sábado, 18 de junho de 2016

Fazendo a Clarice - Ele disse que sou Muito Hetero e .........

Olá, Clarice.
Há tempos acompanho a sua coluna, inclusive participo dos “debates” que ocorrem nos comentários a cada nova temática abordada. Além disto, sempre nutri o desejo de compartilhar algo contigo, mas até então, nada de relevante havia ocorrido, entretanto, tal momento chegou:
Meu nome é Fábio, tenho 20 anos, sou acadêmico de medicina, e resido na capital sergipana, Aracaju. Tenho uma relação tranquila com os meus pais, contudo, os mesmos não sabem da minha orientação sexual, busquei ocultar devido ao comportamento intolerante do meu pai em relação às questões de gênero, e entre outras coisas. Mas isso não me impede de viver minha sexualidade, muito pelo contrário, meus amigos que na sua grande maioria são heterossexuais, entendem perfeitamente a minha preferencia e respeitam, inclusive.
Porém, não é sobre isto que venho tratar aqui, e sim, acerca de um ocorrido interessante. Em meados de 2014, fiz um perfil no Grind, não com a intenção de curtição, mas tão-somente para passar o tempo. Neste período conheci o Djalma, um rapaz alguns anos mais velho, formado em odontologia, e super gente boa.
Conversamos por uns dias sem ao mesmo ter visto uma foto de perfil um do outro, mas quando isto tornou acontecer, o clima nitidamente esfriou, sem hipocrisia alguma, até que não foi um problema. Continuamos com a amizade, e trocamos outras redes sociais. Após meses da primeira conversa, vi no instagram dele uma foto no qual o mesmo estava acompanhando com um rapaz muito lindo.
Supus que seria seu namorado ou algo do tipo, porém, para a minha surpresa, eles serão somente amigos. A partir de então, passei acompanhar o Rodrigo nas redes sociais de maneira anônima, na minha cabeça um rapaz de 1,90 alt, malhado, cabelos e olhos claros, nunca me daria atenção. Diante disto, o Rodrigo passou a ser meu crush oficial.
No entanto, essa vida é uma caixa repleta de surpresas. Em maio do corrente ano (2016), criei coragem e comecei a segui-lo no instagram, juntamente, no snapchat. Poucos minutos depois, recebi uma solicitação no meu istagram, afinal, minha conta é privada. Prontamente aceitei, e tive algumas fotos curtidas por ele, além disto, recebi uma mensagem no snap “Oi, Lindão!”.
Longe de qualquer fantasia que giram em torno das estórias que envolvem os famosos crushs, começamos um papo legal ali mesmo no snap, trocamos nudes e ficamos na promessa de sair um dia. A situação toda começou a ficar estranha depois que ele recusou o meu convite para sair, depois outro, e assim sucessivamente. Mas depois de cada recusa, uma nova conversa era iniciada e tudo aparentemente caminhava bem.
Quando resolvi parar de dá atenção, o jogo virou, e em um final de semana que fiquei no apartamento dos meus tios, a minha segunda casa na realidade, mencionei no meio da conversa que iria dar uma volta de carro, já que não tinha nada pra fazer, ele se ofereceu para fazer companhia, aceitei e ficou certo que passaria na casa dele.
Na hora acertada nos encontramos, e assim que ele entrou no carro já fez uma crítica ao meu gosto musical, na oportunidade estava tocando Wesley Safadão, não considerei a critica, e fomos dá uma volta. Em determinado momento, convidei ele para ir ao apartamento, assim poderíamos ficar mais a vontade, afinal lá só estava a minha prima e a sua namorada, com muito receio ele aceitou.
Fomos para o apartamento, e no meu quarto ficamos. Rolou apenas um 69 porque ele estava tenso com a situação de está numa casa estranha, e sob o argumento de ser tímido. Assim que terminamos ele quis ir embora, pedi apenas que ele me desse o tempo de tomar um banho que iria leva-lo em casa.
Já no carro indo para a residência dele, fui surpreendido pela seguinte frase: “Você é muito gente boa, mas é muito hétero para o meu gosto!”.
Tipo, já levei vários foras devido a minha idade e a preferencia por homens mais velhos, meu estilo de vida, e minha aparência. Mas nunca porque não sou afeminado.
Depois disso tudo, fiquei pensando: Um cara na idade dele, 29 anos, que se diz tão resolvido sexualmente só quis me beijar quando estava em quatro paredes, se recusando a fazer isso meu carro mesmo o fumé sendo escuro por completo. Mesmo sendo ativo, o deixei gozar na minha boca e ainda engoli o esperma todo e no final de tudo sou hétero demais, não consigo entender, quando se é afeminado somos alvos de críticas, e quando temos um comportamento mais másculo também somos criticados.

