Shaquaa Lee tem 19 anos e nasceu como um menino em Londres. Há três anos ele recebeu o diagnóstico de transtorno de identidade de gênero e passou a viver como uma mulher em tempo integral.
Por ter passado por avaliação médica quanto a sua condição, Saqua pode recorrer ao sistema público de saúde para fazer uma cirurgia de mudança de sexo, algo que ele pretende fazer em alguns meses.
Conforme reportagem do “The Sun”, o adolescente, fã de Rihanna, pretende fazer a cirurgia – que custará £25 mil (R$ 79 mil) aos cofres públicos – para se tornar uma espécie de clone da cantora pop.
“Ela é um ídolo para mim. Ela é fantástica, feminina, sexy e extremamente bem sucedida.
Quando você é transexual, é difícil imaginar que você poderá ser visto como uma mulher, Então, ter a Rihanna como inspiração me dá confiança para buscar minha transformação, além de imaginar como eu posso parecer”, disse Shaqua.
O adolescente diz esperar por este momento desde criança e confessa que gostaria de trabalhar como sósia da cantora. “Isso me faria sentir aceito como uma mulher e iria confirmar que a minha transição de masculino
para feminino foi completa”, explica.
Shaqua, que vive em Hertfordshire, na Inglaterra, está esperando pela primeira fase do tratamento hormonal, que impede o crescimento de pelos e faz com que o corpo pareça mais feminino. Também está na lista de espera para a cirurgia de implante mamário e construção vaginal, tudo patrocinado pelos contribuintes britânicos.
“É justo fazer a cirurgia via SNS (sistema público de saúde do Reino Unido) porque vive em um corpo masculino horrível e não posso me dar ao luxo de mudar isso com um médico particular. Eu sou jovem e quanto mais cedo eu fizer a operação, mais posso viver como a mulher que sei que sou por dentro.
Como Rihanna, eu não vou aceitar um não como resposta”, afirma.
O fã conta que já gastou muito dinheiro com roupas e perucas para imitar a musa. “Rihanna é linda e incrível.
Eu estudo a aparência dela religiosamente. Sempre que ela muda o cabelo eu saio correndo para comprar uma nova peruca. Tenho todos os ‘looks’ famosos dela. Também faço aulas de dança e canto para que possa me aproximar mais ao jeito dela, e isso pode me ajudar com o trabalho de sósia no futuro.
Gostaria de conhece-la para dizer obrigada e discutir assuntos de moda, saber sua visão sobre mim e dizer que quero mudar de sexo para ser como ela”, confessa.
Segundo o tabloide britânico, Shaqua nasceu em 1993 e seu pai morreu quando tinha apenas cinco anos, nesta época foi morar com parentes no Zimbábue e só retornou ao Reino Unido em 2003.
“Mesmo quando eu tinha cinco anos sabia que era diferente, mas nunca entendi o porquê. Em nossa comunidade admitir que você é gay é algo enorme, mas quando assisti a um programa de TV sobre transexuais, vi que não estava sozinho.
Contei para minha mãe aos 16 anos e ela ficou chocada. Nossa relação continua difícil. Eu tenho que ser forte, porque esta é a minha escolha pessoal. Eu sei que sou uma mulher em um corpo de homem. Agora que finalmente consegui admitir quem eu sou, espero que isso possa inspirar outros a fazerem o mesmo”, finaliza.
Mirou na Rihanna e acertou na Irmã do Acerola....
Fonte: Virgula
Eu achei a moça(moço?) bem bonita(o?) Não é uma Rihanna, mas...
ResponderExcluirVai lavar uma louça, pqp' -.-'
ResponderExcluirEu queria ser a Malu Mader em 88 qdo ela fazia FERA RADICAL, e olha que não sou afeminado.
ResponderExcluirVolta pro mar despacho! Chuta que e macumba! Gay efeminado e péssimo!
ResponderExcluirCruz credo!
ResponderExcluirE uma hora dessas que eu sinto vergonha de ser gay! Juro! Parece que gay nao e serio!
ResponderExcluirAssim fica difícil ter o respeito da sociedade!
ResponderExcluirFalta de noção de ridículo, de bom senso, de juízo, de tudo.... Agora eu questiono tb a seriedade dos médicos q deram o diagnostico de transsexualidade!
ResponderExcluirEla não é gay. É transsexual o que é muito diferente. Preconceito é não entender isso. Quanto a parecer com Rihanna... Isso já é por conta dela. Sugiro que assistam ao documentário Meu eu secreto, que está disponível no youtube.
ResponderExcluirPelo menos ele já tem um ponto a favor a testa é idêntica a da Rihanna.
