sexta-feira, 11 de março de 2016

Caitlyn Jenner elogia Donald Trump e vira Geni nos EUA. Entenda !

Ex-padrasto de Kim Kardashian também aproveitou o momento para xingar Hillary Clinton, representante do Partido dos Democratas

Caitlyn Jenner revelou que tem certa simpatia pelo polêmico possível candidato à presidência americana, Donald Trump. Em cena de seu reality show, I Am Cait, a estrela, que passou por uma mudança de sexo recentemente, revoltou os internautas ao dizer que o ex-empresário seria uma boa escolha para lutar pelos direitos das mulheres.


"O que você pensa de Donald Trump?", perguntou a amiga de Cait, Chandi Moore. "Eu não sou uma grande fã por conta de sua atitude 'macha'", respondeu ela. "Mas eu acho que ele teria dificuldades com as mulheres e nem percebe isso, o que não significa que ele não seria muito bom em relação aos direitos delas", polemizou.

Trump é um forte oponente ao casamento gay nos Estados Unidos e já chegou a fazer declarações homofóbicas previamente.

"Alguém me mate, por favor", replicou Jenny Boylan, autora transexual também presente na conversa.

Caitlyn entrou, mais uma vez, na briga: "Eu não acho que ele está aí pra destruir as mulheres, ou tirar nossos direitos ou fazer qualquer coisa parecida".

Kate Bornstein, outra colega de Caitlyn, emenda então outra pergunta: "Hillary Clinton ou Donald Trump?". "Eu jamais votaria na Hillary. Ela é uma po**a de uma mentirosa e uma ladra política", revoltou-se Caitlyn. "Nós estaremos acabados se ela ganhar".

Os comentários ganharam a internet e já entraram nos Trending Topics do Google assim que o canal E! lançou a prévia do programa.



20 comentários:

  1. Joga pedra na Geni!
    Joga pedra na Geni!
    Ela é feita pra apanhar!
    Ela é boa de cuspir!
    Ela dá pra qualquer um!
    Maldita Geni!

    ResponderExcluir
  2. Criatura antipática! Mas aqui no Brasil tem também muito gay Velho que é fã de Donald Trump e Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  3. Essa música na ópera do malandro é uma belezura. E essa ai, é um desserviço a qualquer sociedade democrática.

    ResponderExcluir
  4. Qual o problema dela, por ser rica acha que está acima da comunidade LGBT, que está a salva do preconceito? Vaca ridícula, fútil e burra igual a família

    ResponderExcluir
  5. Caitlyn é e sempre foi rica. Ela tem uma personalidade aristocrática e é contra pautas progressista. Até contra o casamento gay ela é.

    ResponderExcluir
  6. Ela n se identifica com a comunidade gay. Ela é uma mulher burra e idiota e ponto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ela não é democrata, ela é rica, branca e conservadora vai defender seus interesses. Muito raro encontrar mulheres q defendam a causa gay ate as lesbicas principalmente as machinhos não querem nem papo com os gays principalmente as poc poc.

      Excluir
  7. CREDO GENTE! QUE HORROR! Agora ser da comunidade LGBT é necessariamente ter que dar poder econômico a políticos e entraves ao livre mercado? Ela fala isso porque sabe que as propostas da Clinton (e ainda mais do Sanders) só vão trazer inflação e menos prosperidade, ainda que nem tanto como no Brasil. E, mesmo que realmente seja horroroso ter uma pessoa como Trump na presidência, sabemos que ele não vai e não pode fazer perseguição às opções sexuais da população. Uma boa alternativa é o Ted Cruz. E o mais interessante disso tudo é que a esquerda diz amar a diversidade das pessoas, mas cadê o respeito à diversidade política? Acordem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei de ler no "opçoes sexuais".

      Excluir
    2. A treta do Trump são com os muçulmanos e latinos ilegais com os gays ele é ate considerado progressista demais p os costumes republicanos, se vcs acham ele conservador imagina o Ted Cruz segundo colocado no partido.

      Excluir
  8. Primeiro que ela não é uma mulher por definição, antes disso ela é uma trans, e como uma deveria pensar em sua comunidade. Ridícula, espero que ela morra sozinha e infeliz.

    ResponderExcluir
  9. Shame on you Caitlyn .

    Alias, q me desculpem as Caitlyns, mas q nome feio

    ResponderExcluir
  10. Nao sei oque digitar,só sentir..
    #decepcionadoporemnemumpoucosurpreso

    ResponderExcluir
  11. A Hillary é exatamente isso que ela disse sim, mas como os gays idolatram a esquerda, já caem em cima dela. PS: Cadê o elogio dela ao Trump? dizer que "não acho que ele está aí pra destruir as mulheres" não é um elogio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas e os gays? Voce quer salvar a pele das mulhetes e os gays que se danem ne?

      Excluir
  12. Esperar um posicionamento social sobre qualquer coisa da Caitlyn é muita ingenuidade. Ela caga para qualquer causa, inclusica para as trans, tanto que o Reality delaé exatmanete igual ao das Kardashians, cheio de futilidades e sem nenhuma utilidade. Uma pena isso, já que ela poderia usar seu alcance para ajudar as pessoas, mas prefere se mostrar escolhendo o look do dia. Caitlyn Jenner é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  13. Ela está certa certa horas, defendendo os seus,o Trump é meio q da idade dela msm geração ambos da ricos, brancos, republicanos e no fundo ela é conservadora sim. Tão em casa.

    ResponderExcluir
  14. Gente, entendam: o Klã Kardashian tá nem aí para o próprio país, vão achar melhor quem garanta que tenham maior sucesso financeiro, o que no caso, é o Donald Trump. Temos mil cópias famosas assim no Brasil apoiando Aécio Neves e (se pá) Bolsonaro.
    (Luciano Hulk é um exemplo perfeito)

    ResponderExcluir
  15. Lembro quando ela era endeusada aqui... Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Sou jovem e fã dos dois tbm, caro anônimo.

    ResponderExcluir