terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

BBC vai lançar série sobre zumbis que foram Curados


 “The Walking Dead” acabou de voltar com novos episódios, “Meu namorado é um zumbi” ainda está nos cinemas, “Guerra Mundial Z” ainda nem estreou e você está cansado dos mortos-vivos? Calma que ainda tem mais suco pra tirar dessa fruta podre.

Mas, antes que você comece a esbravejar que esse gênero já era, dê uma chance para a nova série da BBC Three, “In the Flesh”. Por quê? Porque o gancho desta nova produção você ainda não viu em nenhum lugar. Aqui, os cientistas conseguiram desenvolver uma cura para a epidemia zumbi e o nosso jovem protagonista, Kieren Walker, é um dos cidadãos reabilitados depois de passar quatro anos como morto-vivo.

O grande desafio não é mais sobreviver às mordidas e, sim, conviver com a culpa de ter comido centenas de pessoas, além do ódio e suspeita de todos os seus amigos, parentes e vizinhos. Bem bacana que o pessoal da BBC tenha pensado nessa outra pegada. Confira abaixo o teaser da série, que deve estrear em abril no exterior. Será que pega no Brasil?




Fonte: Veja

6 comentários:

  1. Vejam como se explora um Gênero até sua última gotinha.

    ResponderExcluir
  2. Geralmente em filmes ou até na série The Walking Dead, os zumbis estão todos "podres". Claro que é tudo ficção, mas agora voltar ao estado de ser humano como era antes... aí já é demais. Povo quando vê um filão quere tirar o máximo de proveito, até ninguém mais aguentar falar do assunto. Ninguém merece

    ResponderExcluir
  3. Acho que é uma boa ideia sim, vale a pena dar uma conferida. Open mind folks!

    ResponderExcluir
  4. Acredito que foi inspirado no filme "Meu namorado é um zumbi..."
    Muito bom o filme, espero que a serie seja tão boa quanto.

    ResponderExcluir
  5. Talvez possa ter um grande potencial, jah key dessa vez, os assuntos tratados pela série, provavelmente terão uma ligação mais forte com temas da contemporaneidade. Classicamente, a única referência que pudia ser feita entre ficção e realidade, era a da epidemia e, suas possíveis, derivações. Agora, mais além, uma nova mudança key tem o poder, ou não, de permitir transformar tudo o que então havia de conhecido. Levando obrigatoriamente todos, diretamente, para o desafio com o desconhecido...

    ResponderExcluir
  6. Essa série ERA ótima... infelizmente acabou sem final, apenas 2 pequenas temporadas, mas com alguns momentos ótimos, como o pai que vai buscar o filho "curado" no hospital, mas no meio da noite toca ele de casa, porque esse filho quando era zumbi matou a mãe e o pai fica no dilema de aceitar o filho, pois é filho, mas também é o assassino da esposa dele, é triste essa cena e chocante, o rapaz não tem culpa, mas sente culpa... os britânicos são ótimos para fazer essas situações - ou a cena do amor do ator principal, que é outro ex zumbi, mas que o pai militar não aguenta ver o filho ex morto e gay e num momento de fúria acaba matando o filho, um filho que ele e a esposa estavam rezando para estivesse vivo, de qualquer jeito (zumbi ou não), mas que ele acaba matando, depois ele cai em si... ou então a cena do segundo namorado do ator principal, vir para matá-lo, pois antes de virarem namorados, ele tinha vindo pra matar esse cara... ou as cenas do rapaz que faz parte da ala conservadora da pequena cidade onde se passa a história, de dia trabalha contra os ex-zumbis, mas de noite, frequenta um bordel e se relaciona com uma ex-zumbi. Na verdade, eles são ex-zumbis, mas podem voltar a ser zumbis se não usarem um medicamento e mesmo com o medicamento, a pele é diferente e a cor dos olhos também... e finalmente, a história da mocinha que no final da segunda temporada, aparentemente, realmente tinha deixado de ser zumbi, pois ela sentiu a chuva na pele, coisa que ex-zumbis não sentiam, mas de qualquer forma, ela foi morta e na calada da noite, seu corpo foi desenterrado e levado por dois agentes e assim acaba a série. INFELIZMENTE! Era a melhor série de zumbis que tinha, claro que não tinha a produção, nem o orçamento de The Walking Dead, mas tinha mais conteúdo, que é o que importa!

    ResponderExcluir