sexta-feira, 11 de março de 2016

Sérgio Marone tá sem camisa exibindo Músculos !

18 comentários:

  1. Esse homi..esse peito cabeludo..essas pernas essa bunda.....ahhhhhhh
    Gente 190 de altura...gzuis
    Imagina isso na minha camaaaa
    Angel

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas pintinhas dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, arriscaria dizer que faz parte do sex appeal dele kk. Ô homem delicioso!

      Excluir
    2. Também gosto de pintinhas!

      Excluir
  3. O homem que já teve essa delícia na cama é um sortudo!!

    ResponderExcluir
  4. Não aguentaria nada com esse homem, pq na hr q ele tirasse a roupa eu gozaria quase que instantaneamente

    ResponderExcluir
  5. Ele com peito peludo e barba é outro nível...

    ResponderExcluir
  6. No xvideos tinha um video antigo q ele mostrava a bunda, acho q apagaram

    ResponderExcluir
  7. Ele fica delicioso tanto peludo quanto pelado.

    ResponderExcluir
  8. Amor da minha vida, homem gostoso ❤

    ResponderExcluir
  9. E ainda por cima com sardas nas costas. Quero e sem devolução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também curto homem com sardas nas costas e nos ombros. Me deixam cheio de tesão!

      Excluir
  10. meu crush desde sempre peito muito peludo braços fortes largos e compridos tao bom

    ResponderExcluir
  11. Esse é da irmandade né?! ou ainda restam dúvidas?

    ResponderExcluir
  12. Gostoso dava ate ele pedir arrego pq eu não sairia de cima da pica dele. Gostoso

    ResponderExcluir
  13. Os pelos voltaram!!!! Eeeeee!!!

    ResponderExcluir
  14. Vontade de lamber e chupar e beijar cada uma dessas pintinhas. Eta homem gostoso e tesudo. Grande, forte, largo, peludo. Imaginem o cheiro que exala esse corpo todo suado.

    ResponderExcluir