A pergunta que trago para reflexão é a seguinte, Clarice: Afinal, qual o tipo de cara que agrada os outros caras na sociedade contemporânea?


Por T.L., via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com





Olá, Caro Leitor

Aconteceu algo semelhante comigo... mas era pq eu era Ativo e ele também, mas um tempo depois ele apareceu querendo mais... dizendo que aprendeu a ser passivo!

Mas da maneira que vc fala que foi, acho que ele não te curtiu e a maneira mais agradável que ele arrumou pra pular fora foi essa!

Também não se engane, tem vários por aí que  te faz juras de amor até transar, depois que transam.... somem e nem a FBI encontra mais pela frente!


 

 

60 comentários:

  1. Eu sei como eh isso. Infelizmente os gays mais afeminados reclamam tanto dos babacas que falam "Nao sou nem curto afeminado", mas quando encontram um mais machinho ja chamam de "muito hetero, heteronormativo"... Eh muito complexo isso.

    Eh bem dificil encontrar um cara que eh mais afastado da "cultura gay". Prefiro mais zoaçao mesmo, video game, super herois, esportes, caes, skate...

    ResponderExcluir
  2. Complicado msm... Muito difícil achar alguém. :(

    ResponderExcluir
  3. Sobre o post, pode ser um fetiche dele, curte caras mais delicados que possam ser 100% passivos e prefiram ser dominados na cama.
    Aí ele se sente o macho alfa..

    ResponderExcluir
  4. Prefiro os afeminados, magrininhos e baixinhos, questão de gosto, simples assim. Acho que no fundo vc não curtiu levar um fora por conta de uma característica que sempre considerou ser uma "vantagem" (não parecer gay); desencana gato, tem quem goste dos mais "machos" tb, digo por experiência própria; sou gueiza, não escondo "dininguéin!", mas não sou afeminado e sempre aparece alguém, só acho que Weslei Safadão não dá! NÃO DÁ! Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente!
      "não curtiu levar um fora por conta de uma característica que sempre considerou ser uma "vantagem" (não parecer gay)"

      Excluir
  5. o que espanta é um (suposto) graduando em medicina engolindo porra de qualquer um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei o mesmo mana

      Excluir
    2. pois é ! será fetiche ?! Kkkk

      Excluir
    3. Pois é, super irresponsável

      Excluir
    4. E os erros de português...

      Excluir
    5. 1 De modo geral alguém que manda nudes não desperta interesse no outro, ao menos nao para um relacionamento fixo, ao que entendi era o que '' graduando'' esperava ter.
      2 Cara, a unica coisa que passou pela minha cabeça lendo seu texto foi, como assim, ele conheceu o cara em uma rede social e foi logo tomando o leite do cara?? Oiii?? Graduando em medicina??? Quando você escreveu isso era seu primeiro dia na faculdade né? O que não te exime da responsabilidade de saber que não se poderia fazer isso.
      3 Alice, saía do país das maravilhas, no primeiro momento em que ele inveta desculpas para nao te encontrar é pq ele nao te curtiu. e na certa no dia em que ele saiu com você estava sem nada mais interessante pra fazer e resolveu liberar o liquido dos testículos, sério, já sair so mesmo por sair deixar me chupar e tal, inclusive me bate um arrependimento depois. Mas tipo conselho, serio, não mande nudes, isso serve para todos, isso é claro se você nao estiver buscando um relacionamento sério.
      Você correu dois riscos, 1 suas fotos serem vazadas na internet e 2 uma DST, amiga, aparencia nao diz nada sobre doenças.

