sexta-feira, 11 de março de 2016

Madonna não vai na Audiência pela Guarda do Filho e faz a Cantora Maysa em Show !

Ainda de acordo com o site, a cantora fez um show em Sydney visivelmente alterada. Vestida de palhaço, ela bebeu no palco e ainda chorou ao homenagear o filho com uma música. O site afirma que ela afirmou não estar bêbada, mas dois dançarinos entregava bebidas à cantora - que afirmou estar bebendo no palco pela primeira vez na vida.Um fã até postou no Instagram da cantora: "Madonna está bebâda e esquecendo partes das letras das músicas". Ela fez uma homenagem ao filho, e mostrou uma imagem gigante dele num telão enquanto cantava.



13 comentários:

  1. Eu não suporto a madonna , mas oque o filho dela fez foi uma grande sacanagem, esse menino merece ser dispresado, pois ele é um ingrato e insensivel, ele ve a mãe dele chegar nesse ponto e ele não faz nada ? Quer bancar o Bad Boy super revoltado, No dia que ele Crescer e for atras dela vai ser tarde demais pois chorar quando a pessoa esta dentro de um caixão. Não vai ressucitar a pessoa, Ja que ele quer ficar tão longe assim da Mãe dele, para de usar o dinheiro dela !!!!
    Muleque idiota, mimado, e merece lever um Alerta para aprender a ser Homem e ter carater !!!!

    ResponderExcluir
  2. Ridícula...
    Fim de carreira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto ódio gratuito, mona...
      O bofe furou e desperdiçou a chuca, foi?

      Excluir
    2. Melhore bixa,a mulher é bilionaria e ta pouco se fudendo pra sua existencia.

      Excluir
    3. iiiiih chegou a gay incorfomada com a vida kkk,supere o fato de que ela é a cantora mais rica do mundo(independente de genero) e que mesmo o ultimo album tendo flopado (obvio que pelos vazamentos),ela conseguiu vender mais do que os ultimos albuns de todas as divas que estao ein Las Vegas juntos,e que a turne mundial dela teve todos shows esgotados! Se isso é fim de carreira? nao sei kkk,mas acho que nao ein

      Excluir
    4. Cagonna faz show bêbada...
      e me aparecem 3 respostas de 3 fracassados
      que acham que ela é uma boa artista porque vende mais...
      Aff... estão precisando melhorar o repertório cultural...

      Excluir
    5. Fracassado é teu anus bixa feia kkk

      Excluir
    6. Fracassado é o seu bom gosto, bicha baixa

      Excluir
  3. N entendo quem critica Madonna e fala que ela está em fim de carreira. Madonna tem seu público e tem sua história. Varios artistas que hoje tem mais destaque falam que se inspiram nela. N entendo esse ódio.

    Sobre Rocco, o rebelde sem causa, vá servir mesa, limpar banheiro para pagar o aluguel e se afaste tbm do dinheiro da mãe.

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse a Madonna, daria tempo ao tempo. Se o menino quer ficar um tempo com o pai...paciência. Uma dia, quando a saudade apertar. Ele volta. Não pode ser forçado, senão piora. Madonna é forte, vai superar essa fossa familiar.

    ResponderExcluir
  5. Gente,esses tablóides britânicos(principalmente dailymail e the sun)odeiam ela desde de o divórcio do Guy Ritchie.Quem viu o show sabe q ela n estava bêbada coisa nenhuma.

    ResponderExcluir
  6. O show foi maravilhoso,e seria um sonho pra qualquer fã estar lá,e quanto ao Rocco,espero que ele veja que esta sendo bem imaturo e resolva logo com quem quer fikar.

    ResponderExcluir