domingo, 24 de junho de 2012

Fazendo a Clarice - Sem emoções Humanas para não ter outra Decepção


Boa noite Clarice


Tenho 19 anos e sou do Rio de Janeiro.
Conheci um cara na internet e ele parecia legal. Nunca peguei nenhum homem antes, e por eu não conhecer ele na real não queria encontrar, mas ele ficou bastante tempo insistindo. Por ele insistir muito achei que ele era um cara de boa e que não tava afim só de sexo. Até que hoje, na quarta-feira eu fui encontrar o cara.

E eu arrependi e muito! Indiretamente ele deixou claro que tava afim só de sexo, não teve outro papo, ficou na indireta. Até que foi...

Sério que os gays se rebaixam tanto por esse tipo de sexo? Mesmo ele ter feito a limpeza, ficou aquele mal cheio no quarto e em mim, meu pênis ficou ereto mas não senti nada e nem gozei, só ele. Dps que terminou, tomou banho e ficou vendo o celular, internet e tv, mal falando comigo. Do tipo, só esperando eu ir embora...

O sexo anal é tão nojento que o cheiro ficou em mim. Cheguei em casa e peguei um vidro de desinfetante pra tentar tirar o cheiro de mim, e até agora ainda tá um pouco.

E eu fiz tudo com camisinha, mas até agora tô com neura na minha cabeça se alguma vez ele rasgou ou se a camisinha rasgou. Pq já que caça todos na internet, vai saber... Isso pq ele ficava todo ofendido quando eu falava que ele só ficava na caça na internet.

Sério! Ele me torrou o saco só por isso? Como pode ter gay tão escroto assim? Como gay pode ser tão vazio assim? Juro que só fui pq confiei nele, achei que ele tava sentindo mesmo algo por mim, e eu tava tendo sentimento por ele tbm. Mas eu fui um trouxa e não quero mais essa vida pra mim.

Ainda bem que tudo isso abriu os meus olhos! Pensava assumir pra minha familia, mas depois de ver o que é realmente o sexo com um homem e ser sempre enganado por uns tipinhos assim... Nunca mais!

Vou continuar bem confortável no meu armário, me satisfazendo na internet mesmo, com um sexo bem mais limpo, seguro, sem humilhações, sem sentir rebaixado, sem sentir usado!

Bem que eu fui alertado por uns amigos que eu conheço em off, mas estava tão cego e com esperança de achar alguém legal, que quebrei a cara. Mas pelo menos já acabei com toda a fantasia que eu tinha e vou viver a realidade agora. Vou focar só em mim, nos meus estudos, no trabalho, para curtir a vida da melhor forma possível no futuro.

Fiquei revoltado mesmo, pq eu fui de coração aberto, tinha carinho por ele. Mas depois do que ele fez, acho que merece mesmo ficar no lugar onde tá, sem amor nenhum, apenas dando um atrás do outro para qualquer um da internet.

Agora vou olhar só pra mim, dedicar TUDO pra mim, ser seco ao extremo. Não adianta, a maioria só quer se satisfazer, não vou ficar tentando e ser enganado um atrás do outro.

Eu me amo, e isso vai ter que me bastar!

Chega de ter emoções pelos outros e ser passado para trás!

A.E.











Olá

Você só é aquilo que o outro precisa.

Realmente difícil! Eu não sei porque pessoas fazem isso uma com as outras. São tão secas de sentimentos assim? Tão vazias? Devem estar em um nível tão baixa espiritualmente, que ainda vai levar tempo para sair desse Mundo.

Não sei o que se passa na cabeça dessas pessoas para usarem outras simplesmente para satisfazer sexualmente.

Não desanime leitor, a hora que chegar a sua hora, você vai encontrar alguém 10 vezes melhor que qualquer outro.

E uma dica para os leitores: Fuja de qualquer relacionamento virtual. Vá em busca da realidade, da conquista no Mundo real. A maioria que fica na internet só quer algo virtual no mundo real, do que real no Mundo Real. Fora o perigo que é também, encontrar alguém que você não sabe muito sobre a pessoa...

