sexta-feira, 11 de março de 2016

Nicolas Prattes exibe tanquinho sarado

13 comentários:

  1. Ja dei una paquerada nesse ninfo na 021 aki na barra..
    E rolou um feedback ficamos nos paquerando eu de um camarote e ele no do lado...Mas nao rolou ele tava com muitos amiguinhos mas ficamos nos paquerando ate de madrugada....
    Ele e um fofo nao bebe fikou so na agua e levantou poucas vezes pra dancar..um gentleman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí vc caiu da cama...

      Excluir
    2. - N força barra -

      Excluir
    3. Pelo modo de escrever já deu pra perceber q é uma cacura Alice.

      Excluir
    4. Tinha que ter ido pro banheiro, certeza que ele ia atrás, pelo menos pra confirmar se ele curte

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkk rachando de rir com os comentarios

      Excluir
  2. Ê franguinho bom pra botar pra mamar e pra sentar na minha rola...

    ResponderExcluir
  3. Não vejo graça nesse 'moleque', mas enfim...

    ResponderExcluir
  4. Ele é muito gostosinho, se eu tivesse uma oportunidade com esse garoto colocaria ele pra mamar e depois comeria o cuzinho dele, eu o transformaria na minha putinha gostosa e adolescente, delícia.




    Gabriel.

    ResponderExcluir