sábado, 14 de setembro de 2013

Justin Bieber sensualizando sua Bundinha

21 comentários:

  1. Ele está ficando cada dia mais gostoso.

    ResponderExcluir
  2. Gurizinho mais sem graça.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o que é isso? Que bunda deliciosa.

    ResponderExcluir
  4. Sua bundinha seca! kkkkkk!

    ResponderExcluir
  5. Dizem lá nos Estados Unidos que ele é chegado num negão, canais de lá fazem até piada com isso, o E! por exemplo, a ex-namorada inclusive o pegou numa situação "estranha" muito comprometedora e pediu um tempo.

    ResponderExcluir
  6. Muito franguinho pro meu gosto.

    ResponderExcluir
  7. Comestivel, e do jeito que gosta de mostrar o rabo deve gostar bastante de dar!

    ResponderExcluir
  8. só eu tenho um puto TESÃO com ele? Comeria e daria pra ele toda hora.

    ResponderExcluir
  9. Socaria o pau nesse cu o dia todo, bunda gostosa, gostaria de chupar ela todinha e dar de mamar pra ele!

    ResponderExcluir
  10. Como eu tenho vontade de beber o leitinho dele e de socar nessa bunda deliciosa.. Vou salvar a foto, vai pra minha coleção de punhetas.

    ResponderExcluir
  11. Quero chupar esse cusiho dele ai

    ResponderExcluir
  12. "Comestivel, e do jeito que gosta de mostrar o rabo deve gostar bastante de dar!"

    CONCORDO, quem gosta de tirar foto de bunda assim são os gays, e as mulheres. Seja lá o que for, isso dá alegria pra gente, UHU, bunda sexy que parece tá louca pra pular dessa cueca e ser "massageada" por um pênis grosso e grande. HUMMMMM

    ResponderExcluir
  13. Verdade. Eu vivo tirando fotos assim

    ResponderExcluir
  14. tenho um tesão do cacete nesse muleque... adoro um magrinho lisinho assim

    ResponderExcluir
  15. Gozo só de olhar para ele, me julguem.

    ResponderExcluir
  16. acho ele um chato, mais está gostosinho.

    ResponderExcluir
  17. Que bunda dlç Gostozo quero Suvaco.Esaa bunda ta cada dia crescendo adorooo

    ResponderExcluir
  18. tesao comeria e beijaria muito ele na boca ele tem uma boca muito linda o corpo
    metia sem dó

    ResponderExcluir