sábado, 14 de setembro de 2013

Rock in Rio 2013 - O que rolou.....

Outro momento inusitado foi o papo caloroso entre Caio Castro e Gil Coelho, atual namorado de Monique Alfradique. Para quem não se lembra, Monique foi a eleita do galã global no último Rock in Rio. A atriz assistia a conversa boquiaberta. Gente civilizada é outra coisa, né?

No camarote da Heinecken, outro espaço superbadalado pelas grandes celebridades, Bruna Marquezine e a cunhada Rafaella Santos conversam alegrinhas quando Thaíssa Carvalho, mulher do jogador de futebol Daniel Alves chegou. O papo virou o estilo dos seus respectivos amores. “Meu marido não usa alguns tipos de roupas porque tem medo que pensem que ele é gay”, disse Thaíssa. “ Ih, minha filha, se pensam isso do seu, imagina do meu. Se o meu namorado usar algo que eu não gosto, eu mando tirar”, respondeu Marquezine, soltando um palavrão em seguida.

Já Reynaldo Gianecchini curtiu o show no meio da galera mas não quis tirar fotos com todos. "Imagina se eu paro para tirar foto com todo mundo? É muito chato", justificou. Poxa, Giane...

Na hora que Beyoncé surgiu no palco, Rafael Almeida incorporou um dançarino no meio do povão. O ator deu show de rebolado na companhia de uma amiga. Outro que não não deixou nada a desejar foi André Gonçalves, que passou a noite com a namorada e Sandro Pedroso, sem sua Susana Vieira em grande parte da noite.


Fonte: Extra

20 comentários:

  1. Essa Bruna Marquezine medíocre, é uma antipatica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resulmindo, caricas dao ibope e sao iguais aos nordestinos quando ver um famoso, agr a galera da elite nao fala com eles, olham comentam mas nao vao la falar com eles, pois se acham iguais ou acabam sendo do mesmo circulo e nao precisao disso. Agr, o rafael almeida nao estava dançando ele estava lombrado mesmo, triste realidades da maioria dos famosos, sao drogados, isso se torna ridiculo, e é por isso que muitoa cariocas nao dao tanta atençao, pq olham e sentem pena!!!!

      Excluir
  2. Muita gente criticou o Giane. Mas, se coloca no lugar dele. Já pensou num show com milhares de pessoas, ele ter que parar p/ tirar foto com todo mundo? Ele estava ali para se divertir e não a trabalho. Um pouco de noção e bom senso não fazem mal a ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Faltou a parte onde Maria Gadu exigia de suas fãs, que pediam um autografo ou uma foto com ela, um selinho.Essas lesbicas sabem viver, mas por aqui nao existem gays, nem no meio artistico, e nem anonimamente.Ou entao o idiota do gay exigiria selinho dos rapazes,mas iria pedir das garotas tambem.Vivemos em um mundo de bichas mal resolvidas

    ResponderExcluir
  4. Uaaau, esse é um gato!!! Concordo com o anônimo das 21:14

    ResponderExcluir
  5. Giane no show da Beyonce, significa?

    ResponderExcluir
  6. Suzana Vieira não tá aguentando o pique do namorado kkkk. Ele nas badalações, ela em casa tomando remédio para osteoporose.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o rafael dançando

    ResponderExcluir
  8. antes bicha mal resolvida q bicha promiscua _/_

    ResponderExcluir
  9. prefiro mil vezes ser uma bicha promiscua do que uma bicha mal resolvida que fica chupando buceta.Sao bichas so na moita, que por aí ficam com as enxoxotadas.Me poupe

    ResponderExcluir
  10. Se o Giane não queria ser encomodado pelo assédio das fãs que ficasse no camarote na sua redoma de vidro, embora eu ache que as bobinhas que foram pedir foto nem deve ser do Rj pois no Rj o povo estão acostumado a conviver com artista que nem dão ibope.

    ResponderExcluir
  11. eu nao sou do rj, mas quando lá vou e alguem que está comigo diz, olha fulano, e nem olho, nao tô nem aí pra artista nenhum.Mania que esse pessoal tem de ficar endeusando artista

    ResponderExcluir
  12. oq mais tem é bicha promiscua me poupe e pra ser mal resolvido nao precisa ficar pegando mulher , nao banca a felix

    ResponderExcluir
  13. giane é muito sonso nao gosto dele depois da tal biografia fake

    ResponderExcluir
  14. Gianecchini não aprendeu mesmo.
    Já rolou um estress essa semana numa feira em que o contratante fez queixa numa rede social e depois apagou por medo agora esse lance de negar fotos pras fãs. Daqui a pouco caí no esquecimento ai vai começar a apelar pra fazer comercial dos pintos shoppings , hahahaha!!!

    ResponderExcluir
  15. Vamos lá, entendo totalmente o GIANE mais também entendo o outro lado, quando um ator decide ficar no meio do povão sabe que vai ter os fãs que pedirão autografo

    ResponderExcluir
  16. Igual a nordestino? De onde você tirou isso?

    ResponderExcluir
  17. Eu não entendo porque então quer ficar famoso se não quer ser assediado?! que ficasse anonimo então ué, a cada dia que passa tomo mais asco da cara desses atores de televisão.

    ResponderExcluir
  18. Sou da mesma opinião do anonimo das 18:47 tomei antipátia desse aprendiz de ator desde a falsa biografia dele.
    Pelo visto o cara não aprendeu nadinha depois de tudo que passou prefere viver no mundo de faz de conta então deixa ele ser happy assim...!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu so digo uma coisa... Vai tomar no meio do Cú...

    ResponderExcluir