sábado, 14 de setembro de 2013

Governo da Rússia dá advertência para Canal de TV que exibiu filme com Gays

Quem não tem competência para Governar, pega no pé de CU alheio para mostrar serviço. Brasil tem diversos casos sobre.

A estação de televisão popular na Rússia foi avisado pelo governo depois que foi ao ar um filme de temática gay francês - "Les Chansons d'Amour"

Falando nisso... a Tv Brasileira não passa quase nada de filme com temática gay... pq será?

O que me lembro de passar foi a Priscila Rainha do Deserto, Brokeback Mountain e de um filme meio doido de Garotos de Programas drogados que não me lembro o nome que passava na madrugada da Band. Ou seja, Governo da Rússia não teria muitos problemas por aqui... estamos quase lá!



9 comentários:

  1. Passou Brokeback Mountain, sem cortes na Globo, num sábado à noite logo depois de Zorra Total, há uns dois anos, lembro-me especialmente disto. Porque, por acaso, estava numa sauna e assisti ao filme pela TV de lá e cometi com os outros assistentes, quão interessante e importante era aquela exibição, pois só do tempo das "Senhoras de Santana", que queriam censurar beijo heterossexual na TV brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Mermã, e existe internet pra que?

    Tudo bem que a Tv ainda forma opinião, mas vamos evoluir um pouco e deixar a Globo de mão. Aumente suas fronteiras, vá a net, tem vários filmes gays com roteiros maravilhosos, sem cair no clichê.

    E na boa, filme dublado é o ó.

    ResponderExcluir
  3. Na Rússia é idade das trevas mesmo, quanto a este filme que delicia heim, ai ai, estou tão carente, fiquei aqui todo animado com este filme que ternura que amor lindo dos dois, quando tiver um namorado ficaremos juntos ouvindo musica em francês gostei da dica, enquanto isto é sonhar com este momento. Lembro-me de Priscila a Rainha do deserto e Brokeback Mountain, eu assisti, e me lembro-me de a Gaiola das Loucas a primeira versão muito mais divertido que o segundo, e lembro-me de um filme antigo de um cara que se descobre gay, e é aquele rebuliço na família, o pai até expulsa o garoto de casa, ele se envolve com um cara mais velho este filme passou tem tempo na TV foi nos anos 80 ou 90, acho que foi na Band ou na antiga TV Manchete que hoje é a Rede TV. Ainda bem que tem internet.

    ResponderExcluir
  4. Passa alguns filmes com temática gay na Tv Cultura de vez em quando, eu já assisti "C.R.A.Z.Y." e nessa quarta passou o filme "Patrik 1,5"

    ResponderExcluir
  5. ja assisti é um musical otimo por sinal ,louis garrel s2 divo, na cultura ja passou varios o ultimo q vi foi tomboy ótimo tbm

    ResponderExcluir
  6. O filme que passava na Band era Garotos de Programa, com Keanu me leva pra cama Reeves e River que Deus o tenha seu lindo Phoenix

    ResponderExcluir
  7. Garotos de Programa é péssimo.......... Muito fraco. O Keanu melhorou 100%.

    ResponderExcluir