segunda-feira, 5 de março de 2012

'Eu tentei ser uma boa garota', diz Madonna sobre casamento

Em seu novo cd, Madonna estaria falando sobre um amante e sobre detalhes de seu casamento com o ex-marido Guy Ritchie em duas faixas. As informações são do site "Perez Hilton".

Na faixa "Bang Bang", Madonna fala sobre um amante. "Bang, bang, te dou como morto / Tiro meu amante da cabeça / Agora meu amante está morto / E eu não tenho arrependimentos / Ele merecia / E eu vou direto para o inferno / Eu tenho um monte de amigos lá / E se eu vê-lo no inferno / eu vou atirar na cabeça dele de novo / Porque eu quero vê-lo morrer / Mais e mais. "

Já na faixa "I Don't give a ...", Madonna fala sobre o casamento. "Eu tentei ser uma boa garota / Eu tentei ser sua esposa / Diminuindo a mim mesma / E eu engoli a minha luz / Eu tentei me tornar tudo / o que você espera de mim", diz a letra.
Madonna e Guy Ritch foram casados durante oito anos. Guy é pai de Rocco.




Madonna é pedida em casamento pelo namorado, diz jornal

Madonna teria sido surpreendida com um pedido de casamento do namorado, o dançarino francês Brahim Zaibat, há algumas semanas. A informação foi divulgada pelo "Daily Mail". De acordo com a publicação, a cantora recebeu o pedido em um centro de cabala, mas ainda não respondeu.

“Ela não quer se apressar em nada. Madonna está muito feliz com Brahim, apesar de seus amigos não terem certeza de que ela esteja pronta para casar novamente”, afirmou uma fonte, que contou ainda que a popstar teme que este não seja o momento certo mas, ao mesmo tempo, tem medo de sentir-se sozinha.

"É uma questão importante para ela, que adora ter um homem mais novo em sua vida, que a faz sentir-se jovem”, completou a fonte. Antes de Zaibat, Madonna namorou o modelo Jesus Luz, também consideravelmente mais novo que ela.

Fonte: Globo

Um comentário: