domingo, 14 de fevereiro de 2016

Luba x Preconceito x Assumir Gay


24 comentários:

  1. Pensei em muita coisa pra escrever depois q vi esse video, apaguei e refiz esse comentario varias vezes. To sem palavras, deixa eu refletir e depois comento

    -vinicius

    ResponderExcluir
  2. Amo o Lubaa #MelhorPessoa
    #PremioFebreTeenLuba

    ResponderExcluir
  3. Amo muito, subtraindo as tantas brincadeiras que ele faz ( embora me façam rir muito ) ele tem uma linha de raciocínio exemplar 💕👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  4. Amo muuuito o Luba,melhor pessoa <3

    ResponderExcluir
  5. Sr bananas turmenico. luba melhor pessoa ever sempre causando nis videos

    ResponderExcluir
  6. Acho esse cara MUITO chato!
    Sou mil vezes mais o Felipe Mastrandéa (que a maioria mete o pau), do que esse estrelinha do Luba! >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho nojo do Felipe! o jeito escroto que ele fala, o jeito ridículo dele, serio ele é a pessoa mais chata de todo o youtube acho que até aquele hater chatinho do nando moura é mais suportável que o Felipe.
      Sou da Turma do luba e serei sempre, pois prefiro uma estrelinha do que um cara chato e irritante.

      Excluir
    2. O Felipe perpetua estereotipos muito ruins para a comunidade LGBT! Segundo ele, todo gay tem que ser aquela barbezinha impecável e isso é apenas ridículo. Você tem que ser quem você deseja ser!

      Excluir
    3. Vc é louco ou come merda? Esse Felipe é a coisa mais inconveniente que já aconteceu no cenário gay. Me dá vergonha.

      Excluir
  7. é um rapaz de qualidades hehehe

    ResponderExcluir
  8. Luba é um dos melhores youtubers, sempre me faz rir e levanta questões muito interessantes!

    ResponderExcluir
  9. Acho ele um chato de galochas. Não aguento assistir se quer um video dele.

    ResponderExcluir
  10. Linda iniciativa!
    Mudando e continuando no mesmo assunto, o pior é que, até entre nós (ia escrever gays, mas acho que posso escrever homossexuais) tem gente que tem preconceito e etc com o próximo, mas afinal estamos todos no mesmo barco não é não?

    ResponderExcluir
  11. Olha, quanta hipocrisia, puta que pariu. Bando de bixa da porhann, sabe porque fico irritado assim?? Porque quando aparece um cara falando sobre devermos apoiar os outros em suas decisões, não dar pitaco na vida dos outros, aliás quando se fala em divãs pop, as bixas de plantão tratam logo de começar os xingamentos. Ladybosta, madomumi, Entre outros piores, isso quando não xingam os fãs daquele artista. Onde estão ps hipocritas que não aceitam uma pessoa gostar mais de Claudia leitte a Ivete, ou mais de lady gaga a madona?? Sejam menos é aceite tbm o gosto dos outros, ninguém precisa aceitar obrigatoriamente sua opinião, esse meio gay só rola hipocrisia e falsidade. Obs: antes que comecem a falar bosta , sou gay tbm, mas procuro viver a minha vida sem julgar os outros certo. Em outro momento volto fazendo um comentário sobre preconceito contra afeminados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você REALMENTE espera ser levado a sério escrevendo "Ladybosta" e "Madomumi" ? Acho q não em...

      Excluir
    2. Criança, aprenda a ler, veja que os ''apelidos'' usados foi como exemplos e não como minha opinião. Blz? Leia direitinho e depois comente tá queridahnn. Bjzzzz

      Excluir
  12. Além de ser uma delicia

    ResponderExcluir
  13. Acho o Luba meio chatinho. A questão que também não sou o público teen dele. Mas é ótimo ver ele se posicionar assim. Com uma postura tão aberta e uma ideia tão certa sobre a vida.

    ResponderExcluir
  14. TE AMO MUITO LUBA!!!!

    #Batomvermelho

    Contra qualquer tipo de preconceito!!!

    ResponderExcluir