sábado, 23 de fevereiro de 2013

Ex-BBB Serginho diz que gostou de beijar mulher na balada e promete repetir a dose: "Tem pegada!"


Para você que está até agora sem entender o porquê de o ex-BBB Serginho ter beijado uma morena numa balada paulista, na noite desta quinta-feira, saiba que ele, gay assumido, gostou tanto que promete repetir a dose. Em conversa com o Extra na manhã desta sexta-feira, Serginho contou que, ao contrário do que mutos pensam, sempre foi assediado por muitas mulheres (“muito mais do que homens”, garante), e que não se fecha a novas experiências.

“Eu sou gay, gosto de homens, mas não gosto de me rotular, nem de me limitar. Beijo mulher, sim, e até gosto. Não me privo de nada e não tenho preconceito com isso”, explica ele, contando como rolou a polêmica ficada. “Ela é amiga de um amigo meu. Estávamos no show do Buchecha e rolou uma química, gostei do papo aí ficamos”.


 Apesar de ter gostado da “pegada” da moça, ele disse que foi embora sozinho para casa. “Não dormimos juntos (risos). Eu não faço sexo com mulher, mas também não me fecho pra isso. Trocamos telefone e combinamos de nos encontrar de novo. Ela tem pegada (risos)”.

Solteiro há três meses, Seginho, que adora causar, diz estar curtindo a nova fase sozinho. “É bom que eu posso sair, ser livre e beijar quem quiser”, festeja ele, que beijou uma mulher pela última vez há um ano.



Fonte: Extra

24 comentários:

  1. A mulher para beijar essa caricata horrorosa e bizarra tem que ser maluca ou muito lésbica!

    ResponderExcluir
  2. Muitos gays beijam as amigas na balada.

    ResponderExcluir
  3. Tenho nojo dessa gay que vive de aparencia.

    ResponderExcluir
  4. Dependendo dah mulher, acho possível.

    ResponderExcluir
  5. Lesbianismo é normal, gente.

    ResponderExcluir
  6. Não sei pra que tanto alarde, se ele gosta de causar é pq tem público que dá atenção pra tudo que ele faz...se ele beija mulher, um jumento, ou sei lá o que, isso é problema dele.

    ResponderExcluir
  7. será que ele é bissexual?

    ResponderExcluir
  8. será que ele é bissexual?

    ResponderExcluir
  9. será que ele é bissexual?

    ResponderExcluir
  10. Duas lésbicas se beijando!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Essa gente faz qualquer coisa pra aparecer. Muitas vezes, nem tem profissão e muito menos algo interessante pra fazer e mostrar. Desocupado, vá lavar uma roupa!

    ResponderExcluir
  12. ele faz parte da nova "modelidade" de gays que: sao gays mas abrem exceçao para algumas mulheres

    ResponderExcluir
  13. Acho que ele é bissexual

    ResponderExcluir
  14. Normal, não sei por que as pessoas implicam tanto com ele. Será que é porque ele tem a coragem e liberdade que muitos gostariam de ter e não podem ?

    ResponderExcluir
  15. Nao tenho nada contra ele, mas nao entendi o anonimo acima qdo disse: " ele tem coragem e liberdade que muitos gostariam de ter e nao podem".Qual coragem? Qual liberdade? Se for beijar mulheres, eu agradeço, mas prefiro continuar beijando homens e somente homens.Quem gostar de beijar mulheres, ou tambem mulheres, otimo, seja feliz, nada contra, mas eu tô fora disso.
    Fausto

    ResponderExcluir
  16. Está aí um exemplo de ser humano podre, sem escrúpulos, de vida medíocre, sem perspectivas melhores.

    ResponderExcluir
  17. Tenho amigas que não são lésbicas mas beijam mulheres por curiosidade ou pra sair da rotina. Como ele mesmo disse, ele não fez sexo com ela, foi apenas um beijo. Eu mesmo beijo mulheres as vezes, mesmo.não curtindo rs

    ResponderExcluir
  18. ele é bi sim.

    lembro no bbb ele tava brincando com a lia ou a morango, só sei q ele ficou com o pau duro.

    elas depois ficam super espertas com ele.

    mas ele prefere homens.

    ResponderExcluir
  19. Se ele ficasse sempre machinho do jeito que o ví e deixasse de ser nojento, juro que pegava.

    ResponderExcluir
  20. ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA q ser nauseante

    ResponderExcluir
  21. "Tenho amigas que nao sao lesbicas, mas beijam mulheres por curiosidade ou pra sair da rotina", e aí eu fico curioso pra saber se existem homens que nao sao gays, nem bissexuais, e que gostam de beijar homens por curiosidade ou pra sair da rotina.Por que as mulheres sempre sao mais espertas do que os homens?Enquanto eles querem ser machoes, elas estao aí aproveitando e provando de tudo

    ResponderExcluir
  22. Não gosto de criticar ninguém, mas esse aí já irritou. Não faz nada da vida? Vive do rótulo de ex-BBB. Aff, se eu tivesse um rótulo desse, eu me matava porquê é totalmente fútil. Vai proucurar emprego, poc-poc.
    Ah, nunca beijei mulher, nem tenho vontade. Acho que gay que beija mulher não tem nem certeza sobre a própria sexualidade. Exagero? Talvez.

    ResponderExcluir
  23. Essa vontade dele aparecer chega a dar nojo.

    ResponderExcluir