sábado, 23 de fevereiro de 2013

Luisa Marilac desabafa sobre Noticias que ela estaria na pior...

15 comentários:

  1. Tadinha gente, tem tanta gente tentando derrubar ela e ainda vem um monte de gente recalcada que nunca pode tomar uns bons drinques esculachar ela.
    Vamos dar força pra Marilac, parem de critica-la.
    Ela pode ser analfabeta mas no fundo até que ainda pensa, porque se um gay não fazer nada por nós imagina um hetero.

    ResponderExcluir
  2. Pois eh, muito triste tudo isso! El@ eh apenas uma amostra, da situação, que muitas pessoas se encontram. SORTE, pra tod@s nós!

    ResponderExcluir
  3. LUISAAAAA,SEMPRE SERÁ DIVA (L NÃO SE PREOCUPE.

    ResponderExcluir
  4. Depoimento sincero o dela. Ela merece o mesmo respeito que todo cidadão. Essa imprensa que noticia com o intuito de derrubar as pessoas é medíocre. Você está acima disso, Luiza. Boa sorte e bons "drinque" pra todos nós. Bj.

    ResponderExcluir
  5. Bons "drinque" pra todos nós[2]

    ResponderExcluir
  6. Não sei por que mas sinto meio homofobica .......em 2008 quando a Madonna veio pro Brasil eles não falavam em outra coisa .....depois só falaram mal....a Luisa vc é forte termine o segundo grau pelomenos ...torcendo por vc..esse blog é o melhor ........

    ResponderExcluir
  7. Por que você não vai trabalhar? Porque você acha que a Dilma deve lhe dar um emprego? Você ESCOLHEU a prostituição. Vá estudar, por favor. Ser transexual não a qualifica, nunca, como uma deficiente física. Pelo seu depoimento, apenas a qualifica como uma sem vergonha!

    ResponderExcluir
  8. Pior do que a imprensa é a política, que exclui as minorias, um casal de héteros foi filmado fazendo sexo na praia e todo mundo levou na esportiva e as minorias nem oportunidades de sobrevier tem, tem que viver no submundo.

    ResponderExcluir
  9. Pode ser considereda sim uma deficiente afinal ela perdeu o membro, oque a dechou com uma perna a menos. Brincadeira :P

    Como o anônimo disse ela faz parte da minoria brasileira e quando você não faz oque esperam que fizesse você é descriminado por ser diferente.

    Gente os negros tem cotas na faculdade, eles não são deficientes, até progamas de TV e filmes colocam negros com medo de serem considerados racistas, não deveria acontecer o mesmo com as minorias igual as trans, os gays e os travestis? Somos inferiores que os outros? Isso não é preconceito?

    ResponderExcluir
  10. po, vei eh triste, mas ela tah lutando por algo q ela acredita, eu sei mto bem q se ela estudar, fazer concurso e tals ela consegue um bom emprego, mas mesmo assim eu apoio as decisões dela, força Lu!

    ResponderExcluir
  11. Por que você não vai trabalhar? Porque você acha que a Dilma deve lhe dar um emprego? Você ESCOLHEU a prostituição. Vá estudar, por favor. Ser transexual não a qualifica, nunca, como uma deficiente física. Pelo seu depoimento, apenas a qualifica como uma sem vergonha! (2)

    ResponderExcluir
  12. Espere pela Dilma e morrerá seca.

    ResponderExcluir
  13. Muitoooo a cara da Ivete Sangaloo

    ResponderExcluir
  14. De burra não tem nada!!! pouca instrução talvez !!!1A midia e assim mesmo levanta derruba ao seu bel prazer !!!!!

    ResponderExcluir