terça-feira, 2 de setembro de 2014

Video - Homem é agredido por Taxistas por supostamente ser Gay e usar App de Táxi para Sexo

Mais um triste episódio desnecessário de homofobia. Um rapaz de Curitiba foi violentamente agredido e humilhado por taxistas que filmaram a ação e o vídeo parou na internet. O rapaz é acusado de usar um aplicativo de táxi para se oferecer sexualmente e os taxistas se reúnem para espancar o rapaz. No início, o taxista que levava o garoto no carro que é abordado chega a dizer que não é este o rapaz, mesmo assim, os homens o perseguem e ele sai correndo pedindo socorro. 

"Nós não somos moleque. Você é viado e vai dar o cu onde quiser mas não vem zoar com nós". O taxista ainda ameaça o rapaz caso ele denuncie os taxistas. "Bicha do caralho". "Da próxima vez não vai ser assim não". Os taxistas deferem tapas, socos e pontapés no rosto do rapaz que fica no chão acuado. Os homens fazem o rapaz pedir desculpa e o agridem. No vídeo é possível identificar a vítima e os carros envolvidos na agressão.

Mesmo que o rapaz seja o autor do assédio, a barbárie dos taxistas é chocante. Há um caso conhecido em Curitiba de um homem que transportava uma tevê em um taxi e que foi agredido e ficou em coma por ser confundido por taxistas com um assaltante. Há outros casos de exagero de violência por parte destes profissionais importantes para a cidade, mas claramente há eles muitos motoristas despreparados e que não correspondem com o profissionalismo da função. 

 Mesmo que o rapaz tenha se oferecido pelo aplicativo, ele poderia ser denunciado e seu telefone seria banido do programa. Os taxistas alegam que perderam a noite de trabalho mas na verdade eles foram atrás do rapaz por se sentirem incomodados com o convite desrespeitoso e mau uso do aplicativo por parte do rapaz. Obviamente o rapaz, se foi ele mesmo, estava errado mas nada justifica a agressão e violência. 

Fonte: Lado A







Se tudo isso for verdade mesmo....Nossa.... Fiquei com pena dele, coitado, ninguém merece!

Talvez poderia estar olhando outra coisa ou ter sido confundido, não sei.

Mas já tinha visto conversa sobre usar esse App para este fim. Tem que ser muito inocente e Alice pra acreditar que isso funcione neh, sem falar que hoje em dia é tão fácil arrumar que ninguém precisa disso.

Pior que ele parece com um que eu conhecia de Curitiba e depois perdi o contato, espero que não seja ele.

E que isso sirva de lição para muito, pq qualquer coisa pode ser mal interpretado e terminar até pior que isso.


29 comentários:

  1. Se ele tava errado foi bem feito apanhar quer dar no taxi porra... e que mal gosto pra pegar aquele taxista feio... enfim,se fez merda tem que aprender mas o negocio é ter certeza de que é a pessoa... MINHA OPINIÃO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem ele não estar certo do que fez, mas bem feito? Pelo amor né, é com esse tipo de mentalidade que a violência se propaga

      Excluir
  2. Sr. Bananas, fique com muita dó dele, mas não duvido... na minha cidade já foram relatados vários casos de gays que fizeram isto. Os taxistas estão sendo inundados de mensagem do tipo e já pediram para parar várias vezes...

    É bom o alerta para os gays sem noção, que são muitos. Em vários blogs gays que frequento é comum encontrar bichas se oferecendo para trepar e que deixam telefone e link pessoal do Facebook. Carência é foda, mas bom senso minha gente... bom senso, por favor.

    Os gays já são tão massacrados... não podemos dar mais munição para os homofóbicos que infelizmente são a maioria.

    ResponderExcluir
  3. Tem horas que dá vontade de fazer o mesmo com esses homofobicos do c.. Lamentável isso...

    ResponderExcluir
  4. mandem este video para jornal nacional ou fantastico processar esses caras

    ResponderExcluir
  5. Muito errado fazer o que ele fez, achar que taxista quer se o com viado é burrice e fez os caras perderem dinheiro. Mas isso não justifica essa humilhação pública.

    ResponderExcluir
  6. TODO TAXISTA É UM FILHO DA PUTA!!!!

    NÃO CONHEÇO UM QUE PRESTE!!!

    TENHO UM VIZINHO TAXISTA QUE ADORA SAIR COM PUTA, ROUBA COISAS QUE AS PESSOAS PERDEM NA RUA... QUANDO ASSALTARAM A MINHA CASA O CRETINO SE FINGIU DE MORTO E NEM CHAMOU A POLÍCIA!

