domingo, 14 de agosto de 2016

Arreganha a perna que você vai ver o Volume!

7 comentários:

  1. Salvar essa imagem pra quando perguntarem o motivo pelo qual eu sou fisioterapeuta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lacradora a senhora viu...
      Já até imagino as safadezas que já rolaram com a senhora.

      Excluir
  2. Além de toda a delicia da mala e do corpo... O cara ainda está segurando os pés do Cristiano Ronaldo! Pqp! Que sonho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o CR usa aquele tipo de cueca que joga o pacote pra frente, né não?

      Excluir
  3. Eu deveria ter escolhido essa profissão físico, dizem q nas aulas práticas tem que ficar só de sunga e mulher de biquíni. detestei ter feito 4 anos de adm, se pudesse voltar atrás já to com 26 anos =\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amô 26 anos é praticamente os novos 18. Corre atrás veado tai novinho, novinho.

      Excluir
    2. veado estudo odonto com gente de mais de 40 anos, jura q com 26 vc se acha velho? Acorda pra vida brasil, sao so mais 4 aninhos e pronto!

      Excluir