segunda-feira, 25 de abril de 2011

Chay Suede de sunga na piscina

22 comentários:

  1. Quero uma que dê pra ver mais coisas... Acho ele uma delicinha... *---*

    ResponderExcluir
  2. Nem conheço, mas essa cintura meio fina e essa bunda gostosa dão ótimas idéias! De quatro! NOOOOOOOOOOOOSSA!!!

    ResponderExcluir
  3. Ele é perfeitinho, me perco nele de sunga!

    ResponderExcluir
  4. Acho ele fofo desde o ídolos!! Delícia...

    ResponderExcluir
  5. vocês deveriam ter pegado uma foto dele em que ele está fora da água e dá pra ver os contornos do pau dele que por sinal é enorme!

    ResponderExcluir
  6. Lindoo...esses magrinhos assim sempre teem um pauzão

    ResponderExcluir
  7. Putz... tava pesquisando fotos dele na net um dia desses. Ele é todo delicinha! Me amarro!!!

    ResponderExcluir
  8. deveriam colocar dos outros atores de rebelde. são deliciosos.

    Se falar nos gostosinhos dos dançarinos do melhor do brasil, a record a cada dia q passa fica mais show

    ResponderExcluir
  9. posta mais fotos dos gatos de Rebekde, please

    ResponderExcluir
  10. EEEEI EU AMOOOOO O CHAY!! DESDE DE ÍDOLOS Q EU MORRO DE TESÃO POR ELE. E AGORA, ELE TÁ IMPOSSÍVEL DE LINDO, MUUUUITO GOSTOSINHO, ME PEGA E NÃO LARGA, SEU LINDO!!

    ResponderExcluir
  11. nossa tem muito gato nessa novela tinha que ter um link so com fotos deles principalmente do diego ele e um gato

    ResponderExcluir
  12. eu sou apaixonada por ele .me liga chay

    ResponderExcluir
  13. ele e muito liiiiiiiiiiiiiiindo eu amo ele

    ResponderExcluir
  14. eu queria estar no lugar da mel

    ResponderExcluir
  15. chai mi responde voce quando vier para sao luis de novo pode mi olhar si for sim tidor o endereço depois

    ResponderExcluir
  16. espero encontra voce um dia

    ResponderExcluir
  17. Muito gostoso Meu Chay Suede..
    Seria perfeito se ele fosse gay;
    Bananas Bussines agradeceria muito se o blog postase o video dessa cena..eu sei k tem..
    ja achei uma vez e perdi...infelimente...
    quero baixar

    ResponderExcluir
  18. Todo esse corpinho jovem na minha cama,nossa eu até esfolo ele.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Chay Eu Cuparva Seu Pau Todinho Ate Vc Goza Seu Gostoso :D

    ResponderExcluir
  20. posta foto dele de pau duro, quero ver! amo esse gostoso

    ResponderExcluir