sábado, 15 de setembro de 2012

Rafael Cardoso beijando João Gabriel Vasconcellos


19 comentários:

  1. Sinto enorme tesao ao ver dois homens se beijando na boca.Delicia demais!

    ResponderExcluir
  2. eu simplesmente amei esse filme.

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é muito lindo *--*

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Deu tesão só de olhar... Curioso aki pra ver esse filme...

    ResponderExcluir
  5. Geeeeeeente que filme é esse? Eles beijam mesmo do começo ao fim??

    ResponderExcluir
  6. "Do Começo ao Fim" é o nome do filme e eles beijam sim e eles FODEM, o que é ainda melhor. Esse filme me rende boas punhetas até hoje!

    ResponderExcluir
  7. Nada me tira da cabeça que esses dois transaram foram das gravações.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo do 17:51 perguntei se eles beijavam do começo ao fim e por ironia é o nome do filme! KKK esse filme é antigo? Onde encontro? Quando fiquei sabendo que eles fodem deu mais tesão ainda :D

    ResponderExcluir
  9. Belo gif, mas eu ainda quero daquela cena em que o Rafael está nu sobre João Gabriel. Que bunda enormemente gostosa.

    ResponderExcluir
  10. "esse filme me rende boas punhetas até hoje" verdade! Ja perdi a conta de quantas vezes eu ja gozei vendo os dois se pegarem

    ResponderExcluir
  11. este filme é muito bom pela interpretação dos atores, mas a história é um pouco estranha. Nunca que um pai aceitaria dois irmãos se pegando.

    ResponderExcluir
  12. Eu assisti esse vídeo no youtube mesmo, só assisti pq vi esse post.. Obrigado Bananas! :D

    ResponderExcluir
  13. O filme é horrivel quase um conto de fada mais tem algumas cenas bonitas romanticas. O Bacana do filme é ver desde pequeno a homossexualidade dos dois e depois o sexo deles kkkkk que é bem bacana e sem pudor.

    ResponderExcluir
  14. esse filme tem no youtube

    ResponderExcluir
  15. sonha não gente..ele é casado com uma MULHER mora cm ela a 5 anos,ele só foi profissional..o rafael cardoso no caso.Ele mesmo disse que tem certeza da opção dele, e dizem que ele gosta mesmo é de mulher..ele foi brilhante na atuação

    ResponderExcluir
  16. esse RAFAEL CARDOSO É GAY ? Ah boatos que ele é . Cumia facil

    ResponderExcluir