sábado, 14 de setembro de 2013

Anjinho do Félix curte tarde com Torquatto


Lucas Malvacini, o amante "Anjinho" do Félix em Amor à Vida, curtiu tarde de praia com o maquiador, fotógrafo e colunista de QUEM, Fernando Torquatto. Os dois posaram para uma foto mostrando seus corpões de fazer inveja.

 "Eu e meu brother @lucasmalvacini .Abraço queridão", escreveu Torquatto na legenda. A parceria e amizade do modelo com o fotógrafo já é antiga. Desde que Malvacini se tornou Mister Brasil 2011, ele estampou alguns ensaios feitos por Torquatto, inclusive na revista QUEM.

 Enquanto isso, Malvacini colhe os frutos do sucesso em Amor à Vida. Em recente entrevista a QUEM, o ator disse que considera um desafio interpretar um homossexual nas telinhas em seu primeiro papel."Sou heterossexual, mas não tenho nada contra ser gay. Apenas interpreto um personagem gay. Tenho bem claro o que quero para mim. Não viveria um relacionamento homossexual", disse ele.


 Fonte: Quem

31 comentários:

  1. Sera que esse Fernando Torquatto fica na praia tapando o umbigo o tempo todo?

    ResponderExcluir
  2. Heterossexual???? Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. nao sei pra que voces ficam querendo que o rapaz assuma ser gay (se é que ele é) se nem voces que comentam aqui sao

    ResponderExcluir
  4. Ele simplesmente faz figuração na novela, não "interpreta" papel nenhum, entra mudo e sai calado. Quanto a se definir como hetero novidade nenhuma, aqui nesse país nenhum "famoso" é gay...

    ResponderExcluir
  5. Esse Torquatto so tira foto
    tamppando o umbigo kkkkkk
    Coroa feio do cacete

    ResponderExcluir
  6. Mamilo gostoso do Malvacini ♥

    ResponderExcluir
  7. Fica a dica pra quem topar com o Torquato sem camisa na praia. Seja furtivo e tire uma foto desse Lombardiano umbigo dele.

    ResponderExcluir
  8. Ele é hetero né, sei... eu tb sou! kkkkkkk... esse Torquato tb é suuuuuuper hetero. rs

    ResponderExcluir
  9. ele ja foi casado com a irma da preta gil

    ResponderExcluir
  10. Tem uns aqui que duvidam da sexualidade deles, mas aposto que são incubados e rabos preso tb. Por favor, me poupe. Se forem gays, devem tá aproveitando, pq os dois são umas belezuras.

    ResponderExcluir
  11. O Anjinho é bonitinho mais é sem graça!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu entro em qualquer site gay,com o meu prenome e sobrenome,mesmo detestando ser homossexual.O anonimato só faz algum sentido quando a pessoa não dá pinta nenhuma,o que é uma raridade.

    ResponderExcluir
  13. Lucas é um rostinho bonitinho mas extremamente sem sal picolé de chuchu

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro ser homossexual, mas tenho consciencia de que sou uma exceçao. Nunca quis ser ou ter uma mulher, o que me da tesao é ser homem e gostar de homem.

    ResponderExcluir
  15. O Lucas é uma gracinha, podem mandar esse picole de chuchu la pra casa que farei bom uso dele, vou chupar tanto esse picolé, enquanto isso voces vao chupar buça, que é o que voces gostam

    ResponderExcluir
  16. se isso é picole de chuchu porran , odeio chuchu mas um desse eu me farto passa esse chuchuzao pra cá q me farto kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Anonimo das 14:11 não é porque acho o Lucas sem sal e picolé de chuchu que vou chupar buça. Nunca transei com mulher e nem tenho vontade. Mais não sou obrigado achar que ele tem pegada ou tenha o tcham.
    Sou mais o Torquato esse sim deve ter uma pegada maravilhosa, deve ser muito envolvente.

    ResponderExcluir
  18. Adorei os pelinhos no peito do Lucas.Chega de homem depilado e tatuado. Hetero ou homo para mim não faz diferença, Lucas é gostoso do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  19. O Torquato não é feio, mas não sei porque não me atrai.

    ResponderExcluir
  20. Adoro homens depilados, ou seja, lisinhos, pelo menos na barriga

    ResponderExcluir
  21. "ele ja foi casado com a irma da preta gil"

    Sim, e daí? Não muda nada...

    ResponderExcluir
  22. Lucas em baixo. Eu por cima e por cima de mim Torquatto

    GOSTOSOS!

    Daria pros dois ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir
  23. Lucas está peludinho agora? #Delicia

    ResponderExcluir
  24. Lucas está peludinho agora? #Delicia

    ResponderExcluir
  25. Esse Torquatto é pior que retroescavadeira. Tai uma coisa que não tinha pensado: acho que vou ser maquiador...hahahaha.

    ResponderExcluir
  26. O Lucas é um sonho...queria ter um namorado assim!

    ResponderExcluir
  27. eles ainda namoram? Faz tempo isso, não?

    ResponderExcluir
  28. Esses dois querem enganar quem ? aff ridículos.

    ResponderExcluir