segunda-feira, 5 de março de 2012

Darren Criss de Glee sem camisa em ensaio

14 comentários:

  1. Gostei mais das fotos do making of que do ensaio propriamente dito. As do making apareciam mais as curvinhas dele. Tavam mais gostosas, hahaha. Essas não curti tanto. Tem mais produção?

    ResponderExcluir
  2. Esse boy é muita mágia! kkkkk
    Canta uma musica no meu ouvido, canta?

    ResponderExcluir
  3. Meeu que tesão melhor do Glee mais depois tem o Matthew e o Mark Selling
    NOSSA DAVA PRA ESSES 3 MUIITO MSM
    DELICIIIAS

    ResponderExcluir
  4. Meu lindo, sempre lindo!

    ResponderExcluir
  5. gozo fácil com ele, tdo fofo e gostosinho desse jeito!!!!

    ResponderExcluir
  6. gostoso pra krl e um sonho , o sonho de todo gay dlçç

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi ter tanto homem bonito num seriado só: Darren Criss, Matthew Morrison, Mark Salling, Chord Overstreet, Cory Monteith e... esqueci de alguém, pessoal?

    ResponderExcluir
  8. esqueceu se contar os convidados:
    Ricky Martin, Neil Patrick Harris, o Jess (esqueci o nome do ator agora), e no proximo ep vai ter o Matt Bomer *-*.
    Sem contar tbm o Grant (Sebastien).

    ResponderExcluir
  9. muito dlç, pego facíl....

    ResponderExcluir
  10. Ele e o Harry Shum são os mais fofos da série
    Além de bonitos passa algo muito bom no olhar

    ResponderExcluir
  11. meu sonho é estar no lugar no Kurt, eles são muito fofos, e o darren é um lindo, muito gostoso e um olhar muuuuuito atraente, o relacionamento do Kurt e dele é uma coisa muito linda, dá pra ver nos olhos do Blaine que ele ama o Kurt, l i n d o s! <333

    ResponderExcluir
  12. Gente com ele eu caso com certeza!

    ResponderExcluir
  13. nossa eu morro com o olhar dele e muito sexy essa barriga gostosa nem posso olhar muito pra fotos

    ResponderExcluir
  14. Porra, Darren...
    Assim você me mata.

    Ai, se eu te pego
    Ai, ai, se eu te pego... =X

    Onde é que eu compro um desse? Hahahahahahaha

    ResponderExcluir