segunda-feira, 26 de maio de 2014

Homossexualidade e Gays dos Personagens do Nintendo

10 comentários:

  1. ai gente na boa, essa coisa de ter que colocar homossexuais em tudo é um saco, ninguém quer nascer homossexual eu jogava Mário e pra mim tanto fazia se o Mário salvava a princesa ou o principe, querer implantar a homossexualidade na mente da criança é foda, deixem que elas se descubram sozinhas.

    ResponderExcluir
  2. Oo nem to crendo que li isso. Não seria muito mais leve pra tua mente ter referências homossexuais positivas na infância? Tu cresceria sem se sentir errado, sem se sentir anormal. Qual o problema de colocarem gays em tudo se, na realidade, nós ESTAMOS de fato em tudo? Me poupe. (o james franco, esse com certeza queria nascer homossexual kk)

    ResponderExcluir
  3. Sem contar que ninguém é obrigadx a ser gay. Ele tá brincando porque a Nintendo disse que era tarde pra mudar isso no jogo(que tem uma liberdade mas ela é falsa, já que personagens do mesmo sexo não podem casar) e que mudaria isso nos jogos futuros.

    ResponderExcluir
  4. mas a nintendo já tem um personagem trap, o/a Birdo

    ResponderExcluir
  5. Em jogos infantis eu sou contra porque ainda é tudo muito precoce mas em jogos destinados para o publico mais jovem eu acho ate legal como GTA por exemplo apesar de crianças tambem jogarem gta mas enfim eu desde que me conheço por cente sempre tive atraçao por boys e pa vai de cada um

    ResponderExcluir
  6. O segundo comentario foi perfeito !!! Gay homofico como o do primeiro comentario e foda!!

    ResponderExcluir
  7. Acho que os personagens Nintendo são meio neutros e servem ao entretenimento, não precisa transportar padrões e polêmicas sociais para os jogos. Acho que nunca foi intenção deles fazer militância de nada, só divertir.

    ResponderExcluir
  8. Vc sempre jogou jogos heteros e mesmo assim é gay, além do mais compra os jogos quem assim desejar. Estamos em um começo onde ganhamos muita visibilidade conseguindo espaço e maior representabilidade. Lembrando apenas que ainda é enorme o números de jovens que se matam por serem gays. Se sentir representado é muito importante principalmente quando se é jovem e nao tem um modelo para seguir.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal tá muito sério, eu dei foi muito risada com esse vídeo. Já gosto desse ator de Community mas o video final foi muito bom, Zelda e Princess se pegando,e Toad e Yochi ganhando a pensão foi muito foda.

    ResponderExcluir
  10. Gay dá dinheiro, imagina o faturamento da empresa agora, porque alguns gays acham que vão ser representandos? Não se iludam, só colocaram isso por marketing, só aceitam as paradas em suas cidades porque a cidade ganha muita grana, tanto é que gay rico é respeitado, mas gay pobre é massacrado, não importa o que vc seja, o que vc come, se vc é feio, deficiente, gordo, manco, o importante nessa sociedade é ter grana e poder, não tendo isso, vc não presta para nada, acordem!!

    ResponderExcluir