segunda-feira, 26 de maio de 2014

Imagina na Copa........


14 comentários:

  1. Eu estava em Campos Belos esse mesmo velho me convidou pra ir a uma prainha do rio tinha uns 14 anos na época, eu já fiquei ligado, pedófilo

    ResponderExcluir
  2. "eu não queriãmmm.Eu fui forçadoãmmm"

    hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. forçado... sei.
    bicha má. fudeu a maricona.
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. "eu não queriãmmm.Eu fui forçadoãmmm"

    hahahahahaha [2]

    ResponderExcluir
  5. A outra uma travesti e se diz forçada. Ah tá!

    ResponderExcluir
  6. Agora digam que cultura estimula a prática do banheirão?

    ResponderExcluir
  7. O melhor é a cara dos PMS ao dizer que o cara estava sendo forçado... Quase estavam se mijando ali...

    ResponderExcluir
  8. Em Goiânia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. A outra pra se sair do crime de ato obceno, socou no do velho...

    ResponderExcluir
  10. Pelo menos deveria ter cobrado "vintche" reais!! kkkkkkkkk forçado o "caraio".

    ResponderExcluir
  11. Só pela voz da bicha dá pra ver que foi muito "forçado" mesmo !

    ResponderExcluir
  12. Ok, se foi forçado ou não, não há como saber só pelo tom de voz do garoto, mas, convenhamos, que vergonha alheia. Banheiro publico? De dia ainda mais? Bom censo é sempre bom.

    ResponderExcluir
  13. Eu tive medo?!!! Ah fala sério, é por isso que a sociedade não aceita os gays, por determinados comportamentos, se entra um grupo de amigos e espancam os caras lá dentro ao ver essa cena? Iria ser uma mídia muito maior, se esse tive medo, estivesse estudando para ser uma pessoa melhor culturalmente, economicamente não estaria tendo medo dentro de um banheiro!

    E na Copa cara, vai ser estilo carnaval e réveillon, ngm é de ngm, vai vendo!!!!

    ResponderExcluir