domingo, 24 de junho de 2012

A Fazenda 5 - Vavá de sunga fazendo depilação

15 comentários:

  1. Nãããão, depila não!!! Odeio essa fase de depilação, puts, um peito peludo e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Depila tudo! Pelo é MUITO nojento!

    ResponderExcluir
  3. poxa, senti falta do volume da sunga dele! Pegue imagens de corpo todo, quero ver um pouquinho mais em baixo!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou peludo e posso dizer o quanto é nojento e incomodo ter pêlos pelo corpo, E FEIO! Desde adolescente, lá nos anos 80, eu me depilava escondido e minha mãe desconfiava e brigava comigo, não se usava homem depilar. Meus colegas todos lisinhos e eu parecia um macaco. Ainda bem que os preconceitos e tabus vão caindo e hoje é normal homem depilar.

    ResponderExcluir
  5. Eu que sempre comento aqui que pelo é nojento, e tem gay que briga comigo por isso, tb sou peludo e nao gosto disso nem um pouco. E os pelos escondem o corpo gostoso que os homens têm.Cada um com seu gosto, so gostaria que respeitassem o meu, assim como vou respeitar o de quem gosta de homens peludos.

    ResponderExcluir
  6. Quando eu vi o Vavá na lista da fazenda, eu pensei naquele cara magro e peludo, que eu tinha muito tesão na minha adolescência. Quantas punhetas eu bati o vendo na banheira do Gugu.
    Agora, ele me aparece encorpado e liso, detestei

    ResponderExcluir
  7. Odeio pelos, não tenho muitos, mas queria encontrar uma forma definitiva de removê-los, com exceção da barba. Eu sei que tem, mas é caro, não estou podendo no momento, hehe

    ResponderExcluir
  8. Pelo é horrível, não tem utilidade nenhuma, é feio e incomoda.

    ResponderExcluir
  9. Um pouco de pelo pode deixar um homem gostoso, mas quando é muito peludo aí sim fica nojento.

    ResponderExcluir
  10. Tem é que fazer um regime! kkkk

    ResponderExcluir
  11. acho ele tudo de bom e mais um pouco !

    ResponderExcluir
  12. Tem gent q exagera muito, ta certo q pelos em excesso é feio, causa até uma certa estranheza, um incomodo tb, mas dizer q pelos é nojento....
    Porra nao vejo nenhuma nojenteza nos pelos do peitoral do Chris Evans!!!!

    ResponderExcluir
  13. Olha que interessante um canal se abriu aqui e nã oestou falando do ânus... trocas de experiências...eu também sou chegado num peludo (pêlos lisos, peito, barriga, pernas, bunda e braços, barba... como diz o outro, loucura! loucura! loucura! ... mas também gosto de um lisinho, todo malhadinho!

    ResponderExcluir