sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A fama de gay do Luan Santana é devido a fama dele!

Gay? Eu? 

“Meu 2010 foi perfeito. Fechei o ano sendo o maior vendedor de discos com 400 mil cópias. Quebrei o recorde da festa do Peão de Barretos, que é a maior festa de peão das Américas. Desde 1998 que não tinha tanta gente lá em um dia. No dia do meu show foram 220 mil pessoas, 15 milhões de pessoas assistiram ao meu show esse ano. Foram 250 shows, em 26 estados do país... Então acho que é normal a galera falar que sou viado, né? (risos).”
Fonte: Ego

20 comentários:

  1. Luan.., a palavra apropriada não seria "gay", ao invés de viado?, que no caso é um animal.., vc sim deve ser viado, pois fica saltitando igual o bambi e querendo se firmar como hetero. Não se esqueça que vários gays curtem seu trabalho, imagine se todos te virassem as costas.., eu por exemplo não compro mais nenhum cd seu e muito menos vou ouvir músicas sua.., até pensei em ir na gravação do próximo cd.., mas viados não entram, né?!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk
    a desculpa da bichesse agora é sucesso?
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Acho que há muita verdade no que ele diz...
    Quem faz sucesso acaba por incomodar, e vão tentar destruir sua imagem de alguma forma!
    Afinal ainda que ele seja gay, é pela fama dele que há essa tentativa bizarramente enorme de tirá-lo do armário!
    O guri é HIPER novinho, deixa ele se descobrir em paz!
    Minha humilde opinião...

    ResponderExcluir
  4. Se achou demais no documentário, e De nada explicou!
    Porem, sabemos que á vida é dele, Ele faz, e fará o que bem quer!
    Ele pode sim, ser Gay, Mas Ele vive á vida, com a sua familia, e sabe os riscos, e o que pode acontecer com Ele, devido o preconceito!
    Pra todas as coisas tem á hora certa!!!!:)

    ResponderExcluir
  5. kralho esse muleke além de ser um viado incibado, é mto feioooo! credoo do menino feio! kkk é todo viadinho! aff

    ResponderExcluir
  6. Nessa segunda foto...ele tá uma bicha pintosa!
    Ele quer enganar quem? As fãs de 8 a 14 anos? Só elas mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Hum...a segunda foto desdiz ele. Tá uma bichinha pintosa...
    Mas,entendo que ele não pode revelar a verdade pra não decepcionar suas fãs de 6 a 14 anos...
    Ah, mesmo pintosa, eu pegava...

    ResponderExcluir
  8. Depois do Haroldo, o Hétero, temos LUAN, O HÉTERO!

    ResponderExcluir
  9. Acho q explicaram errado oq é ser gay pra esse garoto...

    ResponderExcluir
  10. CAra, não acho que seja assim puramente pq o cara ta´em evidência... Ele faz papelão mesmo!
    Já contratou falso paparazzi para fotografá-lo com uma suposta namorada, vive se afirmando e reafirmando... bicho, teve um dia q ele foi ao Faustão e foi massacrado. Senti pena e fiquei constrangido por ele, pq tudo q se suscitava nas perguntas era sobre a possível homossexualidade, só que dito de uma forma indireta (as vezes até direta mesmo). Ae para tirar a bronca ele dava em cima da dançarina... uma coisa constrangedora.
    Confesso q tenho um certo dó dele pq deve tá sendo barra toda essa pressão, mas ele também nao ajuda.
    No final, o resultado acaba sendo engraçado. Preço da fama também né... Quer moleza? Senta no colo do vovô!

    ResponderExcluir
  11. ahhh fala sério né gnte qualquer gay sente algo diferente nesse cara o coitado se esforça mas n consegue faze a macha ele já foi mais simples,a fama tá subindo a cabeça e já deve ser a milionezima vz q eu vejo ele falando 'meu negócio é muié,n sou viado' tisc tisc . só engana as fãns colonas gordas dele msmo, esse cabelo cafona esse quadril esse geitinho os acessórios q ele usa sério nm eu sou tão gay quanto ele,eu moro no interior e sei o quanto é dificil se encaixar num padrão geito de hétero ....é engraçado Rick Marin foi o cantor mais desejado de uma época e quem desconfiava dele? nmgm! ao contrário da luan que não sabe faze a discreta oi q

    ResponderExcluir
  12. acho que o luan devia fazer que nem o richarlysson, processar todo mundo e depois ir pegar bofes lÁ na lagoa...AHAZA BEEE!!

    ResponderExcluir
  13. AHAN SENTA LAH CLAUTCHIA!

    ResponderExcluir
  14. O Luan deveria parar de falar que faz e acontece, seja discreto e quando alguém questionar sua opção sexual desconverse.
    Faça igual aos grandes astros, qdo agente não sabe o que quer fica calado.
    Vou no seu show dia 15/01/2011 na Estância pra ver se é td isso mesmo!

    ResponderExcluir
  15. olha a reboladinha do nosso varãozinho caipira na foto de baissu! Uhu! QUE HETERO não requebra o quadril desse zeito ao desfilar pela calçada, diz?

    Pra mim o Lulu é MAXU! Uia!

    ResponderExcluir
  16. beeeba vesga, todo mundo sabe que a senhora é bixinha. páracomissoneh! hahaha e viado é teu pai que te pôs no mundo, seu animal asqueroso. ;)

    ResponderExcluir
  17. Só queria corrigir lá embaixo é Rick Martin kkkk

    ResponderExcluir
  18. Esperamos um tempo pra essa bee sai do armário, nossa achaei MUITO CAFONA ela contando os logros assim se gabando, tipo eu arraso, tipo batendo cabelo na cara da gente bixinha vo dá na sua cara kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. cara, impossível não rir com os comentários daqui. AHEAUEAHAUEA

    ResponderExcluir
  20. cara, impossível não rir com os comentários daqui. AHEAUEAHAUEA [2]

    ResponderExcluir