      Excluir
    6. ele é um jovem antes de ser estudante de nível superior... esse mundo de estereótipos é uma bosta mesmo. ( OBS: vejo muito profissional de saúde GRADUADO fumar)

      Excluir
    7. Com certeza... hoje nao se pode brincar, nem da uma bobeira dessa... cuidado criancas!!!!

      Excluir
    8. Você precisa ter alguma ferida (afta, por exemplo) pro vírus entrar na corrente sanguínea pela boca.

      E o maior risco é de engolir de alguém de sorologia desconhecida. Pessoas em tratamento que chegam a ser indetectáveis não transmitem.

      Excluir
    9. Pensei o mesmo...

      Excluir
    10. E ouvindo wesley safadao! Socorro...

      Excluir
    11. Afta não é o tipo de ferida que pode se pegar o HIV, o Drauzio já explicou isso. Mas ele correu muito risco sim.

      Excluir
  6. Acho que o tipo de cara que ele deve ser pra agradar alguém hoje em dia, é o tipo de cara que ele é naturalmente. Acho tão cafona buscar se encaixar num padrão. É claro, buscar mudar a aparência/comportamento é legal, mas fazer isso contra a sua vontade porque tá visando agradar alguém, jamé.
    No mais, acho que até pra sexo, se deve buscar alguém que tenha no mínimo empatia. Esse tipo de coisa "Ah, você tem olhos claros, corpo musculoso", me desculpe, isso não é empatia.

    ResponderExcluir
  7. Carai...Fabio, 20 anos, acadêmico de medicina, Aracaju?? Eu conheço esse puto!!! Sou de Sergipe tb huhehuehd ele é gostoso pra caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joga ele na roda.

      Excluir
    2. Caraca eu tb ! É um putao mesmo! Da próxima vez tb vou querer gozar na boca ! kkkk

      Excluir
    3. Tbm sou de Aracaju e já dei horrores para esse Fábio! O pau é pequeno, mas faz gostoso! Saudadesssss

      Excluir
    4. Joga ele na roda (2)

      Excluir
    5. Jogue ele na toda nao!!!! Um pouco de Etica faz um bem danado!!! Isso serve pra todos nos...

      Excluir
  8. Cara arrume outro este daí só foi aventura! E cuide - se ok sem camisinha não dá, intimidade mesmo em todos os sentidos só com o namorado fixo.

    ResponderExcluir
  9. Pois é querido, a verdade é que o povo só qr saber de sexo e depois tchau. Uma hora vc encontra um cara legal, 20 anos ainda é muito novinho. Na próxima, dê oportunidade pra alguém de Ciências Humanas.

    ResponderExcluir
  10. Olha, primeiro...minha crítica é para um acadêmico de medicina que se expôs dessa forma: engolindo o sêmen de alguém. Péssimo exemplo, e falo sem hipocrisia. É preciso discutir sobre o HIV e desconstruir praticas perigosas de sexo.

    Segundo, concordo com o Bananas, ele deve ter ido naquele ímpeto, e no meio do caminho viu que não teria volta, resolveu curtir, mas ali na cabeça dele, provável já ter decidido antes mesmo de entrar no apt: será a ultima vez com esse cara. E resolveu dar essa opinião. Mas claro, pode ser que seja uma razão verdadeira, ele pode querer homens mais afeminados, ou que transpareçam, o que é uma razão tanto quanto infantil, no contexto contado - porque não falou antes? (depois da ejaculação os defeitos saltam os olhos) - isso no meu ponto de vista; mas alguns dirão que é gosto pessoal, enfim...acho simplista cair nessa conversa.

