Se você esteve vivendo no planeta Terra nos últimos dois anos, certamente se lembra dela tomando “uns bons drinque” (sic), curtindo a piscina de sua casa na Espanha e, em tom de deboche, dizendo “E ainda teve boatos de que eu tava (sic) na pior, se isso é tá na pior o que é estar bem, né?”.
Luisa Marilac podia rir e sambar na cara de toda a sociedade. Mas, hoje, a travesti brasileira que incendiou o Youtube e viu seu bordão sendo fala de Deborah Secco em “Insensato coração”, foi apresentadora do VMB e preregrinou por dezenas de programas de TV está, sim, na pior.
Desempregada, morando num cortiço em Guarulhos, em São Paulo, sem dinheiro, sem telefone, sem cartão de banco e sem bons drinques. É assim que Luisa, ou Ema Marilac, como é conhecida nas redes sociais, está vivendo hoje em dia.
- Me prometeram um monte de coisas, participei de vários programas de televisão, fiz comercial, me diverti, mas não ganhei nem um tostão. Diziam que era para eu ficar famosa primeiro e depois iria ter uma chance. Hoje me chamam de bizarra - conta Luisa, sem citar quem são “eles”.
Há seis meses, Luisa vive apenas com uma cachorrinha e cogita voltar a se prostituir para conseguir sustento.
- Não queria mesmo ter que fazer isso, assim como não quero ter de voltar para a Itália. Quero ficar no meu país, trabalhar. Já trabalhei em fábrica, na produção de ovo de páscoa, faço meus vídeos como hobby. Todo mundo sabe que sou analfabeta, mas falo bem, sei me portar em frente às câmeras. Eu tinha até voltado a estudar. Estava feliz. Sei fazer qualquer coisa. É só me darem uma chance.
Luisa conta que até agora tem conseguido se sustentar e pagar as contas com o que sobrou de suas economias, mas que está tudo no fim. E reclama do preconceito que ainda passa por ser travesti.
- Travesti no Brasil não tem valor algum. Vivemos num mundo hipócrita. Te beijam no rosto e por trás metem o pau.
Fonte: Extra
Gente, senti muita pena.
ResponderExcluirE o que acontece com os gays que OPTAM por ser travestis, pq sim, ser travesti e opção, homossexual nao! E os efeminados o sao por pura opção, querem o exibicionismo.
ResponderExcluirSinto asco desse tipo de homossexual!
ResponderExcluirEle mesmo quis se promover como "anomalia" e agora viu o que deu... Passou os 15 minutos de fama, se fazer de bizarro pra chamar a atenção só traz fama instanea,, depois passa.... Pra mim, e só mais uma escatalogia de internet... Lixo msm, trash!
ResponderExcluirTadinha ;/
ResponderExcluirlógico que travestismo não é opção, é um problema de não aceitação do genero, as vezes o gay é homem mas pensa e se sente mulher, ou as vezes é muito afeminado desde criança. A mesma coisa com as lésbicas masculinizadas que acabam virando rapazinho. Já basta o Silas MALA-faia dizendo besteiras né...
ResponderExcluirQuem tem pena é ave. Isso é o que acontece quando não se tem estudos.
ResponderExcluirNojo das pessoas que não sabem respeitar as diferenças. Tem caras que são naturalmente mais afeminados,outros que gostam e acham que nasceram em um corpo errado e outros que são mais masculinos porém isso não faz ninguém ser melhor do que ninguém. O que falta a Luisa é estudo só isso Ass: Carlos
ResponderExcluirFiquei com pena, sério.
ResponderExcluirE sobre travestir ser uma escolha: eu acho que alguns gays nascem "mulheres demais" e outros nascem mais"homens". Esses "homens" vivem de boa, como um hetero, já esses mais afeminados vivem como uma mulher, querendo virar uma ou etc. Só acho.
uau, me dá pena da humanidade, pq no próprio meio d minorias sexuais eu vejo cada tipo d comentário, puta q o pariu, imagina no mundo afora..
ResponderExcluirsr bananas poderia voltar a colocar matérias educativas no blog (sem deixar os lindões d lado, claro) p ver se esse povo fica um pouco menos ignorante..
ResponderExcluirSociedade da Aparência
ResponderExcluirKen não tem uma bouah imagem, não vai aparecer e, consequentemente, PODER. Mas sabe, atualmente, sinto que em primeiro lugar, temos de valorizar o que ainda podemos, ou nos resta. Porque, eh soh com esses key podemos contar e viver. Se há esperança, por que não, insistir em tentar?! Devemos tentar sempre, enquanto houver energia. Por mais difícil key pareça, as coisas podem, em um momento de repente, mudar! SORTE PARA TOD@S NÓS
nossa achei paia...
ResponderExcluirVideo resposta da Lu, acredito que vcs deveriam publicar http://www.youtube.com/watch?v=76cw2C5scF0 e eu estou absolutamente chocado que este espaço, esteja se tornando um espaço de ataques a comunidade gay por parte de alguns comentaristas é triste ver tanto preconceito logo de uma minoria que sofre tanto com ele, assistam a Lu e tenham uma lição de vida!!
ResponderExcluirdo mesmo jeito q alguém não consegue se colocar na pele d outro alguém q não se identifica com as características físicas com q nasceu, um silas malafaia tb não consegue se colocar na pele d alguém q goste do mesmo sexo, tá faltando empatia (E MUITA)nesse mundo..
ResponderExcluirEla disse que travesti não tem opção, somente se prostituir.Isso é uma mentira, quantas travestis trabalham e estudam e não precisam se prostituir?Isso se chama atitude, a mesma que teve para poder se montar e mudar de "sexo", tem que ter para poder estudar, trabalhar.Olha o exemplo da Rogéria, que até novela está fazendo, ela é uma artista, mas quem não é artista, procure uma profissão, é difícil? é sim. mas não impossível.
ResponderExcluirTe beijam no rosto e por trás metem o pau.....kkkkkkkk.....DEVE SER PQ NÃO TEM COMO METE O PAU NA FRENTE!!!!! AHHHH....BIXA MAHHHH
ResponderExcluirEla perdeu uma grande chance de empreender. Podia ter aberto algum negócio, talvez em parceria com o destaque que ganhou. Faltou visão. Só isso que eu digo.
ResponderExcluir