quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Thiago Lacerda sem camisa no mar

21 comentários:

  1. me masturbei pela primeira vez imaginando um homem quando vi ele sem camisa na beira da piscina numa foto de uma revista da minha mãe

    depois disso heheh estou aqui agora

    ResponderExcluir
  2. Nunca gostei desse cara, acho ele horrivel de corpo, feio de rosto(parece um melão), acho que ele agrada as mulheres aos gays NÃO.

    ResponderExcluir
  3. ^^^^

    BONITO É VC DE CALCINHA!

    A água lava lava lava tudo,
    A água só não lava,
    A língua dessa gente...

    ResponderExcluir
  4. Está pançudo e ficando calvo ... não curto ...

    ResponderExcluir
  5. Está mais gostoso ainda.

    ResponderExcluir
  6. A representação viva da decadência!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, e não encalhou não? Teve sorte.

    ResponderExcluir
  8. certos homens que ficam feios quando se casam tenho um primo que quando está namorando fica gordo para de se cuidar já quando separar começar a malhar fica gostoso e bem vaidoso agora casou já dar para imaginar como ele está já estou torcendo pela separação kkkkkkkkkkkkk (brincadeira). Ass: carlos

    ResponderExcluir
  9. Quero um gordo decadente desses na minha cama

    ResponderExcluir
  10. Nunca achei ele bonito nem gostoso, nem quando era mais novo!

    ResponderExcluir
  11. Tá com uma pancinha satânica hein... Encosto da obesidade chegou firme ali.

    ResponderExcluir
  12. Sempre foi delicioso esse homem! que tesão que tenho nele.Ate meio gordinho eu daria muito pra ele. ja bati muita punheta pensando nesse gostoso

    ResponderExcluir
  13. Tá gordo, mas continua delicioso. Manda esse gostosão aqui pra minha casa...

    ResponderExcluir
  14. É um dos homens mais bonitos que já vi pessoalmente. Fiz curso de teatro e ele foi dar uma palestra, pena que ele é extremamente homofóbico. Tem uma rixa grande com Gugu por conta da polêmica sunga que foi leiloada no Domingo Legal, sunda usada por Thiago na paixão de cristo e foi usada sua imagem sem autorização. Bonito, inteligente, mas fiquei com nojo das palavras que ele usava contra o Gugu, mesmo não sendo fã do Gugu, me senti humilhado pelas palavras de baixo escalão proferidas. Lamentável.

    ResponderExcluir
  15. Veste a camisa querido, ta me segando ;)

    ResponderExcluir
  16. Eu também nunca gostei dele como ator nem como homem, alguma coisa não me convence nele.

    ResponderExcluir
  17. Se ele fosse assim tao homofobico como foi dito, ele nao teria aceitado beijar outro ator na peça "Caligula", e aquele Gugu Liberato sim, é homofobico, o que vem a ser muito mais nojento sendo Gugu...bom, deixa pra la

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkk carlos é bicha má ADOROOO thiago é um cabeçao mas na epoca d terra nostra era bonito casou com aquela feia teve uns filhos parecidos com elae embagulhou né gentem gugu homofobico eu hein acorda pra vida beee

    ResponderExcluir
  19. Acorda pra vida voce meu querido, existem por aí muitos gays que sao homofobicos, aqui mesmo no blog voce vai encontrar varios gays que fazem comentarios homofobicos

    ResponderExcluir
  20. nossa, até o Gugu tá melhor, parece um vovô.

    ResponderExcluir