    Bom, quanto ao modelo de homem pro gay: não vejo que haja um modelo, cotidianamente. Claro que a mídia cria arquétipos estabelecidos sobre tudo, e no nosso meio isso é marcante: forma de se vestir, se portar, cabelo e barba, etc...
    Mas superando o que a imagem mercadológica nos impõe, temos as preferencias individuais, mas acima de tudo, é preciso senso critico de ver além justamente do que a midia nos vende, e que achamos ser o nosso gosto pessoal: trejeitos, modos de se comportar e aparências. Há uma infinidade humana em um ser humano a ser explorada. Eu mesmo na tenra idade, caia na falacia do modelo de homem sexy, peludo, macho, atraente. Mas com o tempo amadureci certos desejos, e já tive relações (curtas, mas enfim) com caras, por exemplo, bem afeminados, coisa que me surpreendeu positivamente. Isso porque não é o ser sexual isolado, há um contexto, afetos envolvidos...

    Modelos sexuais ou não, excita um cara que tenha bom papo, seja mente aberta e educado, empático. Claro que pra o sexo rápido isso talvez não seja tão relevante, mas, projetando um olhar mais profundo, há muito tesão no além físico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrei para escrever exatamente o que você escreveu no primeiro parágrafo! Perfeita a sua colocação!

      Excluir
    2. Que isso?Ai que susto.Nossa, que textão.

      Excluir
    3. Adorei a sua reflexão, parabéns!

      Excluir
    4. Ao Anônimo:18 de junho de 2016 19:44 como faço para manter contato com você? Gostei muito do que você pensa e/ou digite

      Excluir
  11. Um absurdo é vc engolir o sêmen de um cara que só conhecia de internet.

    ResponderExcluir
  12. Ele tava muito resistente quanto a vc, Fábio. Já tava dando indícios que não levaria muito a sério. Acho que foi uma desculpa também.

    Eu, pelo contrário, gosto de caras que pareçam héteros (gosto, né?! fazer o que?). Mas nem se importe com isso! Ele que busque um cara que se encaixe no tipo dele.

    ResponderExcluir
  13. Você perdeu ele no wesley safadao se um Hetero gostar disso já é duvidoso imagina um gay,seria pior se você estivesse usando um crocs aí nem o 69 teria rolado kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Pq no grindr todo mundo tem q ter o discurso de freira casta... kkkk

    ResponderExcluir
  15. JA DEIXEI DE QUERER NAMORAR UM GATO PQ ELE ENGOLIU MINHA PORRA. SE ELE FEZ COMIGO COM CERTEZA ENGOLIU DE OUTROS E POSSIVELMENTE ACHEI Q ELE TIVESSE HIV

    ResponderExcluir
  16. Um cara que tem esse tipo de abordagem é bem obvio que deseja apenas sexo e como já tinha conseguido o que queria não achou interessante continuar. Tenho 24 anos e ao longo da minha vida encontrei muitos modelos como esse seu que sumiam do nada voltavam e depois ainda cobravam ciúmes. Esse tipo de cara não vale apena ter nem como amigo

    ResponderExcluir
  17. Amore, nós pêssegas aqui perdendo nosso precioso tempo.
    VC JÁ RESPONDEU!!!"Pq uma cara desses te daria atenção?"
    20 anos ainda, novinho, tá muito verde ainda, muito apegado as pessoas. Eu mesmo já fui apaixonado por gente bem pouco atraente (feio mesmo) e me perguntava "Pq fiquei c esse cara tão feio?"
    Sexo casual = MOMENTO!Não foi pq vc parou de dar atenção, vcs estavam numa conversa, jogou o verde e os 2 viram a oportunidade de sexo fácil. dps vem a razão e ela te diz p dizer não.
    XUXU

    ResponderExcluir
  18. Cara, também sou de Aracaju e curti as suas descrições. Passa contato para nos conhecermos... Pode ser bem legal!

    ResponderExcluir
  19. cada um com seu gosto né..nunca vamos entender isso..o importante é achar alguém que compactue com seu gosto..independente de como vc seja..

