terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Com tanto Gays na cidade, o que sobrou para as mulheres em Campo Grande?



Na mesa do bar, as três amigas solteiras só comprovam o que as mulheres há tempos vêm reclamando. Hoje em dia há tanto gay em Campo Grande que falta opção hetero para a mulherada.

Antigamente, a reclamação era contra os cafajestes, que não queriam um relacionamento sério. Agora, o alvo é a turma gay. “Há anos tem muito gay na balada e, levando em conta que há mais mulher do que homem na cidade, claro que dificulta mais ainda a paquera e arrumar namorado”, comenta Viviane, de 29 anos.

Para não parecer preconceito, ela ressalta que a confirmação vem até da "concorrência". “Tenho muitos amigos gays e eles mesmos assumem isso, que a mulherada perdeu espaço”.

A comerciária Taty diz que depende da balada. Na eletrônica, por exemplo, não adianta investir que provavelmente vai levar um fora porque o cara não gosta de mulher. “É um problema, diminui nossos partidos”, avalia.

Para ler o resto click aqui


Já estive em Campo Grande e não percebi taaaantooos Gays

9 comentários:

  1. sou daqui e achei um exagero. Gays não frequentam os lugares que ela disse. Agora o problema principal delas é que elas querem escolher demais. Ai não pegam ninguem. Ninguem aguenta gente chata.

    ResponderExcluir
  2. Nao sei nao viu... Gays com mais facilidade de encontrar namorado que mulher?! E claro que e o contrário! Isso me faz lembrar aquela campanha há alguns anos que circulou na net chamada "eu tb tenho cu". E evidente que as coisas sao bem mais difíceis pros gays que oras mulheres. E obvio, ainda mais em um lugar interiorano e rural como campo grande. Isso aí ta mais e parecendo homofobia disfarçada. Uma mulher tem muito mais facilidade de encontar um namorado que um gay. Eu sinto isso na pele, a vida do gay e muito mais difícil, principalmente pra mim que sou e só gosto de gays nao-efeminados. Dai pra conseguir alguém e muito difícil! Sem fundamento algum a reportagem, ela e baseada em clichês e lugares-comuns.

    ResponderExcluir
  3. O problema é que as mulheres nunca assumem a responsabilidade por estarem sozinhas. A culpa é sempre de outras pessoas ou de outros fatores. Típico de mulher.

    ResponderExcluir
  4. Não é falta de heteros, porque acho difícil, como ela falou, encontrar na balada um cara que gosta de mulher, e sim elas que escolhem demais, ai fica sem ninguém mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Duvido muito.Gay é minoria em qualquer lugar.Tem muita homofobia sutil, disfarçadinha, é isso que tá parecendo.Eu acho que pra mulher bonita e atraente NUNCA falta homem.

    ResponderExcluir
  6. Concordo totalmente com o anonimo das 22:37. Inclusive também sou gay não afeminado e curto carinhas não afeminados. É muito complicado :/

    ResponderExcluir
  7. Obvio que é muito mais dificil para os gays encontrar um namorado tem muito mais hetero no mundo do que gay além do mais muitos gays estão no armario e muitos bissexuais só preferem namorar mulher pelo preconceito. O que acontece é que a grama do vizinho sempre parece mais interessante tem mulher que coloca os gays com deuses e tem outras que só se apaixona por gays mesmo sem saber, na minha época de escola uma menina que gostava de mim falou que os quatro caras que se apaixonou anteriormente eram gays kkkkkkk esse caso me marcou kkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Mulheres como sempre exageradas e machistas, depois elas tem a cara de pau de reclamar do machismo.Ah, vao dormir, bando de rachas antipaticas!

    ResponderExcluir