorro . Vivo por um macho desses. Tá viadas!

      Excluir
    5. Eu não mataria! Nem morreria, e não queria namorar ele deve ser pegador! Só queria fuder ele beeeeem gostoso! Rsrz...

      Excluir
  3. Ele é da fraternidade mesmo? pega quem afinal?

    ResponderExcluir
  4. Cara esse homem é tudo de bom deixa qualquer galã da globo no chão.
    É tem boatos que ele tinha uns rolos com o cinegrafista da record.
    Oooooooh Paulão vem cinrgrafar eu delicia

    ResponderExcluir
  5. Eu vi essa foto, na hora lembrei de vocês, Bananas, porra eu chupava esses pentelhos todinho, delicia demais esse cara, cara de macho e que fode gostoso

    ResponderExcluir
  6. Sonho de consumo esse Deus Grego.

    ResponderExcluir
  7. por ele eu operavaaa kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Esse nome "Pitombo" dá uma impressão de que é grande kkkk

    ResponderExcluir
  9. Operava? Ué, não precisa, ele gosta do que vc tem mesmo! kkkkkkkkk

    Esse não é questão de uns dizerem e outros rebaterem, como sempre aqui, ele É gay mesmo, todo mundo sabe... foi namorado do Armando Babaioff, depois de um repórter da Record.

    Essa foto é de um ensaio? Quero ver... esse aí só não chama muita atenção pq tá na Record, se estivesse na Globo já seria um dos principais galãs da TV. O cara é perfeito... na Globo ele só fez Malhação, quando não era tudo isso que virou depois. Já era bonito, mas não tão atraente, era meio franzino, não tinha esse corpão. Depois que foi pra Record ele cresceu e apareceu, foi ficando esse absurdo de delicioso.

    ResponderExcluir
  10. Ele ja pegou o jayme ribeiro, inclusive tinha ate fotos no instagram....

    ResponderExcluir
  11. só pega cara gato... Conrado Nogueira Starling que o diga

    ResponderExcluir
  12. Puta que me pariu na Rua Augusta à frente de todas as putas existentes naquele Paraíso Perdido! Pra esse, eu dou, re-dou, dou de novo, dou-lhe na posição Spring Love, faço tudo o que ele gosta e não gosta! Meu Deus! Meu koo tá mais aberto do que os braços do Cristo Redentor

    ResponderExcluir
  13. esse homem <3 Daria loucamente pra ele.

    ResponderExcluir
  14. Ele voltou para , delícia

    ResponderExcluir
  15. Dou meu cu e bebo todo o leitinho dele. Não mandei ser gostoso. Chupo toda.

    ResponderExcluir
  16. Dlc de homem quero ele pra mim

    ResponderExcluir
  17. Marcos Pitombo vc é uma dlc quero chupa vc gts

    ResponderExcluir
  18. Cara pra ele eu daria meu cu beberia todo o leitinho dele e nao parava mais de fazer com ele #marcospitombovemdeitarcommigovem

    ResponderExcluir