    ResponderExcluir
  20. Não sou, nem curto afeminados

    ResponderExcluir
  21. Serio que voce engole porra assim de qualquer um??? Ta louco é.

    ResponderExcluir
  22. Eu acho que ele deu essa desculpa de você ser "hetero demais" para não ter que ouvir o tal do Safadao nos futuros passeios de carro. É compreensível a atitude dele. E da próxima vez use camisinha. Sexo oral sem proteção em uma pessoa que nunca viu antes é arriscado demais. Não é porque o cara é bonito que ele não pode ter alguma doença. Proteja-se sempre.

    ResponderExcluir
  23. Ele só queria te comer.O próximo

    ResponderExcluir
  24. Você engoliu de um cara estranho que nem sabe de onde vem? Você já ouviu falar em HIV? Não sei nada sobre esse cara, mas, a menos que tenha sido um acidente, você não é muito certo da cabeça... Tome mais cuidado rapaz!

    ResponderExcluir
  25. Já passei por um episódio parecido, mas o cara disse que eu dava muita pinta, eu achei muita graça. Não sou o cara mais discreto do mundo, mas eu ri. Acho que o bananas disse tudo: às vezes é desculpa do cara pra dispensar. Mas na boa, a vida dá tantas voltas e vc tem tanto o que experimentar com 20 anos. Aproveita!

    ResponderExcluir
  26. Acho que ele nao te curtiu e inventou uma desculpa

    ResponderExcluir
  27. A hipótese do bananas é provável, mas pode ser verdade o que o cara disse. Falo por mim mesmo: dizem que não sou afeminado (como se isso fosse um elogio), mas se um cara ouvir Safadão, curtir sertanejo, ter posicionamentos políticos conservadores e de direita... Essas características me fazem desistir. E isso é normal. Não tem nada de errado nisso. É falta de incompatibilidade. Buscamos pessoas com quem temos afinidades, ainda mais se for para algum tipo de relacionamento assim.

    Outra possibilidade você mesmo levantou no começo: o cara é do tipo bonito demais. Já aconteceu comigo também. Caras desproporcionalmente bonitos para mim tomam a iniciativa, puxam papo, se mostram super interessados, e depois do nada desistem, bancam o babacão. Não sei pq isso acontece, mas é recorrente, tanto é que não estou mais correspondendo a quem se encaixe neste estereótipo.


    Eu acho que tudo se resume no comentário acima: te inquietou ser dispensado pelo o que considera vantagem = não ser afeminado. O que na verdade te inquieta é o ego machucado por ter levado um fora. Enfim, siga em frente. É normal ser dispensado. Não agradamos todo mundo e não podemos nos culpar, e muito menos culpar os outros, por isso. Chama o próximo da fila e vá ser feliz (com camisinha).

    ResponderExcluir
  28. Queridao aceita que vc levou um fora!só isso. Eu mesmo já inventei cada motivo tosco pra não magoar ninguém... Já disse que sou casado, que sou garoto de progama... mas a vida é assim..'vambora fazeno'

    ResponderExcluir
  29. pegando carona nos comentários acima, dúvida legítima pros estudantes de medicina: as senhoras têm certeza que engolir dá ruim? porque até onde eu me lembro, tanto sexo oral sem camisinha quanto engolir, o fator de risco de transmissão de hiv em bocas saudáveis é mínimo (claro que existem outras dsts que podem ser transmitidas, mas nada que não exista tratamento definitivo como acontece com aids). lógico que é melhor se preservar do que assumir esses riscos, mas a dúvida precede

    ResponderExcluir
  30. e eu querendo um jeito hetero pra eu ............. tbm tenho jeito sou hetero mano....contata ae

    ResponderExcluir
  31. Nossa, meu texto foi publicado!