ResponderExcluirQue mania das pessoas em quererem que todos se encaixem na forma que acharem melhor. As pessoas são diferentes e as diferenças tem que ser respeitada , a moça só está querendo ser ela mesma e querendo algo básico chamado respeito. Agora vamos ser sinceros ela não está parecida com a Rihanna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirGalera, não confunda homossexualidade com transtextualidade (apesar de qualquer jeito fazer parte do lgbtttttttalgumacoisa). Gay afeminado é uma coisa bem diferente de uma pessoa que se se sente vivendo no corpo errado, tanto que pra fazer a cirurgia a pessoa tem que ir em psicólogos e etc.
ResponderExcluirE sobre ele querer ser a Rihanna: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Transexualidade*
ExcluirPra mim, tah mais para uma Cherish...
ResponderExcluirAgora, falando sobre a transexualidade, a ideia de a considerarmos saudável, ou mórbida, em hipótese alguma, não nos dah o direito de exclui-la do REAL. Essa sexualidade coexiste, pois assim dizem e expõem, seus manifestantes. Se eh um engano, não importa! Pois tantas outras pessoas key apresentam dificuldades em suas vidas, estão cada vez mais ao longo do tempo, encontrando melhora na qualidade das mesmas. Por que, com os Trans não deve acontecer o mesmo?! Eh bom não se esquecer key os Homos ainda passam, e jah passaram, pelo mesmo...
"Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo não pára..."
Porra, para com acento? desde quando? que como key? Seu portugues é ridiculo e uma merda, parece o Gay afeminado (desse eu tenho vergonha e odeio)
ExcluirEle escreve um monte de merda que não da pra entender, abusa das vírgulas e escreve como se estivesse no msn à 3 anos atrás. Pô, você parece mais um retardado, na boa. Pode até escrever bem e saber dar opinião, mas apenas pelo fato de escrever assim você já parece um idiota!
ExcluirSou gay mais nn aeminado gosto da shakira e nn vou fazer coisas pra icar igual ela lguem aim adoro socr
ResponderExcluirPelo menos ele quer pareçer com a rihanna, já é alguma coisa asdxfcghjkasdfghuji
ResponderExcluirMirou na Rihanna e acertou na Oprah Winfrey.
ResponderExcluirconcordo com todos q separaram, se sentir mulher tendo nascido em um corpo d homem é uma coisa, querer parecer com algum famoso já é outra questão, nada tem a ver uma coisa com a outra;;
ResponderExcluirComo disseram, é transexual. Um acompanhamento psicológico cairia bem (por cauda dessa história de querer parecer outra pessoa).
ResponderExcluir[ Anônimo disse...
ResponderExcluirPorra, para com acento? desde quando? que como key? Seu portugues é ridiculo e uma merda, parece o Gay afeminado (desse eu tenho vergonha e odeio)
22 de fevereiro de 2013 18:15]
Quanto ódio...
*Meu Corpo Eh Brindado (Sua Praga, Me Erra!)
Brindado
Excluirgente nao creio que leio aqui os mesmos comentarios que leio em outros sites,mesmos preconceitos,ta louco! respeita pelo menos
ResponderExcluirque vergonha dessas bichas que não compreendem os trans. POR FAVOR, vão ler sobre isso. pra quem sofre tanto numa sociedade machista, deveríamos ser os primeiros a nos levantar e bater palmas pra coragem de mudar de sexo. ACHO BRAVÍSSIMO!!
ResponderExcluir[Anônimo disse...
ResponderExcluirEle escreve um monte de merda que não da pra entender, abusa das vírgulas e escreve como se estivesse no msn à 3 anos atrás. Pô, você parece mais um retardado, na boa. Pode até escrever bem e saber dar opinião, mas apenas pelo fato de escrever assim você já parece um idiota!
23 de fevereiro de 2013 00:46]
Você vai me dar aulas ou reeditar meus textos?!?!
Faça algo bom di verdadchi, e pare di meter o pau! *MACHUK
sdds ensino médio
ExcluirÉ sério que agora gays vão ser preconceituosos???? Gente, que vergonha!
ResponderExcluirela vai precisar mais plásticas do que só mudar de sexo pra parecer a rihanna kkkkkkkk
ResponderExcluirA moda agora é: gays homofobicos, que se dizem gays (nao bissexuais) mas ficam por aí beijando e se esfregando com mulheres, e eles acham que todo gay tem que ser igual a eles.Na verdade sao uns mal resolvidos, isso sim.Quanto ao rapaz do post, ja começa errado em querer ficar parecido com tal cantorazinha, que nao passa de uma chechelenta, muito da antipatica
ResponderExcluircantorazinha? Bitch please, Rihanna e uma diva.
ResponderExcluir