sábado, 9 de julho de 2011

Hugo e Eduardo só vão transar depois do casamento?

O professor conta para Eduardo que é seu aniversário e o rapaz agradece por ele ter escolhido passar a data em sua companhia. Já de manhã, o executivo se preocupa com o horário de voltar para casa
Os 2 nem aparecem sentando na cama e nem acordando na cama, a censura tá pior que na época do Paraíso Tropical! Naquela época pelo menos tinha algumas cenas mais reveladoras sobre a vida do casal. Hoje em dia o casal mal se abraçam, juntos no quarto então é uma raridade!

2 comentários:

  1. a censura é pra agradar as senhoras religiosas, machistas e chifrudas que assistem novela, enquanto isso o marido gayfobico, retrógrado e pseudo-moralista ta na cama com duas piranhas, colocando uma pra transar com a outra na frente dele.Esse é o verdadeiro retrato dos nojentos puritanos brasileiros.

    ResponderExcluir
  2. Como essas políticas homofobicas, parecem que um relacionamento homoafetivo é coisa de outro mundo!!!

    “sentando na cama e acordando na cama” só foram escolhidas para não causa grandes efeitos na audiência..que faltam de democracia e liberdade, parece que temos que vivem na escuridão... quando que o Brasil será uma pais de liberdade de sentimentos, escolhas e opções???



    Michael Silva
    michael_13sjc@hotmail.com - msn

    ResponderExcluir