    Primeiramente, gostaria de agradecer ao Sr. Bananas pela consideração; Em seguida, ressalto que li todos os comentários, e devo admitir que achei alguns hilários. Algumas pessoas devidamente informadas em doenças sexualmente transmissíveis, apenas, um indivíduo formado em letras para mencionar os eventuais erros de grafia, entre outros.
    Entretanto, o ponto chave, é que alguns acertaram em cheio, meses após o episódio, vejo que fiquei com o ego ferido, afinal, não ser afeminado seria uma qualidade apreciada no meio que vivo. Quanto aos meus hábitos, simplesmente, curto sim o Safadão, vou aos shows em outros estados, assim como aprecio o trabalho de outros artistas do mesmo gênero, assim como, curto sertanejo. Vivo nas baladas, longe do meio GLS, por opção mesmo, sem receio algum de expôr a minha orientação.
    Outro ponto relevante, acredito que não sou o mesmo Fábio que especulam acima, recentemente abandonei o curso de medicina, estou indo morar em Maceió, e seguir em frente com o curso de Direito.
    Agradeço a todos pelos conselhos em relação ao práticas sexuais, inclusive, compartilho das mesmas,toda situação descrita acima, fora tão-só um episódio infeliz, mas a lição foi aprendida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou do nordeste e amo forró. Curto o safadao desde o começo da carreira dele quando ele cantava com a Mara Pavanelli kkkkk

      Excluir
  32. Meu texto foi publicado, quanta surpresa!

    Primeiramente, quero agradecer ao Sr. Bananas pela consideração, e as sábias palavras que foram proferidas.
    Ressalto que li todos os comentários, alguns muito importante, outros nem tanto. Simplesmente, reconheço que meu ego ficou ferido, e acredito que há outras maneiras mais honestas de dispensar outra pessoa. Não ser afeminado, aos meus olhos, não é uma qualidade, simplesmente acontece.
    Outro ponto que merece destaque, tornou-se o fato que hoje estou em um relacionamento, e o Rodrigo correndo atrás de mim, acho que ele sofre da síndrome (Dou valor quando perco), minha intenção não era construir uma história de amor, mas não se resumia em uma saída banal.
    Muitos dos leitores questionaram a veracidade por trás da graduação em medicina, e sinto informar que é verdade, mas resolvi abandonar o curso, e voltar a cursar Direito.
    Além disto, sinto que alguém está confundindo os Fábios, atualmente, não resido em Aracaju, e sim, em Maceió. E namorando com um rapaz que conheci no show do Safadão, inclusive, achei interessante os comentários criticando o meu gosto musical, gosto de forró, sertanejo, e são estas baladas que frenquento, e nem por isso crítico quem gosta de pop/dance.
    Hoje vejo que a situação narrada com um "ar de indignação" fora apenas um episódio infeliz, lições foram apreendidas com tudo isso.

    Fábio L. (T.L)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fábio, não foram críticas pessoais ao seu gosto musical, mas apenas que seria uma incompatibilidade ter um relacionamento quando não há afinidades. Querendo ou não, vivemos numa sociedade que se baseia em estereótipos e gostar do Wesley costuma vir em um combo de outros estilos de músicas, baladas, roupas, comportamentos e até opiniões. Acho que todos têm o direito de escutar o que quiser, inclusive eu quando estiver com um namorado.
      Boa sorte no namoro, na faculdade e na nova cidade.

      Excluir
  33. Pelamordi, O cara diz ter uma profissão e cidade, agora diz outra, agora já está namorando e um dos caras querendo vc......O ocorrido tem 1 mês...
    BICHA MELHORE!!!
    Mentindo assim fica fácil acreditar na não veracidade de alguns fatos/trechos da história.
    XUXU

    ResponderExcluir
  34. Namorei meu personal e ele tb reclamou, pediu pra eu pelo menos na cama ser afeminado, como sou ator da pra fingir mas me inclmodava.

    ResponderExcluir
  35. nossa gente!! Sou muito inocente, não sabia dessa de engolir o semem de desconhecido, q dava BO, sempre tive essa vontade kkkkkk
    Obrigado pelo alerta

    ResponderExcluir
  36. Se o cara não for compreensivo, nada rola... acho que no caso ele deve ter outra rola maior em mente.

    ResponderExcluir