Desejo tudo de bom pra você, e que se recupere logo disso. Tenho certeza que o cara que fez isso com você tem uma vida vazia! Vai passar a vida inteira transando com estranhos sem ter alguém que preencha o seu coração.


E eis que em breve nos separaremos

E a verdade espantada é que eu sempre estive só de ti e não sabia

Eu agora sei, eu sou só

Eu e minha liberdade que não sei usar

Mas, eu assumo a minha solidão

Sou só, e tenho que viver uma certa glória íntima e silenciosa

Guardo teu nome em segredo

Preciso de segredos para viver

E eis que depois de uma tarde de quem sou eu

E de acordar a uma hora da madrugada em desespero

Eis que as três horas da madrugada, acordei e me encontrei

Fui ao encontro de mim, calma, alegre, plenitude sem fulminação

Simplesmente eu sou eu, e você é você

É lindo, é vasto, vai durar

Eu não sei muito bem o que vou fazer em seguida

Mas, por enquanto, olha pra mim e me ama

Não, tu olhas pra ti e te amas

É o que está certo

Eu sou antes, eu sou quase, eu sou nunca

E tudo isso ganhei ao deixar de te amar

Escuta! Eu te deixo ser… Deixa-me ser!



Emails: bananasbusiness@hotmail.com



.

25 comentários:

  1. Eu sei como é isso,por isso eu prefiro sozinho nas masturbação do que conhecer alguém,se apaixonar e se foder
    Já amei demais quem não me dava nenhum valor e prefiro a solidão

    ResponderExcluir
  2. Esse é o tipo de pessoa que vai ficar velho sozinho e namorar um vibrador!

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem sofro com isso. Sou louco pra encontrar um cara pra NAMORAR, mas essa palavra não existe hoje em dia, principalmente no meio gay. E olha que sou bonito e atraente, pelo menos é o que ouço. Mas os caras só querem sexo e tchau!

    ResponderExcluir
  4. apesar de ter só 18 anos, também sinto muita falta de alguém que queira algo sério, é tão difícil assim você gostar uma pessoa de verdade? acredito que sexo é apenas uma parte, uma pequena parte de uma relação, o carinho e o respeito que você tem com o outro é bem mais interessante.

    ResponderExcluir
  5. Bom tenho 28 anos e conheci meu namorado pela net,e estamos a 5 anos juntos. Acho q essa mania q todo mundo tem de ter e arrumar um grande amor de fode tudo ...
    Nascemos sozinhos não precisamos de outros para ser feliz...

    ResponderExcluir
  6. Também acho essa história de querer um grande amor em parte bobagem. Vai curtindo, uma hora aparece, focar só nisso também só faz com que as pessoas se frustrem. Às vezes as pessoas querem só sexo mesmo, isso é natural. Uma pessoa não pode ser chamada de vazia, isso ou aquilo só porque não correspondeu às suas expectativas. Eu tive duas decepções terríveis, a segunda ainda pior que a primeira, ambas com mulheres, e isso fez com que eu me tornasse bem frio emocionalmente, acredito que um mecanismo de proteção. Penso em ir em psicólogo mas sei lá... Pra mim essa coisa de amor eterno só no cinema mesmo. E de qualquer forma, nunca é tarde pra encontrar alguém. Meu falecido avô ficou viúvo aos 81 e encontrou uma companheira. Tem que deixar rolar minha gente, deixar rolar...

    ResponderExcluir
  7. Gente, para de generalizar falando que não existe quem queira namorar, que todos só querem sexo... Vocês apenas não encontraram a pessoa certa ainda, mas tem muita gente disposta por aí, mas em frente o computador você não vai encontrar ninguém ;)

    ResponderExcluir
  8. É curioso como as coisas se dão... Uma pessoa cheia de amor para dá que, possivelmente não amou o primeiro que lhe apareceu. Sim, porque as Bee's virtuais de internet, são truqueiríssimas em relação as demais na maioria dos casos. Daí, concordo que ninguém gosta de ser enganado, mas porque não olha o lado bom e, aprende, para a próxima vez? Não, prefere aprender a linha do 'Eu primeiro!' como seu parceiro deixou claro que também segue... GNT, no final, acabamos todos no mesmo caminho se não aprendermos a assumir aquilo que realmente desejamos...

