domingo, 14 de agosto de 2016

Campanha da ONU homenageia pais que perderam seus filhos e filhas por conta da LGBTI-fobia



A Livres & Iguais no Brasil, campanha das Nações Unidas pela igualdade de direitos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, pessoas trans e intersex (LGBTI), lança neste Dia dos Pais o vídeo “Avelino, o pai de um milhão”. O material conta a história de Avelino Mendes Fortuna, cujo filho, Lucas Fortuna, foi assassinado em 2012, vítima da homofobia. Avelino diz que perdeu Lucas, mas que a militância pelos direitos das pessoas LGBTI o fez ganhar milhões de filhos e filhas em todo o Brasil.

6 comentários:

  1. Que vergonha não comentarem nesse tópico.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo, cara eu queria muito abraçar esse senhorzinho, meu Deus como eu queria que existissem mais pessoas assim. Eu sou um dos seus filhos, e tenho orgulho disso.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso, esse é pai com p maiúsculo! Esse merece que vibremos amor por ele, sua esposa e seu filho, todos os dias! Acredito muito em energias e vibrações.Lamento poucos comentários neste post.

    ResponderExcluir
  4. Aplaudindo em pé aqui !!! Clap, clap, clap, clap !!!!!

    ResponderExcluir