sábado, 23 de fevereiro de 2013

National Bananas Documentay - Porque a Bíblia me diz Assim - For the Bible Tells Me So

Documentário sobre Religião x Homossexuais.

Inveja dos EUA em que as familias e a população tá se juntando aos homossexuais, dando apoio em protestos e passeatas.

Enquanto nas Terras Tupiniquins... Pastores enriquecem cada fez mais e expandem os seus negócios nas custas da ignorância de um povo que não recebe educação de qualidade do Governo. Sem falar que cada vez mais tem evangélicos comprando Canais de TV, Rádio, Editoras e invadindo Brasília com seus Senadores e Deputados.

E movimento gay com seriedade no Brasil são poucos... Já que a maioria são Paradas Gays que se tornaram apenas Desfiles de Carnaval Gay que o motivo do "protesto" mesmo se perdeu no meio da purpurina.

Já conversei com vários estrangeiros e quase 100% dizem que ficaram espantados quando viajaram para o Brasil. Sempre tiveram uma imagem que o Brasil fosse um país liberal, mas na realidade é um país do preconceito velado.




14 comentários:

  1. Chorei muito no final desse documentário, quando o filho gay fica abraçado com a mãe e o pai e ela lendo o texto no papel =(

    ResponderExcluir
  2. Jesus Cristo disse que iriam deturpar suas palavras, e foi o que aconteceu, alias é o que está acontecendo ainda.Eu diria que um dos primeiros a fazer isso foi Paulo de Tarso, a quem eu atribuo grande parte da homofobia que vemos e vivemos.
    Fausto

    ResponderExcluir
  3. Bananas, na verdade o povo americano ainda é muito conservador. Os estados mais abertos são os da costa nordeste. Muitos deles, aliás, já legalizaram o matrimônio igualitário. A constituição de muitos estados americanos, no entanto, chega explicitar que casamento só é possível entre um homem e uma mulher.
    É verdade que muitos países estão aderindo ao matrimônio igualitário.Só nesse ano podemos ter o Uruguai, a França, o Reino Unido, a Nova Zelândia e, quem sabe, o Nepal e Taiwan. Em contrapartida, muitos países latino-americanos ainda criminalizam a homossexualidade(principalmente a masculina) e alguns países africanos estão prestes a aprovar leis incrivelmente repressivas contra a população LGBT e emendas que proíbem o matrimônio igualitário.
    Lá fora, nem tudo são flores.

    ResponderExcluir
  4. Eu me identifiquei com o rapaz que via revista playboy e nao sentia absolutamente nada.Comigo sempre foi assim e é até hoje.Nunca senti tesao por mulher nenhuma, por isso acho estranho, ou melhor, acho diferente qdo vejo algum gay dizer que sente tesao por determinadas mulheres, embora eu nao tenha nada contra.
    Fausto

    ResponderExcluir
  5. Nao sei se é impressao minha, ou a homossexualidade masculina incomoda mais que a feminina? Existem homens, e tambem algumas mulheres, que gostam e ate acham bonito duas mulheres transando, porem essas mesmas pessoas repudiam totalmente homens que transam com outros homens.Eu acho isso tao sem sentido, tao incoerente.Afinal mulher com mulher tambem é homossexualidade.

    ResponderExcluir
  6. "gay" q sente atração por mulher = bissexual, correto?? bissexualidade é muito mais ampla (mais atração por um sexo ou por outro) e comum do qnós imaginamos..
    ps: se alguém quiser saber mais googlem escala d kinsey :)

    ResponderExcluir
  7. anonimo d 17:35, eu resumiria isso como machismo, o q os homens aprovam é bem aceito socialmente, o q não nao..

    ResponderExcluir
  8. concordo com o fausto, apesar d achar esses moços bis, não tenho problema com eles tb não, cada um sabe o q acende a sua luzinha, rs :)

    ResponderExcluir
  9. "Nao sei se é impressao minha, ou a homossexualidade masculina incomoda mais que a feminina? Existem homens, e tambem algumas mulheres, que gostam e ate acham bonito duas mulheres transando, porem essas mesmas pessoas repudiam totalmente homens que transam com outros homens.Eu acho isso tao sem sentido, tao incoerente.Afinal mulher com mulher tambem é homossexualidade."

    Sim, tem um trecho do filme em que o pai conta que quando os filhos nasceram, ele pediu pra Deus pra que o filho dele não virasse viado e a filha não virasse puta, por uma ironia enorme a filha acabou crescendo e sendo lésbica

    ResponderExcluir
  10. Acho que quando a familia apoia fica menos complicada a situação do gay. Dá força pra suportar a intolerancia da sociedade, mas geralmente a familia é a que poda, reprime de forma brutal essa condição.

    ResponderExcluir
  11. Adoro esses documentários. Na época em que estava me descobrindo procurava sempre ver, e isso me ajudou bastante. Embora eu já tenha me aceitado assim, continuo assistindo, e adorei esse!

    ResponderExcluir
  12. Sobre o cara que via playboy e não sentia nada: uma vez eu encontrei uma playboy nas coisas do meu tio e fiquei meio "animadinho" com aquilo. Depois disso cresci, fiquei com meninas, mas achava estranho pois o marketing sobre o primeiro beijo que às pessoas faziam eram bem grandes, dai tive meu primeiro beijo (com uma menina) e não senti nada de tão especial assim. Só depois, com o passar dos anos eu vi que eu não senti nada porque eu preferia homens.
    Eu nunca assisti filme pornô hetero por contra própria, sempre foi gay, mas mesmo não tendo essa vontade de ver mulher pelada, eu meio que sinto atração por algumas. Isso me confunde um pouco, porque um dia eu tenho "nojo" de mulher e no outro eu to doído pra pegar uma. Dizem que sou bi. Ainda não tenho a certeza disso. Talvez é uma coisa passageira, vamos ver né. Espero que passe, quero ter atração cem porcento por homens kkkkkkkk (Hoje é o dia em que eu to querendo distância de mulheres. Amanhã já não sei.)

    ResponderExcluir
  13. eu acho q o moço d 02:06 é bi (apesar d não ver tanta importância nos rótulos, mesmo assim eles existemp a gente se entender), mas d qqr jeito simplesmente seja feliz, com homem hoje, com mulher amanhã, com homem d novo depois d amanhã, só isso, seja feliz sem ficar se podando nas possibilidades, o q rolar, rolou :)

    ResponderExcluir
  14. anonimo das 2:06, o nosso companheiro das 9:24 tem razao.Pra que ficar preocupado com isso? Seja feliz, gostando de homem hoje, mulher amanha, os dois ao mesmo tempo etc.Nada disso importa, voce sendo feliz assim é que é o importante.
    Fausto

    ResponderExcluir