    ResponderExcluir
  9. E vai encontrar aonde? Não sou assumido, sou discreto. Não posso sair na rua dando em cima do povo e ao contrario da maioria dos gays que tem gaydar eu nao tenho nenhum. Nao vou dar em cima de um hetero por engano pra levar um soco na cara. Procuro algo real só nao internet mesmo e sou uma pessoa de bem, larga a mão de generalizar tudo bananas. Outra quanto hipocrisia falar que o povo só que sexo em um blog que você só posta homem pelado/seminu porque tudo mundo só quer ver pau. Faça me o favor. Affs

    ResponderExcluir
  10. BANANAS, VOCÊ FAZ UM ÓTIMO TRABALHO ACONSELHANDO E TENTANDO MUDAR A MENTALIDADE DOS GAYS ATRASADOS.
    MAS PELOS COMENTÁRIOS VC TÁ DANDO PÉROLAS AOS PORCOS!
    CADA MENTALIDADE ATRASADA E IGNORANTE, SÓ MOSTRA A IDÉIA Q A SOCIEDADE TEM DE NÓS TÁ CERTA, A GRANDE MAIORIA DOS GAYS SÃO PROMÍSCUOS E SÓ PENSAM EM SEXO.
    DÁ VONTADE MESMO É DE NÃO PASSAR NEM PERTO DESSE MUNDINHO GAY PODRE.

    ResponderExcluir
  11. Como que alguem que nao se assumi como homossexual pode querer arrumar um namorado? Vao ficar namorando as escondidas? Que coisa mais contraditoria! Gente que nao se assume so vai encontrar sexo mesmo, e tudo bem discreto,como voces gostam.A gente colhe o que planta, ora essa.

    ResponderExcluir
  12. Eu tb ja largei de mao essa historia de namorado, so encontro cara enrolado que nao quer nada, e o que é pior, tao sempre enrolados com alguma mulher.Que raiva que eu tenho deles todos!Acredito que vao passar o resto da vida assim, com namoradas, ou ja casados e transando com homens, mas morrendo de medo que alguem descubra.Eu nao os quis mesmo, nao é esse tipo de vida que quero pra mim.TO FORA!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Dizer que esse blog so posta homem nu ou seminu é desespero de causa.Tem de tudo aqui, inclusive trocar ideias, como está sendo agora.Alem disso sempre aparece uma racha, ex.: Madonna, Lady Gaga etc, qdo nao aparece alguma fulana de biquini ao lado de algum gostosao e os bissexuais ate babam por ela.Vai ver se em algum blog lesbico tem homem.Nao deixem a raiva dominar voces na hora de postarem seus comentarios,Qto ao rapaz do depoimento, com 19 anos, e no primeiro encontro ja ta desiludido assim? Coragem cara, tem muita vida pela frente!

    ResponderExcluir
  14. ACHO QUE NEM TUDO ESTA TAO PERDIDO ASSIM, EU PUDE LER TANTOS COMENTARIOS LEGAIS DE JOVENS GAYS QUE QUEREM ENCONTRAR ALGUEM, COMENTARIOS CARREGADOS DE EXPECTATIVAS E SENTIMENTOS. BJO A TODOS

    ResponderExcluir
  15. Homofobia internalizada na pergunta e em alguns dos comentários.

    Como é que gays podem se referir aos outros com tanto asco? Porque "gay isso, gay aquilo", e o sexo sempre sendo demonizado, como se homossexualidade e a prática dela fosse ofensiva por si. Que ridículo.

