domingo, 14 de agosto de 2016

Apesar dos Pesares... Sexualidade e Sexo dos Atletas da Olimpíada ainda causa curiosidade mórbida nos Brasileiros Cristãos Falsos Moralistas da Terra Tupiniquim


 Mudaram as estações, nada mudou .....
 
V
V
V
Pega um tutorial de falsa vagina, 
uma ficha de emprego de camareira 
e vamos faxinar nos Prédios OlímpiCUs colega!



10 comentários:

  1. Amei o gif do Clodovil. Amo a Fabíola. Fofoqueira, como todos nós. Assumida, como poucos.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Você acha, eu tenho certeza, pena que o ciúme dele e o ciúme do namorado em relação a ele esta destruindo a relação

      Excluir
  3. Amei o gif das empreguetchy

    ResponderExcluir
  4. Se é verdade, dessa sem ter o que fazer de útil, que dois atletas estão probidos de assumirem que são gays, eu pergunto: E as varias mulheres brasileiras ( e estrangeiras) assumidamente lesbicas, e ainda mostrando orgulhosamente suas namoradas/esposas pra todo mundo? Elas podem e os homens não? E por favor, não me venham com essa conversa submissa e de gente conformada de que homens sofrem mais preconceito, mulheres não;Mulheres juntas são fetiche e bla bla bla.Nao sou nada conformado e gente conformada demais me irrita profundamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que eles sejam proibidos de se assumirem, acho que isso é mais receio de alguma consequência que possa haver caso se assumam, ninguém é obrigado a se submeter a uma imposição de outra pessoa, ambos são medalhistas, duvido que abririam mão deles por conta disso, e eles não são obrigados a se assumirem só porque as pessoas querem.

      Excluir
  5. Curiosidade morbida dos brasileiros quem cara palida? se o tal jornalista nem brasileiro é. Vcs acham q no estrangeiro os gays vivem no mundo cor de rosa é?

    ResponderExcluir
  6. Um é o DH , o outro atleta é AN que tem um relacionamento com FD!

    ResponderExcluir
  7. acho que tem namorado modelo é o nory

    ResponderExcluir