sábado, 23 de fevereiro de 2013

Bunda tá querendo sair do calção do Jogador do Palmeiras

10 comentários:

  1. Nossa, esses vestiários de jogadores de futebol, deve ser uma loucura.
    Sempre tive curiosidade de entrar em um.

    ResponderExcluir
  2. Quem é o gostoso, com essa bunda nao menos gostosa?
    Fausto

    ResponderExcluir
  3. É o Kléber Gladiador. Essa foto é beeeeeeem antiga, da época em que ele ainda jogava no Palmeiras.

    Por falar nisso,Palmeiras,Corinthians e São Paulo tem nos seus sites oficias sessões de fotos dos vestiários antes das partidas. Vez ou outra aparece alguma foto de jogador sem camisa lá. É um tesão. Quem curtir (como eu) acho que vale a pena se cadastrar pra poder ver Abços

    ResponderExcluir
  4. Esse é o kleber gladiador que jogou no palmeiras hj joga no gremio ele é todo gostoso coxas bunda tudo grande

    ResponderExcluir
  5. nossa, parece q ta pra explodir, que tesão!

    ResponderExcluir
  6. Esse cara é tudo d bom!que bunda gostosa é essa?daria tudo para ter uma trepada bem gostosa c/ele para eu poder comer essa bunda dele maravilhosa e me acabar nesse corpão dele

    ResponderExcluir
  7. Esse cara é muito gostoso mesmo!que bunda é essa?daria tudo para trepar c/ele só para eu poder comer essa bunda maravilhosa dele até eu gozar toda a minha gala dentro dela

    ResponderExcluir