    Ao leitor que escreveu, é uma pena que a experiência tenha sido ruim. Sexo, seja anal ou não, é sujo mesmo, mas é lógico que higiene é sempre bom. Agora, se essa experiência, seja pela decepção (e toda a carga de julgamento moral que você coloca nela) ou pelo sexo, é suficiente para você:
    a) se manter no armário.
    b) ficar só na masturbação até morrer.
    c) concluir que OS GAYS, como um todo, são incapazes de relacionamento.
    Me desculpe, mas o seu problema é homofobia internalizada.
    Existem sim muitos caras procurando sexo, e todo homem é criado pra isso. Mas existem, também, muitas pessoas que querem um relacionamento, e isso SÓ acontece quando você conhece a pessoa certa.
    Eu conheci meu namorado numa boate, e ali na hora foi simplesmente uma ficada na noite. Mas no dia seguinte saímos pra nos conhecer melhor, conversamos... e nesse ano completamos dez anos de relacionamento, na maior felicidade.
    Eu poderia tê-lo conhecido no trabalho, na internet, na rua... mas calhou de ser numa boate. E aí, porque estávamos lá não somos adequados? E se eu tivesse ficado com outra pessoa e não tivesse dado em namoro, isso seria culpa da HOMOSSEXUALIDADE ou do "Ambiente promíscuo da noite gay"??
    Eu, héin!!

    ResponderExcluir
  16. Pelos comentários, tem muita bees analfabetas funcionais. O rapaz fala uma coisa, a Clarice outra, e a bee entende abacaxi graviola e vem dar comentário nada a ver.
    Ao invés de ajudar o moço, devem deixar ele mais confuso

    ResponderExcluir
  17. O SEU VIADO DO CARAMBA. SE VOCÊ TEM NOJO DESSES CARA, PQ TRANSOU COM ELE FDP?. Eu so do tipo que odeia esse tipo de cara, tanto que por isso nunca me encontrei com nenhum da internet. Caso me encontrasse e ele ficasse só falando de sexo eu simplismente iria embora. MAS VOCÊ TRANSA E RECLAMA? o mundo ta perdido pqp gays descentes ta impossivel de achar. Nojo de ter nascido assim

    ResponderExcluir
  18. 25 de junho de 2012 20:17

    PQ ELE ACHOU Q TAVA SENDO AMADO E IRIA SER AMADO, MAS DPS DO SEXO NÃO FOI ASSIM. NÃO CONSEGUIU LER DIREITO.
    VIADO BURRO Q NÃO SABE LER E NEM INTERPRETAR É FODA!

    ResponderExcluir
  19. cada comentário , meu deus, vamos ler e estudar mais neh --'

    ____________________________

    bananas, voces poderiam postar mais vezes o ''fazendo a clarice'', é muito bom mesmo

    :D

    ResponderExcluir
  20. Ao Fab que comentou acima, o seguinte:
    Legal a sua história, fico feliz toda vez que vejo histórias de relacionamentos gays duradouros. Assim vê-se que não é impossível monogamia entre pessoas do mesmo sexo. Porém acho sorte a sua ter encontrado a pessoa certa em uma balada. Não sei se vc ainda as frequenta, mas as baladas de hoje creio que são diferentes das de 10 anos atrás. Não tão diferentes, mas são. As pessoas se dão cada vez menos ao respeito e muito menos respeitam os casais. Digo isto pelo seguinte: Tenho uma união estável, moro junto do meu companheiro a 5 anos e meio. Hoje tenho 28 e ele 25. Quando o conheci, eu já não frequentava mais o meio gay por nojo (sim, nojo é a palavra certa) de tanta gente vazia e promiscua. Nos conhecemos por acaso na casa de uma amiga em comum. Iniciamos uma amizade com base nas nossa inúmeras afinidades, que com o decorrer do tempo virou relacionamento - não foi uma trepada de after boate que virou namoro, como geralmente é o que se vê por aí.
    Não possuímos redes sociais, nem frequentamos a escória do meio gay, nosso ciclo de amizade são casais héteros e outros casais gays. Quem nos conhece e vêm às nossas reuniões de fins de semana se encanta com a salubridade de nosso ambiente. Se gostássemos de baladinhas vazias de viados fúteis que vivem em função de sexo e roupas, nosso relacionamento não teria passado de 3 meses (que normalmente é o tempo de duração dos namoricos gays - o tempo quo o fogo da cama acaba e restam apenas as personalidades).

