segunda-feira, 25 de abril de 2011

Globo censura beijo gay do desenho "Os Simpsons"


A Globo cortou cenas de alcoolismo, trote telefônico e um beijo gay entre Homer e Moe, no episódio "Todo o Mundo Morre um Dia" de "Os Simpsons", exibido na manhã da sexta-feira passada.

A sequência teve mais de um minuto e era importante para a conclusão do capítulo. A emissora afirma que não mostrou as imagens do desenho devido à classificação indicativa do horário, que é livre.

Fonte: FOlha

7 comentários:

  1. Se vai ficar cortando, simplesmente não passe neste horário, oras. Poupe-me, rede globo de televisão

    ResponderExcluir
  2. Nesse episódio, o Homer acredita que só tem mais um dia de vida.

    Quando se resolve a confusão ele diz que de agora em diante vai viver a vida como nunca antes.

    A Globo - eu assisti - cortou outro trecho muito importante: no original, depois que ele fala q vai aproveitar melhor a vida, corta pra ele no sofá, assistindo TV, feito um zumbi!

    A globo parece que não gostou da crítica.

    ResponderExcluir
  3. O mais interessante disso, é que um dia desses a noite estava passando um filme brasileiro na Globo, e em uma cena duas mulheres se beijaram, agora deixo a pergunta: Erro de edição?

    ResponderExcluir
  4. como já era de se esperar né, enfim eéh por isto que sou contra globo passar Glee neste horário, já fica podre a série dublada. Mas oq eu acho estranho é pq já vi o Homer beijando a Margie várias vezes, até parece que beijo gay = sexo :S éh mto tenso isto.

    ResponderExcluir
  5. o erro da "bobo" é passar simpsons nesse horário, já que a classificação do desenho, na fox, NÃO É LIVRE!

    ResponderExcluir
  6. A Globo coloca agora um monte de gays em tudo como em Insesato Coraçao e BBB que rendeu milhoes e milhoes, e como o Bial mesmo falou que quem carregou o programa nas costas foi o Daniel, ou seja usa a imagem do gay (que agora é modinha nacional) para dar audiencia na suas programaçoes mais se recusa a passar um BEIJO gay pq como eles dizem o Brasil naum ta pronto. Ridiculo...
    Um Beijo é simbolo do AMOR e eles acham muito inapropriado mais passam o ODIO como vi ontem na novela uma mulher matando a outra com um travesseiro sem ela poder se defender por estar algemada na cama. Como isso é melhor???
    Me sigam no Twitter @bruno_anibal

    ResponderExcluir
  7. Se vai ficar cortando, simplesmente não passe neste horário, oras. Poupe-me, rede globo de televisão [2]

    Assino em baixo, assim seria bem fácil.

    ResponderExcluir