    OS GAYS DEVERIA SE JUNTAR PARA DAR UMA COÇA NESSES PROJETOS DE ANIMAIS CHAMADOS "TAXISTAS"

    ResponderExcluir
  7. Taxistas são as pragas do trânsito na minha cidade, todas as barbaridades são eles que fazem: velocidade, ultrapassagens, fechadas, avanço de sinal, parar na faixa, fazer curva quase capotando, e estão sempre impunes. Não duvido que essa gentinha seja capaz disso.

    ResponderExcluir
  8. Nada justifica a agressão e exposição do rapaz. Nada. Por mais errado que ele esteja.
    Esses animais precisam ser denunciados. Isso não pode ficar impune. Daqui a pouco vão achar normal espancar um gay por levar uma cantada.

    ResponderExcluir
  9. #chocado com isso.

    qualquer que tenha sido a ação que o cara fez, não justifica essa reação.
    eles poderiam ter chegado e dito que não eram a dele e que o cara parasse.
    se o cara (gay) estava errado... os taxistas estão mais ainda, com essa reação incrivelmente homofóbica-agressiva.

    pelo video,, postado por eles mesmo, devem ser investigados e presos pela policia.

    ResponderExcluir
  10. Taxista hoje é, em grandes cidades, é profissão estressante: são assaltados, assassinados, enganados. Não justifica, claro, a violência, mas sejamos justos também em entender o lado do profissional que perde sua viagem dessa forma. Banalizar a homofobia não vai diminui-la. Pelo estresse dos taxistas, não foi um caso isolado. Respeito é bom, mantem os dentes na boca e até taxista gosta. Tem fetiche por taxista, então paga a viagem e fica se insinuando. Mas faze-lo perder uma corrida para satisfazer o próprio prazer, ai num dá né, pessoal?!

    ResponderExcluir
  11. em curitiba os taxitas da rodoviaria sao mafiosos, o cara teve a ousadia de pedir dois reais por mala alem de corrida, e eu aleguei que isso era errado, e ele disse que era por causa do peso ( mesmo eu estando sozinho) e com apenas duas malas pequenas..e nao permitiam outros taxis ali dentro da rodoviaria, eu teria que caminhar ate a avenida ou pagar alem da corrida normal dois reais por mala. E esse viado ai do primeiro comentario justificando a violencia dos taxistas, que beleza hein!!! por isso que direitos glbt no brasil sao uma piada, os proprios acham certo apanhar e deixar os outros apanharem...

    ResponderExcluir
  12. Nem apanhou... se for ele mesmo ele é o errado!

    ResponderExcluir
  13. No RJ o taxi cobra é R$4,80 por mala, e você reclamando dos 2 reais de curitiba.

    ResponderExcluir
  14. Mas quem disse que o taxista perdeu a corrida? O cara devia estar com dinheiro para pagar. Imagino que ele deve ter entrado no táxi e se oferecido no meio do caminho. Então, ele estava com a grana da corrida. Eu já chupei um taxista, foi muito bom! Mas não foi pelo aplicativo, eu já conhecia ele de várias corridas, um daí um dia ofereci grana durante uma corrida, ele recusou. Continuei correndo com ele e um dia, quando ele sentiu confiança, rolou. Mas me custou R$ 1000,00. Depois ele, que é hétero, se arrependeu.

    ResponderExcluir
  15. Nossa q humilhaçãoooooooooooo parem de se humilhar guei é muita vergonha isso, vcs sabem o nome desse cara?

    ResponderExcluir
  16. 1000,00 reais pra chupar um cara? Anonimo das 09:57 era mais barato pagar um garoto de programa se duvidar dava pra pagar ate um desses famosinhos q se prostituem ¬¬

    ResponderExcluir
  17. Nao concordo com o que esses taxistas fizeram, acho ate que deve riam ser denunciados na policia, mas existem gays que precisam ter mais amor proprio, deveriam se respeitar mais.Ficam por aí se humilhando, se sujeitando a isso por causa de homem, nem se fosse um homem interessante, quanto mais um bando de tribufu, por um que vimos ja da pra saber como sao os outros.Qualquer traste que aparece pela frente ja ta interessado. Antes so do que mal acompanhado.

    ResponderExcluir
  18. Voltei pra dizer que nao concordo com o que o rapaz fez, não porque é gay que vou ficar dando apoio.Quem nao aprende pela inteligencia, aprende pela dor.