    Concordo com o cara acima que disse:
    "... A GRANDE MAIORIA DOS GAYS SÃO PROMÍSCUOS E SÓ PENSAM EM SEXO.
    DÁ VONTADE MESMO É DE NÃO PASSAR NEM PERTO DESSE MUNDINHO GAY PODRE"

    Mais uma vez Fab, parabéns pelo seu relacionamento de 10 anos!

    ;)

    ResponderExcluir
  21. boa noite!

    nao concordo com nenhuma opiniao dada em que generalizam seres humanos.
    existe pessoas boas e ruins. independente do sexo. quem nao conhece um hetero que ja pulou a cerca?

    nao curti a opiniao do bananas que diz para o rapaz esquecer o mundo virtual.
    opinioes como "nao namore ninguem que voce conheceu na balada" ou "nao namore ninguem que voce conheceu na internet" nao deveriam ser dadas e nem aceitas. sao rotulos e td rótulo é ridiculo.

    ja namorei rapazes que conheci na balada. foi muito bom os 3 anos em q passamos jtos!
    ja namorei rapazes que conheci na internet. tbm foi mto bom enqto durou os felizes anos.
    tenho 31 anos e nunca fui de ficar, ficar, bjar tds, fazer a rapa e etc.
    sempre curti um namoro. conquistar a mesma pessoa diversas vezes ao invés de conquistar diversas pessoas.

    obvio q se vc entrar na sala "sexo" dificilmente vai encontrar alguem que queira namoro.
    eu, por exemplo, entrava na sala namoro gay - uol procurando amizades.
    n se apaixone na 1a conversa. faça amizade. procure saber sobre a pessoa e preste atencao nas respostas. nos proximos dias, repita uma ou outra pergunta e veja se a pessoa nao cai em contradicao (mentira tem perna curta!rs).
    eu tbm fuçava orkut (ia em comunidades de coisas que eu gosto muito e procurava pessoas com afinidades... rs).
    tbm curto ir as vezes (as vezes!) em barzinho e baladas. flerte um pouco. olhe ao seu redor. as vezes vc estah tao bitolado em encontrar alguem e estah fechado para ser encontrado.
    dificil explicar o caminho.
    o mais importante de tudo nao é pensar q vai encontrar o principe ou o amor eterno por aih. vá com calma! pense apenas que hoje eh um dia para ser feliz e conhecer alguem.
    quanto maior eh sua ansiedade em encontrar a pessoa perfeita, maior serah sua decepcao.

    mas nunca se feche para o amor.
    ele existe!
    nunca perca a esperança de ser feliz.
    lembre-se: ninguem eh culpado por algo que outro fez contigo.

    estude e leia!
    nada como estar c alguem q tenha assunto.

    como disse acima, tenho 31 anos.
    se vc c 19 estah assim, imagine as pessoas da mesma faixa de idade q eu.
    cuidado! ja vi mtos na minha idade sem esperanca, amargos, futeis, desconfiando de td...
    ninguem tem culpa do q eu passei, por isso sempre tratei as pessoas como se eu estivesse comecando do zero. eh dificil, mas eh o unico jeito de viver sem os rancores desta vida.

    qto ao cheiro... talvez tenha acontecido pelo fato de vc ter ido c uma pessoa q n estava curtindo.
    alias, se vc n estava curtindo, pq resolveu ir p cama c ele?
    faça sozinho, mas n faça c qm n vale a pena.

    sobre estar no armario,
    nao saia enqto n tiver certeza.
    sempre q estiver na duvida pense: pq deveria contar pra familia? pq contar para as pessoas?
    a resposta e a certeza estah em vc.
    eu fiz isso qdo tinha certeza q deveria, ou seja, ja tinha me formado na 1a facu (estou na 3a), ja tinha um emprego fixo e tinha como sobreviver se eu fosse expulso de casa (sim! eu ja namorei um mlk q foi expulso de casa qdo os pais$ descobriram q namoravamos!)

