sábado, 15 de setembro de 2012

Jeremy Renner estaria namorando Kristoffer Winters

Com o estrelato, depois de protagonizar “O legado Bourne”, quarto filme da franquia milionária, Jeremy Renner foi parar nos noticiários de celebridades. Nas últimas semanas, a mídia americana tem publicado notícias de que o ator, que também viveu o Gavião Arqueiro em “Os Vingadores”, seria gay. E mais: dizem que o bonitão estaria namorando outro ator, o ruivo Kristoffer Winters, oficialmente seu melhor amigo. Eles contracenaram em “Guerra do terror”, filme vencedor do Oscar que projetou Jeremy.

Irritado com as especulações sobre sua vida pessoal, Jeremy Renner se irritou em entrevista à “The Hollywood reporter”. “Esse boato não é verdade”, disse o galã, soltando um palavrão logo em seguida.


Fonte: Extra

10 comentários:

  1. Ah... Gosto muito do Jeremy, admiro o trabalho dele a muito tempo. Além disso ele é maravilhoso. Até acredito que ele é gay. Mas acho ele não pegaria o Kristoffer não, que cara mais feio sem sal. Jeremy é muita areia pro caminhãozinho dele.

    ResponderExcluir
  2. Dois homens não podem ser amigos que já dizem que são gays. Que bobagem! Fizeram a mesma coisa com o Will Smith, sem se importar com o fato de ele ser casado e ter dois filhos. Tablóides idiotas que não se importam em ser cruéis e mentirosos e brincam com a vida das pessoas.

    ResponderExcluir
  3. O filme que projetou ele foi A Familia Adams.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente patético esses boatos! O cara já declarou que não é gay, ja se irritou com isso e msm assim continuam a soltar esses boatos venenosos. Entao agora não se pode mais ter um melhor amigo? Que bobagem. Nojo desse tipo de fofocas sensacionalistas.

    ResponderExcluir
  5. O fato de um homem ser casado e ter filhos, não implica em que ele nao seja gay.Em que mundo voces vivem?

    ResponderExcluir
  6. Ser casado e ter filhos não significa ser heterossexual, mas devia ao menos fazer esse tipo de "jornalista" pensar duas vezes antes de espalhar um boato desses sem provas, eles não fotos, nem vídeos, nem nada, só especulação venenosa, não respeitam o cara e nem a família dele, apenas soltam um boato dele com o melhor amigo, assim como estão fazendo agora com o Jeremy Renner. E pra bicha burra com dificuldades semânticas: deixa de ser chata criatura, leia e tente entender o contexto em que as coisas são escritas.

    ResponderExcluir
  7. O anonimo das 17:59 tá tao nervosinho por que? Deixa eu advinhar... ja sei! É enrustida, casadinha com uma mulher e deve ter filhinhos!!! So assim explica tanta revolta! Sai do armario bicha ridicula!

    ResponderExcluir
  8. E a senhora das 21:02 deve ser uma puta que sai se oferecendo para qualquer casado que aparece na sua frente. Apenas tenho valores e respeito a coisa mais importante do mundo, a família! E sou casado sim, com outro homem. Filhos ainda não, barriga de aluguel é cara.

    ResponderExcluir
  9. Gente! Parem com isso rapazes! Dois gays se digladiando porque um nao concorda com a opiniao do outro!Vamos selar a paz entre os dois agora! E que ambos tenham muito amor em seus coraçoes.
    Fausto

    ResponderExcluir
  10. Deixa as bichas se matarem, Esses barracos são a parte mais engraçada do blog.

    ResponderExcluir