    ResponderExcluir
  19. Acho engracado quem logo diz que o cara estava errado e mereceu apanhar. Varios taxistas ja me contaram que muitas mulheres pagam a corrida com boquete ou sexo completo mesmo. Eles sao cantados todas as horas. Entao, pra aquele otario taxista que estava dizendo que nao era moleque e que estava ali trabalhando, por que nao se irritam tambem com as cantadas femininas? Eh homofobia sim. Se fosse apenas pela moral e pelo respeito, a gente estaria ouvindo de muitos casos de mulheres apanhado desses marginais do video (os taxistas). Estavam errados sim. Merecem ser presos.

    ResponderExcluir
  20. Gente, não entendi isso do app. Como funciona esse app? E esse cara, caso seja ele mesmo, não iria pagar a viagem? Me explica quem puder pra que eu consigo compreender o que houve. por favor, obrigado.

    ResponderExcluir
  21. Tudo bem que ele nao deveria ter feito isso, mas nao precisa fazer isso com ele.Fiquei com pena.Ele parece ser gatinho, pra que ficar correndo risco assim? Alias, ninguem deve se expor dessa maneira.

    ResponderExcluir
  22. Ahhh pronto...o cara fica se oferecendo pra taxistas, os caras estão trabalhando a noite, lutando por uma grana podendo estar em casa com as esposas e filhos....e vem um cara gay se oferecer, fazendo eles perderem corrida....aí dão um corretivo no cara e é homofobia????

    Na boa.....sou gay....mas parece que a grande maioria agora acha que pode fazer o que quer e se recusam é pq é homofobia???

    E os respeito pelos pais de família? Quer dar o cu? taí o grindr pra isso...

    ResponderExcluir
  23. "E os respeito pelos pais de família?"
    Por que entao eles nao tem a mesma reacao com as mulheres que se oferecem?
    Eles falam que sao o dia inteiro assediado por mulheres! Cade toda essa raiva pela falta de respeito???
    Pelo amor de Deus, nao seja ridiculo. Se fosse pela questao moral, a reacao deveria ser a mesma para homens gays ou melheres.

    ResponderExcluir
  24. Anonimo de 18, 15 mas se ate outros gays aceitam mulher e se fazem de dificil pra gays, quer o que de hetero? Ja se esqueceu da tal historia da sauna gay onde um cara gay nao conseguiu nada, pois os outros gays o rejeitaram e depois entrou la uma racha gorda e baranga e dez gays foram com ela pro quarto pra comer a baranga.Alias nao sabia que era liberada a entrada de mulheres em saunas gays, mas gays adoram ser bonzinhos com racha. Se existisse sauna de lesbicas, sabe quando que elas deixariam um homem entrar la? NUNCA

    ResponderExcluir
  25. Ao anonimo de 01:32

    Acho uma tremenda falta de respeito ficar atirando pra cima de tudo que é homem hétero e dizer que ele tem que aguentar pq ele tbm recebe cantada de mulher....Além de falta de respeito é burrice...pois sabemos que existem pessos sim intolerantes e que não gostam de ser abordados sexualmente por outros homens...direito deles...Agora vc acha que os gays tem que ficar oferecendo boquete e cu por aí e todo mundo levar de boa??? Preocupado com essas opiniões.

    ResponderExcluir
  26. Ao anonimo de 01:32

    Acho uma tremenda falta de respeito ficar atirando pra cima de tudo que é homem hétero e dizer que ele tem que aguentar pq ele tbm recebe cantada de mulher....Além de falta de respeito é burrice...pois sabemos que existem pessos sim intolerantes e que não gostam de ser abordados sexualmente por outros homens...direito deles...Agora vc acha que os gays tem que ficar oferecendo boquete e cu por aí e todo mundo levar de boa??? Preocupado com essas opiniões.

    ResponderExcluir
  27. Ao anonimo de 01:32

    Acho uma tremenda falta de respeito ficar atirando pra cima de tudo que é homem hétero e dizer que ele tem que aguentar pq ele tbm recebe cantada de mulher....Além de falta de respeito é burrice...pois sabemos que existem pessos sim intolerantes e que não gostam de ser abordados sexualmente por outros homens...direito deles...Agora vc acha que os gays tem que ficar oferecendo boquete e cu por aí e todo mundo levar de boa??? Preocupado com essas opiniões.

    ResponderExcluir