sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O que o Vampiro Eliéser chupa?

14 comentários:

  1. mél déus que bixona!! até minha vó sabe que esse cara é viado!

    tá mais guei que o vampiro original, aquele mesmo que tem "alergia" às xaninhas...

    ResponderExcluir
  2. ELE CHUPA SÓ BANANA DA TERRA E DAS GIGANTES...

    ResponderExcluir
  3. Ele consegui ser mais gay do que o Robert. rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Assim cara falando sério... eu até tenho pena de ex bbb me constrangem sempre,a começar porque são feitos de ratos de laboratório pela vó do pão de queijo se humilham gospem na sua própria dignidade humana vão em programas tipo superpop se humilharem até o ridículo,td por mais alguns minutos de 'fama' . Aí vem a outra edição do programa eles são esquecidos e mendingam todo e qualquer tipo de subcelebridadeanismo.E no final se transformam nisso aí palhaços gratuitos pra galera raxar o bico pelo limite da ridicularidade que uma pessoa pode se submeter.

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que eu vejo uma foto feia do Elieser... vergonha alheia!

    ResponderExcluir
  6. esse eliéser é desnecessário!!!

    ResponderExcluir
  7. É triste como alguns seres humanos não passam de uma embalagem bonita recheada de pura merda #VenenoEscorrendo

    ResponderExcluir
  8. Ele tem um dos rostos mais lindos que eu já vi na vida e um corpo perfeito, mas tudo isso édesperdiçado por causa da cabeça dele, podre o suficiente pra anular isso tudo. Como será que ele consegue?

    ResponderExcluir
  9. Afff qe porra é essa mil vesez o Robret doqe ess Elizer Deuls mi livre...

    ResponderExcluir