    ps.: ja "apanhei" mto em relacionamentos, mas segui td q escrevi acima.
    hj estou namorando uma pessoa q me faz mto feliz, me ama, demonstra os sentimentos, sabe conversar, gosta de sair e tbm de ficar em casa. sabe ouvir, sabe falar. enfim... estou e serei feliz enqto houver amor, fazendo o possivel para q seja eterno.
    como o conheci? no orkut.rs fui escrever para um amigo hetero. qdo vi a foto dele em "amigos", achei interessante e cliquei. li o perfil sobre a pessoa, comunidades... vi q tinhamos afinidades. mandei uma msg, passamos a conversar e etc. como falar q o mundo virtual nao funciona?

    bjs e boa sorte a tds!

    ResponderExcluir
  22. Ao w p r

    Cara, vou usar isto em meu blog: "Ninguem tem culpa do q eu passei, por isso sempre tratei as pessoas como se eu estivesse comecando do zero. eh dificil, mas eh o unico jeito de viver sem os rancores desta vida."

    Vc tem profundidade, acho que o rapaz do post deve levar bastante em consideração o que vc colocou aqui. Porém no que diz respeito a mim, minha opinião é a que está logo acima. Dizer que A MAIORIA dos gays só querem curtir não é generalizar, se não estaria me incluindo e a outros tantos gays que conheço que tem conteúdo e caráter.
    E também concordo com sua colocação que existem pessoas de todos os tipos em todos os grupos sociais - do mesmo jeito que existe a mulher recatada, existe a mulher vadia, existe o hétero gentil e fiel, como também existem os cafuçus safados; e também gays decentes e os gays promíscuos (infelizmente, são maioria).

    Me resguardo à discrição de minha vida em não possuir redes sociais, só são necessárias para quem está solteiro e à procura.

    Como vi na Globo.com essa semana:
    Luiz Moreno, vice-presidente de uma empresa de tecnologia responde perguntas dos usuários solteiros e comprometidos na rede social - “Se eu pudesse dar uma dica a todos os casais que querem preservar seus relacionamentos, seria: não usem o Facebook"

    O link pra quem quiser ver:
    http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2012/06/conheca-historias-de-casais-que-romperam-por-causa-do-facebook.html

    ResponderExcluir
  23. Bom,e viva o EGOISMO e a falta de RESPEITO pelo outro,
    em todos os sentidos e qualquer tipo de relacionamento. É lamentavel ver como isso se espalha no mundo. As pessoas nao querem nem se conhecer, imagina umas as outras mais. Triste aquele que nao consegui conviver consigo mesmo. E segui a vida.....
    Fer - BH - MG

    ResponderExcluir
  24. Não se trata de gays se rebaixarem a esse tipo de sexo como foi dito. Ele não faz isso porque é gay, ele não faz isso porque é homem, ele faz isso porque é humano. Há homens e mulheres que só desejam sexo casual e nada mais, outros procuram romance. Pare de generalizar e idealizar as coisas. Seja condizente com suas aspirações, se você desejava romance não deveria transado no primeiro encontro, você não foi forçado. E, sobretudo, pare de culpar a sociedade, deus e o diabo e assuma seus atos.

    ResponderExcluir
  25. p/ YURI

    “Se eu pudesse dar uma dica a todos os casais que querem preservar seus relacionamentos, seria: não usem o Facebook"

    discordo.
    se vc quiser preservar seu relacionamento, namore uma pessoa correta. simples!
    as ferramentas facebook, orkut, g+ e etc sao excelentes, mas cada usuario a usa da maneira q desejar. de q adianta n ter face e ir a um wc caçar? enfim... mais um "especialista" q generalizou.
    se o probl eh usar o face, faca como uma amiga casada: compartilhou o mesmo perfil com o marido.
    eu n compartilho o meu c meu love, pois a vida social dele eh diferente da minha.

    posta o end do seu blog e pode utilizar o q escrevi. n tem probl.

    abs

    ResponderExcluir